Trouxe Alegria

Cerca de 19734 frases e pensamentos: Trouxe Alegria

A Relativa Loucura
Emiliano Lima de Araujo

A Anatomia Humana não me parece assim tão válida
Se ao “Perder” a cabeça me sinto ainda tão vivo
Talvez eu deixe de ser humano ao perder a razão
Ou o humano seja o animal por não priorizar o coração.

Sou louco por rir sozinho,
Por ser Feliz sem nem tentar,
Sou louco por ser um espinho
Em uma sociedade que não “suporta” errar.

Não me importo com o que vestir,
Nem se temos dinheiro pra gastar.
Entenda, você não precisa me intoxicar,
Pois eu sei, que você erra mas tentando acertar.

Por fim, vivo em um mundo engraçado
Pois sou o “Maluco Beleza”,
Condenado por não me encaixar
Nessa lucidez de tristeza.

Inserida por EmilianoAraujo

Poemas inacabados - 1
Emiliano Lima de Araujo

Resumo:
Poemas que em outro momento da minha vida desejo terminar.



Nesses dias nublados em que o coração acorda atordoado,
Onde o medo toma conta e o futuro nos desespera,
Nesses dias eu rezo e peço pra que aja da forma correta.
De forma a concretizar nossos planos, nossos sonhos.
Quero refletir nos sorrisos o bem que você me faz.
Conquistar nos desafios as metas que nos aproxime sempre mais
Meu mundo pode ser do formato que for, desde que você, meu amor
Não esteja mais distante, à não sentir seu calor.
Nossas vidas se uniram, criamos raízes e florescemos.
Somos parte de um mesmo inteiro, frutos do mesmo sonho.
Meu amor quero erguer à sua volta uma realidade digna,
Pra deixar pasmos os mais loucos sonhadores.
Ah meu amor, só você me faz tão bem

Inserida por EmilianoAraujo

Sera o amor a evolução do mundo? !!! Michel Ribeiro

Inserida por MichelRibeiro

Não CHORE pelas perdas, erros, frustrações, decepções e etc; ALEGRE pelas experiências adquiridas.
O TEMPO que se perde entristecendo por algo que não deu certo, podemos utilizá-lo alegrando com as experiências adquirida.

Inserida por PrincipeAilton

Nem eu mesma sei o que é certo para mim, tenho uma confusão mental em relação ao que quero para minha vida, porém sigo a minha intuição, por mais sentimento que eu sinta eu não posso conviver pisando em ovos.

Inserida por Arcise

"Boa maneira" não é somente saber sentar-se a mesa; também é entender as crianças, respeitar os idosos, valorizar os amigos, e principalmente distribuir sorrisos e alegrias.

Inserida por Leobinofilho

Se temos algum sentimento que não devemos passar pra ninguém é a tristeza.
O que devemos passar para as pessoas é a alegria. Assim seremos todos melhores, mais felizes, e mais alegres.

Inserida por Leobinofilho

As surpresas acontecem
sempre do lado de dentro da caixinha.
Porque você não tenta,
experimenta,seja curioso.
Ando cheia de novidades.

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

Na rua quase deserta ouço gargalhadas, talvez vindas de festas, saltos batendo no asfalto duro de um dia que termina para uns e começa nos olhos do crepúsculo. São ruídos de quem nem sabe que eu existo.

Inserida por doracinonaves

Cada um de nós - habitante do mundo - tem um papel a ser cumprido nessa vida efêmera e, às vezes, sem sentido. O do artista de cinema, televisão e circo é o de emocionar as pessoas. Nada é mais importante no mundo do que o seu destino.

Inserida por doracinonaves

Fecho os olhos para não ver a frota que chegou nem sei se do Atlântico ou do Pacífico. Viro o corpo, à direita e à esquerda, cansado de noites sem dormir à espera da alvorada. Dezembro, dezembro. É do natal passado de que me lembro.

Inserida por doracinonaves

Os fatos não determinam que você tenha uma vida ótima ou miserável, mas sua percepção em relação a eles sim.

Inserida por dalcarobo

Quando Me Ver Triste

Preste bem atenção em mim!
Quando me ver triste.
Com os olhos perdidos no nada.
Traga-me uma taça de poemas.
Encha-o com versos de amor.
Deixe transbordar as rimas.
E me embriague...
O máximo com seu amor!
Não me deixa cair a auto-estima.
Levanta-me!!
Com os versos mais lindos.
Que sua alma poderá reproduzir.
Canta-me também uma canção.
Aquela...
Que você sabe bem,
Que nossos corpos sabem produzir.
Por favor!
Não me deixe triste...
O segredo da minha alegria.
Você...
Somente você...
Sabe como permitir!

Inserida por daysesene

Quanto Custará?
Quanto custará? A felicidade imposta a você será que o que tanto procura que tanto sacrificas vai ser mesmo merecido valera mesmo apena? Que a felicidade de um ser só poderá recompensa tantos sonhos e esperanças que ficaram pra trás que caíram pra que esse chegue a ápice do que diz ser “A Felicidade” realmente vai ser como tanto sonhado.
Quanto custará? A uma criança perde oque tem mais de valor sua pureza, a sua capacidade de ver o melhor que ao seu redor e que descobrira da pior forma possível que em tempos de selva a mesma mão que te salda estará esperando apenas um deslize que seja para com a mesma te empurra!
Quanto custará? Em tempos degradantes você se torna um predador pra não ser preza, mata pra não morre, juga pra não ser jugado.
Quanto custará? Crianças no farol, traficando, roubando, matando, pessoas se suicidando por que perderam a esperança e a vontade de viver e que se rendeu aos seus problemas e a vida, tudo isso fruto do sistema! Que jugam esses de erros e de problemas pra a sociedade! Mas será que não veem que foram eles próprios que criastes tudo isso?
Quanto custará? Cada minuto passado perdido tentando ser “Feliz” será que em vez tivesse apenas vivido sem se impor esse sentimento como meta, não teria o alcançado em vez ter feito que a cada ano a cada mês a cada dia a cada hora a cada minuto a cada segundo ficasse mais longe sempre mias longe, longe e longe.
Quanto custará? Descobrimos que sem a paz não a vera o amor que em quando houver capitalismo e mercenários em busca de poder sempre a vera alguém a sofre!
Q Quanto custará? Você esta longe de quem te faz bem, daqueles que você pode ser você mesmo, que te amam de uma forma tão pura que não importaria se não fosse recíproco!
Quanto custará a você? Quanto?

Inserida por dennyel

Às vezes você tem que só acreditar que pode acontecer! Sem porem ou por que só tenha fé, não duvide nem pergunte muito apenas só faça! Não deixa sua fraqueza vira a lamina que te apunhala, transforme-a em seu escudo contra o inimigo, nunca se esqueça dela, pois o mundo nunca esquecera!

Inserida por dennyel

Em quanto uns fazem pedidos paz, os porcos brigam por guerra.

Inserida por dennyel

Pessoas são o solo, esperança e sonhos sementes, não tente germinar rosa né Barba-de-bode

Inserida por dennyel

Evite a decepção não se iluda com isso que te em põem de “ser feliz” a verdadeira felicidade esta naquilo que faz bem sem te pedi nada em troca

Inserida por dennyel

Marechais impõem leis de propósito Latente

Inserida por dennyel

Quando relembro seus olhos e percebo que existe apenas perfeição, isto faz minha alma chorar de alegria. Sou tomado por uma força incomparável onde o azul do mar ganha um brilho alaranjado e as gotas do orvalho são tocadas pelo esverdeado louro das folhas, indefinidamente privilegiados pela luz de sua alma até chegar em um lugar onde o mundo diz: Eu sinto sua falta.

Inserida por SixxSense

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp