Trouxe Alegria
Tudo passou como um vento
trouxe um sentimento novo
com um novo significado.
Me fez viver além
e ver além.
O que conteceu?
Onde foi parar nossos sonhos!
Que vento foi esse, que te trouxe
Que da mesma forma te levou de mim
Ou será que foi o contrário
Parecia um sonho tudo que vivemos
E fomos tão felizes e completos
Era perfeito nosso amor
Mas ao acordar percebi que tudo
Não passou de um sonho
O sonho do verdadeiro AMOR
Que só existia enquanto eu dormia
Talvez não te amaria se você morasse ao meu lado, a distância me trouxe saudades e a saudade me lembra amor.
Mesmo com o cheiro de esperança que novembro me trouxe, sinto minha casa fria e estou em uma dolorosa duvida: Compro um aquecedor ou mudo de amor?
A Filosofia trouxe-me de volta à vida. Estava morto [ou apenas sonolento] e não sabia. Acordar foi o ponto de partida para o progresso. Mas não posso dizer que não aprendi com os sonhos que tive, enquanto sonolento. Até agradeço-os. Foram os pesadelos que me acordaram. No entanto, dormir um pouco, às vezes, também é preciso. Ou não há força que dê conta deste mundo.
Ilusão
A chuva que molhava
o teu rosto
trouxe o desgosto
que feriu teu coração
o teu perdão
foi à trégua do oposto
e todo gosto
tem o amargo da ilusão.
O futuro bateu na minha porta e trouxe consigo, a responsabilidade, a dedicação, as escolhas e a cobrança...já tenho a coragem e a determinação!
Fui e voltei. Só que não trouxe nada de bom pra você. Na verdade trouxe muita coisa ruim. Aceita como desculpas?
Deixo minha utopia para trás;
Velejei sob águas barrentas
Respirei o fel e o amor
E trouxe comigo a tormenta.
Antes acreditava em fada
Tocava em harpa sagrada
Via a luz do manto de zarção
E ouvia a sininho cantando para mim.
Percebia em mim certa inocência
Inocência marcada com beleza
Mas quem é inocente neste mundo
É julgado com aspereza.
Sob o sol e sob a lua
Houve registro de raios e trovões
Marcas de crispas e arrastões
Pelo fato de ser utopista.
Crer em ser feliz
parece fantasioso;
Lutar por um sonho
E ter no calço um algoz.
Tudo parece ir ao chão;
Mesmo quando termina a crepitação
Pedras se erguem em poeira;
Meus olhos não te vê mais.
OPINIÃO
Teu perfume
trouxe alucinação
quem tem razão
faz o palco dessa festa
quem protesta
nunca forma opinião
e o dragão
cospe fogo na floresta.
Eu espero , espero mesmo que este sentimento que um dia me trouxe felicidade , bem estar , vontade de gritar , pular , possa simplesmente desaparecer, pois nos dias de hoje alguns momentos estão sendo lembrados e não estão me fazendo bem .
Espero que com a mesma intensidade que eles apareceram eles desapareçam . Nesta vida tudo que nos é dado nunca será realmente nosso , pois todos nos somos responsáveis por aquilo que sentimos e não podemos culpar ninguém por isso .
E quem realmente nos ama nunca nos deixa de verdade . Que deus esteja sempre comigo .
Entre as piores coisas que o pecado da desobediência de Adão e Eva nos trouxe,bem no topo está a fome.
Você me trouxe o sentimento,
mais lindo que eu já pude ter.
Sentimentos tão intensos que
nunca vou conseguir esquecer.
Você me faz viver momentos,
que nem esperava mais viver.
Momentos mais que especiais,
impossíveis até de descrever.
Você me disse todas palavras,
que só quem ama poderá dizer.
Você me faz escrever palavras
que só amando posso escrever.
As pessoas não podem entender,
pensam que as palavras o vento
pode varrer e que os sentimentos,
um dia podemos todos esquecer.
Mas, comigo não acontece assim
Escrevo apenas o que eu sinto.
Palavras e sentimentos foi que
deu "você" de presente pra mim!
Marta Gouvêa
É disso que me refaço
Amadureci, e o amadurecimento me trouxe uma paz nunca antes experimentada, hoje me permito mais, tenho mais carinho comigo, fiquei mais seletiva, quero ao meu lado pessoas que agreguem; aquelas capazes de trazer sol e iluminar por dentro, hoje quando acordo sempre visto meu melhor sorriso, aquele capaz de mostrar a alma, cerco-me de uma Fé absoluta em Deus e em mim e procuro viver de uma forma que nenhuma força negativa possa me encontrar, e vou me refazendo, me enchendo de luz e energia positiva. Sigo, com a Graça dos céus. O que vale na vida é isso, não desistir!
Jesus quando esteve entre nós não trouxe uma lista de proibições, não, ele apenas deixou dois mandamentos, amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a nós mesmos, o restante ele deixou que cada consciência resolvesse. As listas de proibições e pecados só apareceram quando o cristianismo passou a ser institucionalizado, a começar pelo pseudo-apóstolo Paulo, a chamada "igreja" foi quem catalogou os pecados capitais, os pecados venais, que inventou o limbo, o purgatório e até mesmo o inferno, tudo isso visando o controle da massa de fiéis, no intuito de ter o povo atrelado ao cabresto eclesiástico como forma de dominação político-religiosa. Voltemos ao que Jesus pregou, amemos a Deus e ao nosso próximo, pois como Ele falou, desses dois mandamentos é que dependem todos os demais.
Bispo +Rodrigo Faddoul
curti quando você postou que morreu,
todos queriam uma surpresa,
isso te trouxe a vida...
curtam o destino foi cruel,
seja fogo do seu ventre,
retirado do meu coração,
como os espinhos do teu amor,
que venha das profundezas...
Ao nascer, o menino Jesus trouxe ao mundo sementes de esperança, paz, amor e salvação. Desejo que tais sementes germinem no seu jardim, florescendo e perfumando a sua vida.
Feliz Natal!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
