Tristeza por Amar Alguem
vc...alguem como vc, q tem medo de amar, medo de sofrer,medo de encarar alguem q te adora, por simples medo.nao corresponde ao meu carinho,pelo simples fato de ter medo.
Você negou o amor de alguém por todo um tempo, e hoje você sabe que além de amar essa pessoa, ela não ama mas você ! O tempo trás todas as respostas .
Um dia Deus estava pensando em criar um coração
Alguém que pudesse amar; que existisse para ser feliz.
Então Ele criar você, por amor e para o amor.
Deus exultou de alegria em saber que você, do jeitinho que é, iria se tornar realidade.
desenganem-se. amar alguém nunca é uma perca de tempo. mesmo que esse alguém não nos ame (pelo menos da forma que desejamos).
o que damos, de forma generosa e de coração, recebemos, um dia, multiplicado por muito, mas muito. e nesse dia sabemos que tudo valeu a pena. tudo.
o amor é um sentimento bom, lindo, perfeito em nossa vida se por amar alguém, ser sincera, ter sonhos, desejar felicidade estou tão insatisfeita, destruída o amor nao é só alegria ,é destruição que leva a morte
AMAR E SE ENTREGAR
AMAR É UM DOM
MUITO PRECIOSO
AMAR ALGUEM E UM PRESENTE
PORQUE QUEM AMA ALGUEM
JA DESCOBRIU QUE SE AMA
E SE SOUBER AMAR A SI PROPRIIO
CONSEGUIRARS ME FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO
POIS QUEM AMA SABE O QUE ESTA FAZENDO
POIS A SI PROPRIO SE AMA TAMBEM
Estive analisando suas palavras, nem parece q sairam da boca de alguem q dizia me amar. No inicio não quiz te namorar e tinha meus motivos,vc sabe quais. Mas depois vendo toda aquela dedicação, resolví tentar a sorte, e aos poucos fui me envolvendo.
Me envolvi tanto, que não mais me reconhecia, me alegrava e chorava sem saber o porque. Parava no tempo e me perguntava: É isso que eu quero na minha vida? Alguém que não demonstra o sentimento q diz sentir? Alguém que deixa esperando, e mais fácil chegar a morte, mas ele não?! e alí mesmo parada no tempo eu respondia: Quero tentar, vou tentar, Eu amo, e quem ama faz assim, tem esperança! Só q os dias foram se passando e nada foi mudando, ao contrário, tudo foi se afastando cada vez mais, até ao ponto de me perguntar: Ainda tenho namorado? será q ele assim me considera? E em todas as minhas indagações, em todas as vezes que esperei por ti, um só telefonema..eu não encontrei outra resposta, a não ser a de que vc não me AMA...
As pessoas querem alguém para amar, isso por si já não é amor... Amor consiste não em querer alguém, pelo contrario: A contingência de quem ama é se dar, sem pedir nada em troca. E se contentar em apenas viver um sentimento, que nem é só seu.
Porque aquele que nunca amou
diga que sou louca
que sou louca em amar alguem assim.. que talvez mal olhe pra mim
que sou louca em esperar..alguem que talvez nunca ao meu aldo vai estar
que sou louca em contar os dias ..so pra ao menos olhar pra você
que sou louca.. por sofrer por alguem.. e esse alguem nem se quer perceber
que sou louca...
que sou louca...
sim, talvez eu seja
mas a loucura de um amor sincero
sempre vai existir
enquanto houver alguem que acredite que valha a pena sonhar...
me acham louca
louca por amar alguém e não dizer
louca por sorrir ao lembrar algo
louca por chorar
me acham louca por cantar pagode
só por que eles traduzem meu coração
louca por ficar sozinha, quando era pra estar com alguém
louca por enfrentar meu medo
louca por ter medos superiores ao deles
louca por não gostar daquela pessoa famosa
louca por gostar do que é simples
louca por ser simples
louca por olhar para o céu e admirar as estrelas
louca por falar com o luar
louca por dizer EU TE AMO
louca por realmente sentir esse amor
louca por expor em um papel o que sinto
louca por jogá-lo fora
louca por fazer o que gosto
louca por sonhar, talvez por ser impossível
mas e daí... se eu não acreditar
quem vai?
louca por simplesmente ter minhas loucuras
talvez eu seja louca
mas a maior loucura do mundo
é não ter sonhos, não amar
não aproveitar
não sorrir, não chorar, não pedir perdão
não tentar, não enfrentar
louco é querer ser normal
porque o mundo acha que ser normal é o melhor
mas o melhor é ser você mesmo
ser louco!
so queria alguem pra amar e que esse me completasse,nada muito complicado apenas um homem muito bem amado,mas nada encontro então vivo so na solidão.aguardando que um dia ele va chegar em meu coração noites frias passo na escuridão so esperando por esse homem,que sei estar entre a multidão............te aguardo em meu coração.
Amar,alguem,incondicionalmente,pode por vezes deixar grandes marcas e enormes feridas!Ame.Ame muito, ame até morrer de prazer em fazer isso,mas nunca se esqueça de primeiro se amar, se respeitar, não se lesar, pois dessa forma o seu amor será quase perfeito, apesar de todos os percalços, você ainda terá condições de lutar com dignidade, pelo seu AMOR!!!
mim & ti
Amo-me tanto
Que posso até amar alguém
Desejo-me tanto
Que posso até desejar alguém
Meus sonhos os transformo
Pois quem ama luta
Como me amo
Venço
O amor não é uma dor
Se assim fosse
Como seria eu, se sou o amor?
Amo-me loucamente
E em ti vejo-nos
Ou melhor, amo-te.
A vida é difícil quando se ama alguém
Amar te faz me pensar
Será que vamos mais além?
Não sei, ninguém consegue adivinhar
só depende de nós dois, do nosso amor.
Amar é,,,
Amar não é simplesmente falar tudo o que
Voçê sente por alguém,e sim demonstrar através
De amor e carinho,e que seja puro como
A aguá mais limpida do mundo,e que seus
Sentimentos sejam verdadeiros e que nunca
Magoe a quem voçê realmente ama,seja feliz
E faça sua amada mais feliz ainda,e quando
Deitar-se observe ao seu lado e verá que voçê
A faz a mulher mais feliz do mundo.
"Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém." Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo. Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança... Há pessoas que simplesmente ficam... como você ! "As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo." "O amor nasce com o olhar. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é TUDO!!!" "Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem.
“quando se encontra alguém com quem vc pode compartilhar tudo, como melhores amigos. Amar é quando vc naum consegue se imaginar sem aquela pessoa quando vc não encontra palavras para descrever o q sente no coração, e mesmo que não faça sentido para os outros, você sabe que o destino é vocês dois estarem juntos. E você passa a noite toda pensando nele. E de manhã você acorda bem descansada e tem que segurar em alguma coisa por que parece que seu corpo vai flutuando.”
Amar alguem que nos ame ou alguem que não nos ama é ao mesmo tempo sofrer
Pois quem ama de verdade sofre e quem não é amado faz de tudo para conquistar o amor da outra pessoa.
Amar alguem que nos ama é sentir a vida com mais sentido e com mais amor também,mas amar quem não nos ama é sentir a vida como se ela não estivesse a dar oportunidades para a nossa felicidade, mas quem tem fé sempre vence,por mais que não seja aquela pessoa que ele esperou, sempre havera algo muito melhor.
