Tristeza por Amar Alguem
Amar alguém não é simplesmente afirmar um sentimento de relacionamento passional. Podemos amar profundamente alguém por um sentimento de uma grande amizade.
“Vou mostrar que você pode sim amar alguém de verdade, pois minha idade deve esconder minha maturidade, que não existe na verdade, tipo de amor por idade!
Criança ama qualquer bichinho, jovem se entrega pra paixão, mas eu não, sei qual a diferença de amor pra paixão, paixão tenho por livrinhos, amor só por você razão!
As vezes pareço criança, na verdade não sou, gosto do calor, do nosso corpo debaixo do cobertor, se amando como ninguém nunca imaginou.”
CANTAR É AMAR
Quem canta ama,
ama porque canta
o canto chama,
a voz encanta;
Alguém que ouve,
ouve calado,
a voz que ao longe,
manda um recado;
Diz que o amor,
embala a vida,
e canta ao longe,
em voz sentida;
Para quem ouve,
é acalanto,
ouvir a voz,
retém o pranto;
Quem canta ama,
quem ama sente
quando o amor,
está ausente.
. " O mais importante
entre nós, não foi apenas
você me ensinar como
amar alguém. Mas sim, me
fazer amá-la como nunca
amei ninguém."
Meu coração solitário só vive triste a chorar, com saudades de alguem que não conseguiu me amar
mas tenho ainda esperança de viver essa paixão, por isso guardo seu nome, nos fundo do coração!..
Nunca fui bonito, nunca fui rico, mas sabe não me importo pois assim sei que quando alguém me amar, ela vai me amar pelo que sou não pelo que tenho.
Quero alguém
Quero alguém,
que não tenha medo de amar,
que fique do meu lado sem se forçar à nada,
que arranque um sorriso meu na sua chegada,
que fale de coisas simples, mas com emoção nova.
Quero alguém,
que não se envergonhe de chorar as tristezas,
que reparta comigo os sorrisos felizes,
que esteja pronto para o amor todos os dias,
que tenha um grande ideal na vida
e aceite também os meus sonhos.
Quero alguém,
que ao ser chamado de "meu amor",
não se sinta convencido, e sim: "amado".
Quero alguém que mereça ser desejado,
que mereça estar em meu coração,
que mereça permanecer ao meu lado...
Quero um alguém que seja especial!
Direito De Amar
Todos temos o direito de amar e de ser amado, mas e quando amamos um alguém que nos trata com um ninguém?
Lucas fez tal pergunta ao seu coração enquanto observava o sol que partia, para trazer à noite. Ele tinha um grande amor por Ofélia, ela só olhava para ele como amigo. E por vezes batia no coração de Lucas um desespero desmedido e em todas as vezes que isso acontecia ele se debulhava em lágrimas.
Um dia ele resolveu ir falar com seu pai. Que não morava com ele já a muito tempo. Foi morar com uma amante chamada “morte” no jazigo número 20 do cemitério das lamentações.
Lucas se aproximou:
----- Olá pai espero não perturbar seu sono! - disse Lucas tímido.
Ele olhava para os lados como se esperasse que pai respondesse.
----- Pai estou amando uma garota e ela ama a outro cara, eu sou incapaz de ter raiva de uma pessoa que amo tanto. Hoje fiz a minha escolha vou continuar a ama-la, mas isso não vai me impedir de ter outras mulheres; se ela pode ter outros homens, eu também tenho o direito de ter outra mulher. E quero pai que você saiba que mesmo que meus beijos sejam na boca de outra e que meu pensamento seja escravo de outra. Isso não quer dizer que meu coração é de outra, ela é o meu amor, ela é a única dona do meu coração.
Lucas tudo falou para seu pai e partiu o cemitério seria fechado e ele teria de ir para casa, mas se sentia aliviado por ter falado com alguém sobre a dor que ele sentia. Falando com seu pai morto teve mais conforto e paz do que se tivesse falado com um pai vivo. Ele abriu seu coração e agora sua dor era bem menor... Agora ele poderia seguir em frente.
"Sabe.ta difícil amar,ta difícil esquecer,ta difícil achar alguém pra amar,mas que não seja você.Ta difícil chorar,ta difícil escrever,porque as lagrimas correm,na carta que escrevo pra você.Lagrimas malditas,que escorrem sem querem,chamam por teu nome,porque oque queria era te ver.Queria esquecer,e nunca mais lembrar,lembrar do teu sorriso,que ainda me faz viajar.Esquecer o teu olhar,queria esquecer você,mas é impossível esquecer,alguém que sempre vou amar,esse alguém sempre sera você...."
Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.
"se desapegue daquilo que te faz sofre
"Eu nunca pensei que um dia fosse amar alguém assim como eu te amo. Na verdade pensava que o amor era sentimento para outros homens e não pra mim. Eu fiz do amor um sentimento inexistente em mim, mas quando te conheci abri meu coração e quando descobri ja estava mergulhado nesse amor."
NÃO GOSTO DESTE TEU EU,NEM DESTE TEU CAMINHAR,TÃO POUCO DESTA TUA MANEIRA DE AMAR,AMO ALGUÉM QUE DEVERAS NUNCA EXISTIU,NUNCA EXISTIRÁ.
