Tristeza por Amar Alguem
Agora podem estar rindo da forma como você vai à luta, mas amanhã estarão aplaudindo a forma como você levanta o troféu.
Guarde o seu coração para a pessoa certa. Quando ela aparecer, você vai saber. Se você tem dúvidas, é porque ainda não a encontrou.
Não sou vírgula porque não sou pausa, não sou ponto final porque não sei lidar com términos. Sou reticências porque quando eu saio de jogo, deixo as pessoas se perguntando sobre o que está por vir.
Ou sejas tudo
ou não me sejas nada
Gosto do que é inteiro
completo
entrega
Não me contento com metades
porções
Parcelas de sentimentos
de almas
de corpos
apenas não me soam nada
Não as quero
Obrigada
entregue a outra
outra que se contente com suas migalhas
outro pobre ser
que não conheça a beleza
de ser só entrega
ser tudo
o nada
a mim, nada é
As crianças de hoje não são mais às mesmas . A maneira de se vestir , as brincadeiras , tudo mudou . Não tem mais criança brincando de boneca , jogando peteca, jogando bola . Aliás podem até fazer isso só que de um jeito bem diferente, pelo celular . A criança chora e a melhor solução dos pais é por nas mãos dela um celular .
Mas esquecem que o celular tem de tudo . Acham lindo verem os filhos rebolando para as câmeras, dançando músicas com letras abomináveis. Aprendendo os palavrões. Às vezes vocês que são pais acham, que , fazendo tudo o que os filhos querem vocês estão sendo bons, mas na verdade não . Quando chegar em um ponto e vocês se perguntarem "Aonde foi que eu errei?" Não adianta dar tudo para um filho se ele não recebe o essencial. Que é o amor , a educação, os bons valores . Os filhos são moldados pelos pais. Enquanto você puder puxar as rédeas, puxe . Quando eles forem adultos e tiverem cientes do que estão fazendo, você fez a sua parte, já não é mais problema seu .
As vezes...
Quando olho para a lua,
Me faz lembrar você.
E quando olho para você,
Me faz lembrar a lua.
E assim começa o ciclo...
Ando cansado Já faz um tempo; cansado das desilusões, exausto da realidade, do mundo e seus mecanismos. Não sabia que o gosto do desencanto fosse tão amargo, que a saudade fosse tão sufocante, e que tudo é tão completamente sem cor e insuficiente quanto nosso cotidiano insuportável.
