Tristeza por Amar Alguem
- Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus. (Romanos 8.28)
Muito lindo ouvir isso né, e até mesmo cantar. Mas notou algo ? Viu a condição? Pois é, "para aqueles que AMAM a Deus", entendeu ? É que todas as coisas vão cooperar para o teu bem, quando você AMAR a Deus de verdade. Sabe o que isso significa ? Quem ama a Deus perdoa e ama o próximo, já viu I João 4:20 ? Diz assim ó: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso." Quer mais? Jesus foi quem disse em João 14:21 que "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me AMA." Em fim, AME a Deus que realmente todas as coisas vai cooperar para o teu bem.
Sou um porto inseguro quando te sinto distante
Sou mar revolto, ondas quando não encontra o mar
Sou maresia sem areia...sou eu assim,
Quando não consigo te tocar
Mar de altas ondas, ondas de alto mar
Amar, preciso amar !
Ai você posta qualquer coisa sobre amor, e todos já pensam que entrou uma pessoa incrivelmente maravilhosa na sua vida pelo qual você está perdidamente apaixonada <3 ¬¬
(não que isso não possa acontecer, será muito bem vindo até) rs
Mas o amor é bem mais do que o simples fato de amar alguém.
O amor está em tudo!
Pode estar no brilho dos teus olhos...
...ou no brilho da lua e das estrelas que vejo no céu.
No calor do teus braços ...
...ou no calor do sol que me aquece a cada manhã.
No meu profundo sentimento que por você.
...ou no sentir profundamente tudo á minha volta.
É o simples fato de enxergar as coisas e viver os momentos da forma mais simples e natural possível.
Por isso eu escrevo tanto sobre o amor
Por isso eu sou tão apaixonada.
O amor me encontra...
...seja só ou acompanhada.
Venhas não sejas tolo
Não vou chorar a sua partida
Se partistes,foi porque
meu amor era grande demais
E perdido não pode reconhecer a sua própria grandeza
Foi embora porque se sentiu,pequeno
em um mundo tão grande o qual você
Jamais poderia aucansar,porque nunca acreditou na
sua própria capacidade de amar
O amor te feriu,e por não saber amar
assim partiu.
Que nosso amor não se torne só fato e sim realidade, E quando eu sonhar quero que nossos beijos e abraços não fiquem só nas lembranças, mais sim na realidade e que isso vire rotina da nossa vida até a eternidade.
Ultimamente estou deixando as coisas diga-se, 'rolarem', sobre o que sinto, o que penso, e o que devo fazer. A minha mente está revolução e durante os últimos anos aprendi que tenho capacidade de amar, de sofrer e também de recomeçar.
Até ontem, eu pensava que algumas pessoas dominavam meus pensamentos, que mandavam nos meus sonhos e esta era minha única fonte de inspiração para escrever frases, poemas e textos românticos (tão poucos, bregas).
Sei lá, vejo que as coisas mudarem constantemente e eu percebo muito isto, o que foi de ontem não é o mesmo de hoje e o que é hoje não será o de amanhã. Não sei, mas talvez eu esteja 'apaixonado' por um alguém, ou não. Talvez eu nem saiba qual é o verdadeiro significado dessa palavra e nem o que é se sentir apaixonado. Eu acho que já nem sei mais o que pensar ou o que dizer.
Te confesso, que as vezes te uso pra acelerar meus batimentos cardíacos e criar fantasias antes de dormir, espero que isso não te incomode. Pois, eu não sou de ferro, gosto de sentir a adrenalina correr nas minhas veias, nada e nem ninguém faz isso melhor que você.
Não pense que isso é um adeus ou intervalo.Você é e sempre será o fundo real das minhas brincadeiras de romance. As vezes tenho medo de antes mesmo de publicar essas palavras, fazer o quê!
É difícil seguir o coração
E dar ouvidos a aquele sentimento,
Que nos faz perder toda a razão
E fazer coisas sem nenhum cabimento.
É impressionante quão grande nossa facilidade
Em transformar todo o mundo a nossa volta,
Tudo te lembra aquela pessoa
E cada segundo do dia te traz uma boa memória.
É assim que nós ficamos bobos,
Só falta começarmos a babar,
E mesmo agindo como verdadeiros tolos,
Não nos arrependemos de amar.
Meu orgulho me impede de ficarmos juntos, então é mais fácil você me procurar nessa minha insensatez que me faz te amar.
I Pedro 3:10 – "Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
Isso é Bíblico, portanto, vale ressaltar: Aquele que protege sua mente e língua da ira, do mal e do engano desfruta da verdadeira e eterna paz.
#nandaribeiro
Amar a Deus não significa quantas vezes você vai ao culto ou quantas vezes por dia você ora, tão pouco se é dizimista ou se possui algum cargo bacana na sua igreja, mas o quanto está disposto a amar aceitando o convite feito por Jesus: cuide das minhas ovelhas.”
Em primeiro lugar, VOCÊ!!! Isso é amor próprio ... e se você se amar verdadeiramente, estará preparado para amar muito mais!!!
A você, cabe se amar muito! De todas as maneiras, de todas as formas. De alma e de coração. Ame cada detalhe, ame seus defeitos, ame suas qualidades, sua maneira de viver. Ame sua vida, ame quem te ama, ame quem te faz bem. Ame tudo o que vem de você e o que faz parte de você ... e de tanto se amar, com certeza você amará o suficiente para ser muito FELIZ!!!
A construção da caminhada a dois é a soma do querer, é o encontro de duas almas aplaudidas por dois corações que dividem a emoção de amar.
As pequeninas atitudes, os gestos e os detalhes são os alimentos que sustentam este amor.
LENDO O LIVRO “A LEI DA ATRAÇÃO DO DOUTOR ERIC ADOREI ESTA FRASE QUE DIZ”, “Se você deseja viver mais, aprenda algo novo todos os dias”…
E ai aproveite, mas este fim de semana e viva bem faça a diferença em primeiro agradecer a DEUS por ate aqui te trazido você mesmo com cansaços, muito esforço, desânimos, mas em fim reflita que se até aqui DEUS lhe trouxe é porque algo bom ele sempre tem pra você e todos os seus.
E aproveitando tudo isto viva com alegria aprendendo algo sempre novo na sua vida, algo que te traz alegria seja o que for faça valer a pena importante nisso tudo é que tudo novo nos faz viver sempre, mas e, mas, beijos e bom fim de semana, com carinho...
AMANHECER,
será o mais belo bom
dia entre dois seres que
encontraram o amor !
Amar nunca é demais. Feliz daquele que tem um enorme coração,
capaz de amar, amar,
amar e acima de tudo saber ser amado...
Faça o dia, a tarde,
a noite do seu bem ser memorável.
Sorria sem motivos, cumprimente o carteiro e não tenha medo de dizer "não" se quiser dizer; só não finja que não é com você, e nao dê ouvidos pra quem não te quer bem.
Viver é uma arte, uma arte que participamos inconscientemente, mas que fica cada vez mais admirável conforme você enxerga cada dia como uma nova aventura.
A natureza humana não é ruim, mas estamos desaprendendo os bons costumes, desaprendendo os valores, que valores? Nossos pequenos quase nem sabem mais o que é isso (valores), estamos desaprendendo amar, e por este motivo nos tornamos a pior espécie de se lidar!
