Tristeza pela Morte do Pai

Cerca de 59795 frases e pensamentos: Tristeza pela Morte do Pai

Carta para Deus

Hoje preciso de um abraço, pois a tristeza que sinto está matando aos poucos o pingo de esperança que existe em mim. De repente chorar aparenta ser a única opção para aliviar o que sinto, a dor que sinto.

Embora tenha errado tanto, e machucado ocasionalmente pessoas que amo, apesar da minha fé está tão abalada peço senhor... continue ao meu lado.

Apesar de ser uma grande pecadora, pai, peço que não desista de mim como muitas pessoas fizeram.

quando se aprende o caminho da felicidade, a tristeza nunca mais te atormenta.

Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.

Tristeza é um auto-aprendizado. É muito bonito. Estar triste é tão puro quanto estar alegre. Ambos vem de dentro.

Eu e a tristeza temos um pacto, não a desejo e ela não perde tempo comigo.

Será que só a tristeza faz a gente enxergar a realidade, ou é apenas uma outra ilusão?

Uma pessoa que te conhece verdadeiramente, consegue reconhecer a tristeza, no seu mais largo sorriso.

⁠Todo mundo tem uma história triste. Todos têm sua cota de tristeza. Todos têm sua parcela de encargos.

Novamente essa tristeza enorme contra ataca.... sensação horrível, vontade de fugir... o que será que fiz para merecer isso?

Tem hora que bate uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer, e nem pra onde ir.
É tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir...
Então eu choro, choro, sem ninguém ver!

Água dos meus sonhos
Leva contigo essa tristeza
De saber-me só
Marcando passos
Nas veredas da dor

Água dos meus sonhos
Trás de volta minha certeza
De seguir em frente
Tecendo laços
Nas veredas do amor

Água dos meus sonhos
Leva contigo a incerteza
Que de mim se apossou
"Possibilidades esgotadas"
Sob o jugo da dor... dor do desamor

Água dos meus sonhos...

Se a minha felicidade te incomoda, é melhor se mudar, porque, se depender de mim, a tristeza nunca vai me encontrar.

A saudade é um espaço, que voce não preenche.
Tristeza, é a falta da realização de um desejo.

Te prometo estar sempre por aqui
E cruzar montanhas.
Na alegria, na tristeza,
E nos sorrisos das crianças.
Te prometo estar sempre por aqui
E cruzar montanhas.
Que esse caminho é o que há de melhor...
Eu e você,
A lua e o sol,
E nada mais importa.

Nos Estilhaços da tristeza sempre existe um fragmento de esperança

O medo pode trazer tristeza e ansiedade, mas somente Deus pode te dar segurança.

" Um sorriso pode indicar tristeza também, pois o sorriso nem sempre é feliz, tem vezes que ele disfarça"

"Sinto urgência em ser feliz;
Por isso quero o dom de agarrar a tristeza e trans(FLOR)má-la em canção".

"Não há tristeza que não passe. Pôr do sol que não termine. Dias nublados que não sejam clareados depois. Chuva que não cesse. Dor que não acabe. Não há felicidade que dure eternamente. Segredos que não se revelem. Sorriso que não se transforme. Café que não esfrie. Fumaça que não se desfaça. Aromas que não se espalhem. Não há nesse mundo lembrança dolorosa que não seja curada. Palavras que não sejam diluídas no tempo. Ninguém se despede deixando uma vaga eternamente inabitável. Nem todo silêncio é eterno. O que foi dito, um dia não mais será. Tudo se desfaz, recomeça, se transforma. Tudo se traga, bebe, engole, vomita. Se indaga e passa serenamente, naturalmente ou exasperadamente pela vida. Ninguém e nada é prisioneiro da materialidade infinita. E ninguém vive encarcerado sem um dia, uma tarde, uma horinha dar uma escapada pela vida. E nem que seja por descuido, a gente se desequilibra e depois se harmoniza. Isso não é lenda. Ainda bem!"

Sinto-me triste, não sei exatamente o porquê... ou até sei. A tristeza é um estado de espírito, onde a alma se abate, o sentido da vida escoa como a água da chuva que a terra absorve; e o coração, é como um poço profundo, onde predomina a frieza e a escuridão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp