Tristeza Passa
" Na vida da gente tudo passa, um dia, uma semana, um mês, um ano, mais nunca a certeza d q há ainda uma luz no fim do túnel!"
Explicar as emoções é como tentar descrever uma catedral,dizendo que ela não passa de um monte de pedras que terminam em bico.
Ao tempo que passa,
Ficamos mais alegres,
Mais vivos, mais sorridentes,
E ao passo largo da vida,
Aprendemos o que ela tem de melhor
Tudo nessa vida passa!
Não deixe as oportunidades escaparem por entre seus dedos, por ser orgulhoso e não deixar você mesmo sentir as maravilhas do mundo.
Não prenda seu amor como se fosse sua propriedade, seja cúmplice, de a ele asas para poder voar e voltar.
De á você, a liberdade para se sentir renovada todos os dias.
Repita todos os dias se for preciso: Sou humano e não sou perfeito, mas quero ser feliz.
O amor sabe o que der repente passa para não alimentar um sorriso sem graça sem a obrigação de perder um caminho um tanto perfeito;
Eu me sinto tão sozinho um tanto vazio, precisando de toda atenção;
Mas obrigado por se preocupar comigo por ser tão generoso com o meu coração e os meus sentimentos;
As vezes pareço tão frágil e tão carente que tanto acreditei no certo ou errado para fazer multidões em desertos imaginados;
E nada vai me fugir quando enxergo com o meu coração, pois eu tento ter demais o que faz bem ao meu coração;
"As pessoas se vão, o sentimento passa, o tempo voa; A única coisa que permanece é essa dor que sinto devido nossa distancia."
Cada dia que passa , tenho a certeza o quanto esse mundo é injusto, pessoas boas que só querem o bem passando por necessidades e pessoas ,más em vida saudavel , não sei porque é assim, mais acho que é destino de cada pessoa , mais esse destino não vem atrás de você, vá trás , batalhe , nunca desista , nunca perca a fé .. sempre haverá esperança!
" O tempo passa, ele é inexorável, os sentimentos da
mulher foi abalado, seu muro ficou trincado, mas mante
ve ás aparências.
Este fato muito consumiu das suas energias e desa-
bou como qualquer ser humano.
Sua mente e seu corpo se ressentiram do esforço, e che
garam ao seu limite, e foi obrigada à enxergar, e seu muro
trincado, desabou totalmente."
O presente é rápido, ele passa diante dos nossos olhos sem pedir licença e ocasiona inúmeros atos onde cada pedaço ficará para atrás muitas vezes sem respostas, por isso acredito que usamos referências do passado para se encontrar no presente e buscar um futuro sem erros e querendo respostas de perguntas que nunca foram respondidas lá trás.
Nossa cada dia que passa as pessoas estão mais broxantes.... Eu sei mto bem o que é ter tristezas e desânimos, mas não é por causa disso que vou transformar a minha vida nessa bosta AMARGURADA como alguns andam fazendo. Se vcs são assim tendo tudo, imagina se perdesse um pai, uma mãe ou passasse fome ou mesmo ficasse paralítico ou tivesse uma doença em fase terminal. Ahhh vai ser feliz enquanto Deus não te tira a saúde pra vcs aprenderem a largar de serem ingratos.
Hoje é um novo dia, a vida passa tão depressa quanto uma estrela cadente no céu. Viva sua vida, sempre confiante no amor de Deus.
- Dói.
- Eu sei, mas passa.
- Choro, paro, choro, morro.
- Vai passar.
- Como a fumaça de um cigarro?
- Sim, bem mais rápido.
- E o cheiro?
- Será melhor quando distante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp