Tristeza Passa
Preciso encontra o que tiraram de mim, a dor e a tristeza
estão comigo logo terei a alegria depois que a tiver de volta vou
finalmente terminar a canção que conta toda a minha história.
Tristeza é quando cansamos...
Cansamos de falar
Cansamos de explicar
Cansamos de tentar fazer entender, de tentar fazer dar certo
Cansamos de tentar, de seguir em frente.
Tristeza é aquele dia LINDO, que você não aproveitou por causa da briga da noite anterior!
Se pudesse eu lhe tirava à tristeza e preenchia todo vazio com carinho e um grande abraço.
Eu lhe oferecia o amor em toda ideologia romântica, clássica, levaria aos anjos as receitas de amor que criei pra você.
Sem perceber irriguei o jardim da felicidade com uma lágrima de tristeza sem dar conta, cuidei do jardim com tanta solidão, e agora estou feliz colhendo sorriso, alegria e muito amor. Muito obrigado por me teres emprestado as lágrimas que irreguei com ele este lindo jardim.
Se por tristeza ou alegria as palavras te faltam, guarda. O silêncio é a melhor maneira de dizer o quanto o momento é importante.
“E depois de tanto sofrimento, tantas lágrimas de tristeza e solidão, vem um tempo de felicidade, lágrimas de alegria e sentimentos bons. Aproveite bem esse momento, porque ele é único. Uns acabam enlouquecendo, outros continuam aproveitando essa felicidade”
A gente perde a guerra, vem a tristeza mas depois de um tempo ganha experiência, estratégia e inspiração para uma próxima.
Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois[...] Portanto, se algum dia você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção...'
Uma lágrima que escorre no rosto, se não lava a alma, hidrata a tristeza e afoga a felicidade no riacho das mágoas.
A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.
Conheci um fantasma hoje.
Uma onda grave de tristeza me alcança rápida e forte.
Me joga distante do futuro, como se não valesse nenhuma crença.
Sem fé, sem verdade, um saco vazio.
Não reage, não sibila, não chora...
Preciso me centrar, reunir os cacos.
Preciso dar visão, eu preciso de visão.
Não sei o que é importante mais... Acordei pra descobrir que não sei.
Deus de algum lugar venha me buscar...
Quando percebemos a tristeza alheia, devemos esquecer o direito de nos entristecer e aderir ao dever de contribuir para o sorriso do próximo.
