Tristeza Passa

Cerca de 32363 frases e pensamentos: Tristeza Passa

Ditos e feitos

Coloco
Tiro
Penso
Digo
Ando
Caio

Dou mais do que posso
Para quê?
Faço
Mas não recebo
Digo
Não me ouvem

Não me ouvem
Me escutem
Por favor
Me escutem
Romanos, amigos, compatriotas
Me escutem

Eu não brinco
Eu não finjo
Eu não existo
Mas eu sou
Eu digo, eu tenho opinião
Eu choro, eu morri

Meus olhos derretem
Minha boca salga
Meu rosto é correnteza
Meu nariz não uso

Eu não brinco
Eu não finjo
Eu sou o que faço
Eu sou abandonado

⁠Tantos erros, tantas desculpas isso acaba com o desejo de estarmos juntos, minhas lágrimas parecem um rio onde estou afundando, na tristeza da minha alma só desejo a morte da minha tristeza.

⁠Eu penso e escrevo, repenso e apago, e do nada me pego no passado. Olho a lixeira da galeria, fecho os meus olhos e começo a sentir o seu toque delicado e leve como o vento, sinto o seu cheiro como se estivesse grudado em meu corpo uma fragrância delicada e adocicada como a flor gardênia. E do nada escuto uma voz em minha cabeça soando em tom de melodia uma voz calma e gostosa de se escutar, aquilo era calmante para mim, era o som mais lindo do planeta terra. Então nessa noite foi uma espécie de máquina do tempo, onde eu viajei para todos os momentos que estivemos juntos, e podia ver todos os detalhes da vida que tivemos, todos os sorrisos e choros, todos os sentimentos compartilhados, todos os desejos de conquista. Então me deparei com uma sena triste, mais que me ensinou o que era amar de verdade. Era numa sexta feira, fazia muito frio, estávamos indo na casa da aninha sua prima de consideração pegar uma blusinha quadriculada, acho que era um cropete não sei. No caminho você estava contando sobre sua mãe e o quanto você queria dar para ela, mais não podia, então começou a chorar do nada, começou a se desesperar. Quando vi aquelas lágrimas rolando pelo seu rosto, senti uma dor imensa em meu peito e comecei a chorar junto. Então me perguntou. Porque eu estava chorando também. Fui até você e te dei um abraço apertado e nois dois chorou como crianças. Falei: Eu só queria ter condições para realizar todos os seus sonhos..., E com lágrimas nós olhos você me olhou com um sorriso largo que acalmou meu coração. E disse: você é tudo que eu sempre sonhei. E do nada aquela frase simples me tirou um sorriso sincero. Então descobri que amar é sentir as dores do outro, ver o outro lado, sentir o mesmo desejo, saber compreender, é saber a cor que ela mais gosta, é ir em um restaurante e sem que ela lhe diga nada, você pedir o prato favorito dela, é saber o número que ela calça. Amar é descobrir os gostos, os sabores mais ocultos, saber o que causa medo e o que encoraja. Então abri meus olhos estava eu na cozinha, viajei as 03h25 e voltei as 05:20 com o rosto todo escorrido de lágrimas. Então tive uma última lembrança da última vez que te vi. Você estava com ele. E na quela noite vi o seu sorriso mais lindo e sincero. E foi aí que eu pude pensar. Agora você pode sentir na pelo o que é amar de verdade, como eu te amei tanto e o quanto eu ainda te amo. Então me virei e sorri sinceramente de novo...,

De Mateus Adonay Para S.M.A.M

⁠Quando vejo coisas frágeis, coisas indefesas, coisas quebradas, eu vejo o familiar. Eu era pequena, era fraca, também era perfeita... Agora sou um espelho quebrado.

Saudade começa a ser sentida antes mesmo de ser ausência.

Em todas as fases da minha vida letras se formam, confortantes textos abraçam meus momentos solitários e dão vida a vida que se morre, e aos sonhos que escapam entre os dedos.
E assim será.
Procuro em mim, eu mesma
Porque me perco, escapo a essência, não sei quem sou e também não tenho certeza do que fui, se fui certa ou errada, se fui bem ou se fui mal...só sei que em algum momento entre o sim e o não eu me perdi, e não escolhi.
Um texto assim que me conte como eu sou, senão me esqueço. Palavras que me tranqüilizem no meio dessa doença que é se perder dentro de si. Letras que juntas dê gosto de passar os olhos porque não estão simplesmente ali, ficam aqui dentro do coração, por que palavras são sentimentos, palavras são sagradas, ditas ou lidas.
Transmitimos o que somos e somos o que cultivamos de nós ao longo da vida, estou aqui com quem fui um dia, sou o que fiz, o passado é o agora, e no presente procure não se arrepender.
Respeite seus momentos, respeite seus sentimentos, ninguém nunca foi "felicidade" uma vida inteira.. Fique só quando sentir que é melhor, não se julgue por preferir a solidão, há lugar para tristeza assim como há lugar para alegrias e comemorações, então se acalme entre suas fases, procure se elevar e evoluir!
E o futuro... apenas planeje, não desista e tente!
Siga seu coração...

Triste...Querendo o que não posso ter,chegamos tarde demais na vida um do outro.
Você com sua história,eu querendo começar uma.
Três vidas, duas histórias,um amado.
E o final eu sigo só...

Vidas Secas
Sob as indeléveis pegadas do tempo dorme sonhos abortados;
desejos cruelmente assassinados; paixões incineradas pelo fogo
que já não queima; amores asfixiados pela poeira densa e gris
do tédio, da monotonia, da distância do que está intocavelmente
tão perto.
Vidas secas!
Sob as pegadas do tempo há tantos sorrisos enferrujados;
tantos abraços paralisados pela distância de braços que
nunca conseguiram tocar; tanta delicadeza atrofiada pela
impossibilidade de se manifestar; tanta doçura azeda pelo fel
de palavras amargas; tantas almas amordaçadas por tudo
que tiveram de silenciar.
Vidas Secas!
Ainda assim a esperança semeia possibilidades sobre esse
solo aparentemente estéril, seco, infértil, inóspito, fazendo
brotar lindos canteiros de margaridas brancas, espectro de
delicadas almas que renasceram como beleza do que a morte
não foi capaz de calar.

A vida é como uma vela, alguém ascende ela e ela vai se desgastando, eu acho que eu simplesmente irei apagar as chamas da minha.

Percebi, depois, que sorrir nem sempre é fácil, e que nem todo palhaço é feliz.

“Não se anule por Ninguém... Por que Aquele que quer Violentar seu Espírito, Já não mais a Respeita e Conseqüentemente, Não merece seu Amor”

Despedidas, sempre fazem minha garganta doer...
Eu ando precisando de mais ''olás''.

A compaixão tem poder. E o maior poder que ela tem é o de salvar vidas.


Autora: Aurilene Damaceno

O amor transforma pessoas normais em seres inconsequentes.

As vezes uma musica explica uma vida inteira.
Cria ou destrói esperanças
Mata ou ressuscita sonhos
Começam novos parágrafos ou dão fim a uma historia

Crie sua canção
*Viva-a
*Sinta-a
*Seja-a
*Transforme-a
*corrija
Acrescente momentos bons e faça desses momentos sejam eternos

E o principal escreva uma Canção que por mais que ninguem a cante-a
Ela cantarole no chacoalhar de uma arvore balançada pelo vento
E nos cantos dos passaros,cantando ao amanhecer e ao Por-do-Sol
E o principal,que ela nunca tenha fim,pois assim é a Vida

Nada tem fim, tudo se transforma
Assim como da morte exala a vida
Dos fins nascem novos começos

Leio na minha memória uma história triste, que sopra em meus ouvidos como se fosse na realidade, um vento frio e dolorido que no barulho de seu soprar, quebra minha alma como uma vidraça sem sentido

A melancolia que toma a minha alma, Me destrói como um desastre.
A nostalgia de algo não vivido junto com a saudade de momentos antigos, Se juntam, E formam a tristeza de um homem solitário.

All I do is to make you happy.
But in the end ... you just make me sad.

O único trabalho do poeta é se manter vivo. Todo resto é sua vida.

Tentar entender sobre o universo, é a mesma coisa que uma formiga tentar entender sobre a terra.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp