Tristeza Pablo Neruda

Cerca de 20337 frases e pensamentos: Tristeza Pablo Neruda

É chato, não ser acreditado,
quando se praticou só a verdade.

Inserida por PABLOBRASIL

Coração vazio
é coração doente,
porque o estado normal de um homem
e amar no coração e na mente.

Inserida por PABLOBRASIL

Que o mundo te traga tudo que um dia eu lutei para trazer para você.

Inserida por PABLOBRASIL

Queria fazer algo Perfeito! Mas esqueci que Deus já tinha lhe feito!

Inserida por PCSimao

Se um dia alguém aparecer na sua vida como eu apareci,
disposto a lutar pela sua felicidade, ser leal a você
e alem de tudo um amigo de verdade.
Valorize, agarre com toda sua força
e não deixe que ninguém destrua vocês dois.

Inserida por PABLOBRASIL

A vida engraçada,
fico com todas,
pra esquecer só uma.

Inserida por PABLOBRASIL

O coração bate diferente
e naquela hora o mundo
muda pra gente.

Inserida por PABLOBRASIL

Existe um momento em nossa vida
que temos que sair da mesmice.
Para vida mudar VOCÊ que precisa
mudar a forma de caminhar.
Infelizmente as lembranças vão
fazer você lembrar, do seu lugar,
da sua história, das pessoas
que ama e tudo que viveu.
Mas temos que prosseguir,
seguir na caminhada da vida
e infelizmente ou felizmente
o que passou passou.
Rumo a uma nova vida.
Tem coisas que nunca mais quero viver
e tem coisas que vou sentir
saudade todos os dias mas HOJE
eu mudei minha forma de caminhar.

Inserida por PABLOBRASIL

Um abraço, um olhar, um carinho em qualquer lugar.

Inserida por PABLOBRASIL

Infelizmente nos dias de hoje, poucos sabem o verdadeiro significado de amar.

Inserida por PabloVasconcellos

Hoje eu percebi que o mundo que eu acreditava e esperava que existesse, talvez só exista em mim.

Inserida por PABLOBRASIL

Minha cabeça quer te odiar, meus olhos não querem mais te ver, nem meu corpo te abraçar. mas meu coração não para de te amar.

Inserida por PABLOBRASIL

O amor é cego, porem hoje percebo que nós estamos mais cegos do que o próprio amor, nós preocupamos em olhar só para nossos umbigos e não notamos que ao nosso redor existe tantas coisas acontecendo, talvez o seu grande amor esteja ao seu lado mas você não consegue perceber porque chora e reclama de um amor passado. As coisas do passado são para ficar no passado e não importa o que você faça, você não pode mudar o que já aconteceu mas pode começar agora a fazer uma nova historia pra sua vida. Então deixe de ser uma pessoa cega, open your eyes, comece olhar com outros olhos o mundo, pare de perceber o lado podre e note que ainda existe pessoas dispostas a amar, se entregar, ser leal, fiel, companheira e estar com você na alegria e na tristeza.

Inserida por PABLOBRASIL

Quando um homem ama uma mulher ele ama de verdade!!!
e o Resto? o resto é apenas o resto.

Inserida por PABLOBRASIL

O mal de muitos se chama "passado", as vezes nós vemos agarrados com unhas e dentes a algo do passado e por causa disso condenamos o nosso presente.
Eu sei que o passado mexe com todos nós, muitas vezes queremos voltar e mudar tudo, porem as vezes queremos apenas voltar para viver novamente o que já vivemos.
Mas não há como voltar, você nunca mais vai poder abraçar alguém que perdeu, caminhar de mãos dadas com o seu antigo amor, sorrir e ouvir a pessoa dizendo te amo, sentir o frio na espinha ao tocar os lábios de quem você tanto amou. Por isso deixe no passado o que pertence a ele, olhe para frente, caminhe rumo a novas experiencias, novas oportunidades e novas pessoas. Você já parou pra pensar que existe alguém entre esses 7 bilhões de pessoas no mundo que vai te fazer feliz? Então comece a ver o seu mundo diferente. Se o seu passado é forte como o meu eu lamento lhe informar que você nunca vai esquece-lo. Mas cabe você viver de passado ou viver a sua vida. Levante a cabeça não tente mudar algo que já aconteceu. não tente lutar por um amor sendo que a pessoa que você gostou já te deixou no passado, isso não compensa. Por isso HOJE você vai mudar a sua vida, vai se permitir a viver novas experiencias e sentimentos e quando alguém te perguntar
E O PASSADO?
responda: EU NÃO VIVO MAIS LÁ...

Inserida por PABLOBRASIL

Eu sei que o passado mexe com todos nós, muitas vezes queremos voltar e mudar tudo, porem as vezes queremos apenas voltar para viver novamente o que já vivemos.

Inserida por PABLOBRASIL

Em algum lugar do passado eu vou te encontrar, você vai me abraçar e tudo vai ficar bem!!!

Inserida por PABLOBRASIL

Hoje eu acordei com uma vontade de viver o mundo, de esquecer meu passado, meus medos, minhas tristezas e minhas derrotas.
Hoje eu quero respirar mais fundo, ver o mundo, sentir o vento tocar meus cabelos, ouvir a natureza ao meu redor.
Hoje eu quero abraçar mais forte, sorrir, brincar e entregar meu coração a própria sorte.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu respeito sua vida, o seu jeito de se esconder da verdade, o seu jeito de viver no automático, o teu jeito de desacreditar de tudo que é lindo, o teu jeito de só enxergar o lado podre da vida. Eu respeito sua raiva, eu respeito seu mal humor, eu respeito suas manias, eu respeito a sua decisão de não tomar nenhuma decisão e eu respeito você não tentar mudar nada.

Então, respeite o meu direito de AMAR...

Eu não vejo outro sentido de viver que não seja viver por AMOR.

como já dizia Victor Hugo
Uma metade minha é amor e a outra também...

Inserida por PABLOBRASIL

Eu não vejo outro sentido de viver que não seja viver por amor e de amor.

Inserida por PABLOBRASIL

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber