Triste Despedida

Cerca de 14850 frases e pensamentos: Triste Despedida

Como é triste ser esquecido pelos homens, sentir o olhar de desprezo e julgamento de olhos cegos e corações vazios.

Eu quero ser o amor dela , só de pensar nisso eu fico triste , porque sei que não é pra ser assim , eu não sou pra ela e ela não é pra mim

..sou chata, idiota, bipolar, séria, alegre, triste, depressiva, ciumenta, briguenta, voluntariosa, iluminada, deslumbrante, radiante, maravilhosa..

-Tudo para quando me apetece!

☆Haredita Angel

Não pergunte
Não pergunte se estou feliz.
Faça-me.

Não pergunte se estou triste.
Alegre-me.

Não pergunte se esta doendo.
Cura-me.

Não pergunte se estou com saudade.
Mate-a.

Não pergunte se eu quero.
Beija-me.

Não pergunte se te amo.
Entregue-se.

Não pergunte se vou sofrer.
Fique.

O hoje
Hoje tenho o amor em mim Hoje sofri o amargo do abandono do teu triste fim Hoje cresci sem teu amor Hoje renasci na angústia e na dor Mas amanhã será melhor porque o amor está em mim Hoje canto a saudade Hoje canto para mim E relembro os momentos deixados em um canto da saudade Quero viver o hoje Quero viver o amanhã Vou esperar a cantar Vou espera a sorrir Hoje canto o amor

...E depois que eu decidi ser feliz, nunca mais fiquei triste.

Meu olhar se perde triste nas lembranças de nós dois.
Momentos que ficaram na fotografia e na memória antiga.

Hoje estou triste
traste
torto
poste
estou triste
porta deserta
aberta
fechada
sem ninguem que entre ou saia
sem ninguém
que fique dentro
ou fora
hoje estou triste
fosforo gasto
cercado sem pasto
bandeira sem mastro
um viaduto com gente morando embaixo.

Não fique triste, não se desespere, pois Deus acalmará teu coração e te fará muito feliz!

Encontro-me perguntando:
Se o amor existe,
Se não existe por que estou tao triste?!
Se existe por que tão triste?!
Se compreendo é por que estou vivendo, amando.
Se já mais não entendo é por que devo estar morrendo, sem amor.

Ela entendeu que esquecer, era triste, era distante, era frio, mas era como soltar as mãos, desfazer os laços – que já eram nós -, olhar firmemente pra ele sem desejar – tá, só um pouquinho -, sem pestanejar, erguer a cabeça soltar aqueles cabelos castanhos – e lindos - e levar até o fim sua decisão.

No fundo ela sabia que esquecer machucava que tem coisas que por mais que ela quisesse de coração, ela não esqueceria, nem por um minuto. Mas ela sabia que nada doía mais do que fingir que esqueceu.

Com o tempo, ela aprendeu que não há ninguém melhor que ela para saber das coisas que precisa, e se tinha uma coisa que ela não precisava era continuar a bater na mesma tecla, continuar a insistir no que não era mais amor. Ah, não era nem aqui, nem na China!

No final das contas, o mais triste não era um amor não correspondido como deveria, como ocorreu no caso dela e nos outros casos mundo afora. O triste não era ter dado aquele amor a quem não correspondeu. E daí? Quanta gente ganha amor de graça e nem merece?

Triste não é ter dado amor a quem partiu seu coração ou até a quem nem a percebeu – pô Cristiano Ronaldo, como é que não viu essa beleza rara e tropical heim? – que ela estava ali.

Entendeu que o lado mais triste do amor, era não sentir mais nada.

"Feliz ou triste a vida segue,pois naum adianta chorar pelo que já se passou e sim agradecer pelo passado pois ele naum foi em vão e sim um aprendizado para o futuro."

A morte pra mim é apenas uma poesia triste. Quando chegar a hora de eu escrever a minha, tenha certeza que nesse dia estarei mais inspirado do que nunca.

Porque eu não vou ficar triste com nenhuma
vírgula que Deus colocar na minha história.
Eu vou agradecer as janelas fechadas porque
sei que são para as aberturas de grandes
portas.

Já estive triste e feliz ao mesmo tempo. Já dei gargalhadas com lágrimas nos olhos. Já errei tentando acertar. Já odiei perder e já perdi de propósito. Já brinquei com coisa séria e fiquei séria em uma brincadeira. Já gritei cochichando. Me calei querendo falar e falei o que não devia. Já amei uma pessoa assim que a conheci e conheci alguém só depois que comecei a amá-la. Tive sonhos impossíveis e o impossível já se tornou real. Já percebi várias mudanças em minha vida, porém, essas coisas continuam iguais!

Nunca fique triste, se as lutas são grandes,mas maior é o nosso Deus,
e Ele está sempre a te Dizer: você é o próximo Vencedor!

Você não deve ficar triste por ter "fracassado" em algo que não estava preparado para enfrentar.Pelo o contrario deve se sentir orgulhoso,pois mesmo sabendo que não era fácil você tentou.O homem não se torna forte por conseguir, e sim por tentar.Conforme ele vai tentando e "fracassando" com isso ele vai se fortalecendo.O erro induz ao acerto,por isso tente,erre,tente novamente na certeza que um dia você vai conseguir.

Nunca diga adeus pois e uma frase triste e sem esperança, diga até um dia mesmo que não pretenda voltar.

"A vida é cheia de altos e baixos. Então, por que ficar triste? O baixo que você está passando agora nada mais é do que uma experiência que você está adquirindo para ficar forte e poder desfrutar do melhor que está por vir."

O mais triste quando um relacionamento acaba é saber que você e o outro se esforçam pra se convencerem que não foram feitos um para outro, mesmo sabendo que ainda se amam. Esquecem que o amor é soberano. Está muito acima dos nossos desejos e vontades sempre egoísticos. O amor quando escolhe quem vai caminhar junto espera no mínimo entendimento que nunca foi um erro, mas sim um privilégio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp