Triste Despedida
As drogas são as portas para o mundo extradimensional, e quem a usa, é pq já está cansado da triste realidade em que vivemos...
Saudade!
Não é pra ser preta e branca, fria e triste, é pra ser leve e colorida.
Pois só sentimos saudades do que foi bom ou de quem nos fez bem.
Então ainda que a saudade aperte, fazendo uma lágrima cair, que essa lágrima venha se encontrar com um sorriso, pela alegria de ter conhecido e ter feito parte da sua vida.
Lembranças que o tempo não apaga e que trazem de volta quem nunca deveria ter ido.
O amor ultrapassa a barreira do tempo e permanece pra sempre no coração.
E a história vivida é eternizada na memória.
Trazendo forças para seguir e não desistir de ser feliz!
É muito fácil pedir, pedir, pedir. Difícil é se doar. Porque normalmente as pessoas têm a triste mania de jogar na cara. Fiz tal coisa por você. E eu por você. Daí vira aquela agressão gratuita, aquela lavagem de roupa suja, aquela coisa feia e antipática que não combina com sentimento. Mas então eu me pergunto: será que tudo combina com sentimento? Claro que não. A gente não consegue ser bom o tempo inteiro. A gente não consegue deixar de lado as mágoas e seguir em frente. Tem coisa que alfineta, cutuca, aperta. E é preciso gritar, tirar, sair desse círculo vicioso e ruim. Não é fácil. Mas também não é tão complicado assim. Basta querer. Basta sair daquele pedestal. Basta realmente se importar com o que faz. A gente pensa que é muito bacana e que faz o melhor que pode. Que bobagem. Nem sempre lutamos com força e com fé. Às vezes, a gente só deixa a vida nos levar, como se fosse um rio que leva pedaços de árvores e lixo.
A noite chegou trazendo promessas e magia. Se nada deu certo hoje, não fique triste, sorria. Deus em seu infinito amor nos dará amanhã um novo e abençoado dia.
Luiz Machado
Não fico triste por não tê-lo fisicamente
Só por tê-lo no pensamento
Já é suficiente para superar a saudade que ainda sinto de você.
Val Francis
"Eu só bebo em algumas poucas
circunstâncias:
quando estou feliz; quando estou triste;
quando
estou sozinho; quando estou acompanhado;
quando estou sem fome e quando estou com
fome. fora disso, nem toco na bebida, a não
ser
que esteja com sede."
“Eu sinto a sua falta. Sinto muito a sua falta, eu não te esqueço. É tão triste. Eu espero que você possa me ouvir .. Eu lembro claramente o dia que você partiu, foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa !
Eu não encontrei a ocasião para dar um beijo de despedida na sua mão, eu gostaria de poder ver você novamente. Eu sei que não posso ..
Eu espero que você possa me ouvir, porque eu lembro claramente o dia que você partiu. Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa ..
Eu acordei. Você não vai acordar ?
Eu fico perguntando por quê ..
E eu não posso aguentar isso, não era fingimento, aconteceu e você se foi.
Agora você se foi ..
Para algum lugar e eu não posso ter você de volta.”
Lembro de sua cova única e um sorriso brota em meio às lágrimas. Um sorriso triste, cheio de saudade.
O mundo era um lugar tão triste. A terra era seca e morta. O céu olhava para baixo e via apenas a vastidão do nada, não havia vida, não havia beleza. As nuvem passavam e passavam, e nunca viam algo que pudessem admirar no chão. A sua tristeza já era tão grande que o céu nao aguentou e começou a chorar. Chorou por muito tempo, tudo o que estava guardado nele. Suas lágrimas banharam a terra com forte intensidade e fizeram algo que surpreenderam a todos. No meio de toda aquela imensidão vazia, nasceu uma pequena flor rosa. Ela logo cresceu e se multiplicou, dando vida a milhares de outras ao seu redor. Em pouco tempo, o chão estava coberto de flores, até onde o céu conseguia enxergar. A terra se tornara um grande mar cor-de-rosa, belo e alegre, e o céu nunca mais chorou de tristeza, pois o amor havia tomado conta do seu mundo.
Não me importa
Não me importa
se estou triste
sem saber o que fazer,
se estou cada vez mais
apaixonado, maluco por você.
Não me importa este tormento
que me deixa impaciente com o tempo.
Sou sensível, compreensivo e paciente
por este amor, que me deixa
atormentado carente e sem calor.
Não me importa se aumenta
minha peregrinação, sou guerreiro e
destemido por esta louca emoção,
porque tenho guardado em meus sentimentos,
minha única e verdadeira paixão.
Amante?
Por que você é de outra?
Estou triste
Não tem nada que me anime.
Por que ela e não eu?
O que ela tem que eu não tenho?
Beleza?
Personalidade forte?
Inteligência? conhecimento? sabedoria?
Me pergunto todos os dias...
Certa noite estava triste por dentro, mas por fora um sorridente. Em uma noite calada, onde começou uma nova amizade, não foi uma coisa intima, mas uma amizade curta e pequena. E essa amizade, mesmo que seja por tempo curto, ainda permanece em minha mente.
Parada... feito morta.
Cansada... das vias tortas.
Triste... com a solidão.
Parada...sem coração.
Parei de querer amar,
parei de querer ajudar,
parei de querer meu ombro dar,
parei de caminhar.
Parada... feito morta.
Morta feito morta...
... e alguém se importa!?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp