Triste Despedida
Você era um sonho que eu tanto sonhei, hoje não passa de um triste lembrança que luto para esquecer.
Triste mundo este, onde os seres humanos estão a ficar cada vez mais loucos, por causa de uma pandemia de intolerância e de ódio.
Depressão é uma faca de dois gumes, mesmo que eu tenha pensamentos suicidas se não fosse essa tristeza incomum eu ainda pensaria como mais um nessa sociedade problemática.
Abandono
Depois de teu olhar triste
Nada mais se alegrou sem você
A noite se fez dia, quando partiste
E o sol se disfarçou de lua em turnê
O relógio parou naquele momento
Cada segundo de dor era clichê
De saudade, de solidão, de tormento
A poesia ficou sem poeta, à mercê
As ruas sem calçadas, sem pavimento
E a vida, ah a vida ficou sem você
Depois que partiste, olhar triste.
E eu aqui no abandono do porquê.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30/03/2016, 16'33" - Cerrado goiano
Tenha um coração sensível a ponto de perceber um grito vindo de um sussurro e uma lágrima triste derramada num sorriso.
Sou uma incógnita, uma hora sábio, e em outra um tolo, uma hora feliz, em outra triste, uma hora esperto e na outra abestadoooo, uma hora herói e na outra vilão, mas tem uma coisa que não muda em mim é a vontade de vencer e está na frente sempre....
Por isso a luta diária e o cansaço constante.
O dia se foi e estamos aqui com mais uma etapa vencida...
Dar-se-á um jeito a tudo nessa vida, menos a morte, que por vez é triste e dolorida. Maltrata a alma do homem que por hora sonha em vida, mas que sabe que a morte é a única coisa certa a ser cumprida.
O coração alegre aformoseia o rosto. O coração triste deforma. Como meu cartão de visita é o rosto, vou viver sempre sorrindo, mesmo que meu coração esteja triste.
"Não pense que encontrar uma pessoa na estrada de cabeça baixa significa que ela está triste, pelo contrário, ela está enxergando tesouros que você não vê."
Não estou preocupado com o amanhã,
e nem triste pelo ontem.
Vivo bem pelo que tenho agora.
Porque o ontem já passou,
o amanhã ainda não veio e o hoje é para ser vivido agora.
Bom.dia!
Triste anjo que danças na minha retina
Tão doce
Tão linda
A solidão a que tu abraças
Indo e vindo ao leu
De tão desgastada valsa
Profana a paz do meu olhar
E a visão da qual nasceria
A mais tocante poesia
Fecha-se em nebulosa agonia.
Marco Teles
Indignado pouco exagerado
Quero aprender e crescer
Mandando os filhos da puta se fuder
Triste como as coisas estão
Mas isso também é culpa da população
Que não estudam, por isso indignação
Envelhecendo e não vendo mudanças
Pessoas morrendo e só cobranças
Isso é o país onde corruptos são os privilégiados
E os pobres acabam sempre algemados.
Quando me bate o medo é em você que penso, quando estou triste é em você meu primeiro pensamento, quando minha vida perde o sentido, eu tento te encontrar no fundo da memória, na bagunça das minhas lembranças. eu corro pra você! não fisicamente.. é algo emocional e eu choro sabe, choro por não poder falar contigo, ou receber um vai ficar tudo bem, ou uma daquelas frases sem sentidos que você adora usar. choro por precisar de você mesmo que seja pra sorrir de alguma piada qualquer ou conversar sobre qualquer assunto sem sentido.. Não sei explicar, mais eu só preciso disso, uma conversa, alguns sorrisos e algumas frases soltas, depois você volta pro seu mundo e eu pro meu. mais eu tenho essa necessidade absurda de me acalmar com você.
por favor não me abandona! eu ainda preciso de você!
Você que anda muito triste, arrasada, e decepcionada que não consegue mais disfarçar tanta tristeza no olhar, que passa o dia inteiro em casa mexendo no celular, procurando nas redes sociais alguma coisa interessante pra se distrair esperando o tempo passar pra aliviar a dor. Por que está muito carente, curtindo a solidão trancada dentro de seu quarto achando que tá sendo feliz, mesmo sofrendo em silêncio. Saiba, que lá fora o mundo inteiro te espera pra viver.
Saudade repentina , não tem idade, quando chega ,alegre ou triste , sempre vem e vai rapidinho. O importante é lembra de vez enquanto , se for boa pense mas um tiquinho, se for ruim esqueci rapidinho.
- Relacionados
- Frases de Despedida Triste
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Carta de Despedida
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
