Tribulações
Com gemidos que palavras não podem explicar
Ele leva ao Pai as minhas intercessões
Quando dobro os meus joelhos em meio às tribulações
Ele ouve o gemido do meu coração
Senhor, meu Deus!
Não me deixe esquecer,
Quão grande é o seu poder.
As vezes os problemas e dificuldades vêm,
E sinto abalar a fé que me sustém.
Mesmo sabendo que estás no controle,
Sinto a incerteza e a insegurança,
Que roubam minha paz,
E meu coração não descansa.
Senhor, meu Deus!
Me ajude a lembrar,
Que por perto sempre vais estar!
E quando chegarem as aflições,
Trazendo a incerteza e a insegurança,
Me encha da Sua ,
Renove em mim a Sua esperança.
Sei que tudo coopera para o meu bem,
Então entrego a Ti o meu futuro.
Em nome de Jesus, amém!
Quando a oportunidade aparecer siga a luz, pois passarás por trilhas distintas em tempos de tribulações que servirão para o seu crescimento.
Muitos dias de tempestade nos fazem valorizar dias de sol. Muitos dias de sol nos fazem valorizar dias de tempestade. Precisamos de ambos.
RECEITA PARA SER FELIZ
Diariamente, de preferência ao acordar, durante alguns minutos, relaxe seu corpo totalmente. Afaste qualquer pensamento negativo. Imagine que está radiante de felicidade, podendo incluir neste pensamento coisas, pessoas, animais, locais. Em seguida, Imagine encontrando-se com Deus, na forma como entende que Ele seja, felizes, abraça-o, agradeça-lhe pela sua vida e pela benção e graça que lhe está concedendo.
Durante o decorrer do dia, a qualquer pensamento negativo, afaste-o, pense em felicidade, diga, em voz alta ou em pensamento: _ Eu sou feliz!
Seja uma pessoa caridosa, bondosa, pratique outras virtudes e nenhuma maldade.
Assim, a cada momento, vai adquirindo um pouco mais de felicidade. Obterá maravilhas. Deus deseja que sejamos felizes, ainda que passando por tribulações, as quais poderão, dessa forma, ser suportadas, reduzidas ou até mesmo cessadas.
Ao cultivar-se a verdadeira fé, uma grande e profunda realidade se irrompe: quanto maior o sofrimento e a dor, mais pura e real se torna a presença de Deus na vida do sofredor.
A forma como você entra numa tempestade, não define o modo pela qual você saíra dela. O Apóstolo Paulo quando entrou naquela tempestade, estava como qualquer prisioneiro nas partes baixas do porão do navio. Entretanto, Paulo vai terminar a tempestade na parte de cima do navio (proa) e sendo uma inspiração naquela embarcação.
Se você esta em luta (tribulação) entregue sua vida nas mãos de Deus e ele dara a solução. Ele te ama....
Precisamos aprender a enxergar a tribulação através da ótica de Deus, porque todo o sofrimento pelo qual passamos contribui para o crescimento espiritual pessoal e da igreja.
As turbulências no meio do processo não podem te fazer querer pular no meio do voo. Mantenha-se firme no propósito.
As tempestades e os dias ruins não vão durar para sempre, mas os que confiam no Senhor sim (Salmos 125.1).
" O homem e o leme"
Um bom timoneiro continua a navegar mesmo com todas as adversidades e tribulações.
Um silêncio não esconde a voz lúcida da nossa mente, nem mesmo oculta com franqueza a dor funesca que invade o nosso coração em momentos de tribulações.
A ideia de que a Igreja será arrebatada antes da tribulação cria uma falsa esperança de escapar do sofrimento, mas a Bíblia ensina que os cristãos enfrentarão tribulações até a volta de Cristo.
