Trechos Românticos
Sabe quando eu vi que era amor? Quando você estava triste, e automaticamente eu fiquei mal com isso. Foi quando me dei conta, que tudo estava fugindo do meu controle. Eu perdi o chão ao não ver seu sorriso, mas enxerguei tudo aquilo que você sempre tentou esconder. Uma menina frágil e cheia de medo. Cadê sua armadura? Cadê aquela mulher cheio de si? Estava ali, na minha frente, mostrando o quão era forte por suportar tudo aquilo sozinha. Chorei em silêncio por não poder fazer nada para mudar isso. Senti uma imensa vontade de te abraçar, e quem sabe, com sorte, conseguir transferir sua dor pra mim. Queria te guardar em uma caixinha longe de qualquer coisa que pudesse te ferir. Naquele momento, eu moveria céus e terra para tirar as lágrimas de seu rosto, mas não consegui fazer nada, não havia nada a ser feito. Eu chorei, chorei porque não existia mais nada no mundo que eu quisesse naquele momento, do que te ver feliz. E hoje me perguntaram qual o lugar que eu mais gosto no mundo. E sem qualquer dúvida a primeira coisa que veio na minha mente, foi o seu abraço. Ah… como eu amo a forma que você me abraça (Ainda que não fisicamente) parece que nossas almas conversam uma com a outra e que nossos corpos se transformam em um único ser. Esse momento, é aquele em que o tempo para, a vida congela, as guerras cessam e o amor transborda. E eu esqueço de tudo ao meu redor, e moro dentro do teu abraço. E nele eu me sinto segura, me sinto protegida, e posso ter a certeza que só você pode me proteger. Ah, não me solta não, deixa eu morar nele para sempre.
Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.
Amor de antigamente
Hoje você jura amor eterno, amanhã não me olha nos olhos, semana que vem você encontrará um novo “amor” e provavelmente depois de chorar muito eu ficarei bem.
Hoje em dia “eu te amo” virou bom dia, boa tarde, bons sonhos ou até mesmo alô como vai? Desculpe-me a sinceridade, quem sabe a petulância, mas qual é o significado do amor? Prefiro não ouvir um “eu te amo” por toda a vida, do que ouvir um falso “eu te amo” todos os dias.
Eu espero amar alguém e sentir reciprocidade nisso, quero passear de mãos dadas quem sabe usar aliança de compromisso, mas sentir aquele frio na barriga, quero olhar nos olhos desse alguém e saber que ali há amor e que isso não precisa ser dito várias vezes ao dia. Eu não quero frases decoradas nem palavras repetidas, eu quero sinceridade. Mas vale um não agradável do que um sim falso. Atualmente tudo está tão monótono que uma prova de amor se resume numa atualização de status numa determinada rede social, expondo uma felicidade que não existe, ou melhor, um amor que não existe.
Tudo isso me faz crer que nasci no tempo errado. Queria ser do tempo em que uma serenata embaixo da janela era declaração de amor, que versos e poesias eram feitas descendentes de um sentimento real. Queria poder acreditar nas pessoas. Queria alguém que me convidasse pra jantar sem outras intenções e não aquele que avisa da balada do fim de semana, queria uma companhia agradável para ver um bom filme num sábado à noite. Eu queria mais simplicidade e menos aparência. Eu queria ouvir a melodia de uma música no violão vendo o pôr do sol, eu queria que o amor fosse o amor de antigamente.
Então eu acordei.
Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!
O que eu mais gosto no amor é que, quando é a sério, cabe tudo lá dentro. A paixão, o desejo, o pulsar das almas e a serenidade dos pensamentos, a vontade de construir outra vez o mundo à imagem e semelhança do que sentimos, a paz dos regressados e a poesia das folhas brancas que cada dia esperam a doçura das palavras e a certeza das ideias.
O amor é mais do que querer, desenhar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a sim mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir.
❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞
Nos mistérios e labirintos do amor, que temos de
descobrir com o coração, deixamos de lado a razão,
por isso sempre aparece alguém para atrapalhar.
(Edson Nelson Soares Botelho)
Amor... Durante toda minha vida sonhei com ele, me preparei pra ele, esperei por ele. E foi somente com você que finalmente o encontrei.Eu te amo!
É no coração
Que tudo cabe,
Qualquer emoção,
Amor ou amizade,
É nele que ficam arquivados
Todos os conhecimentos
É nele que guardo
Todos os meus sentimentos,
Ele palpita, e seja como for,
Ele só se agita
No ritimo do amor,
Ele tudo sabe, e tudo nele é bonito,
Nele um fogo arde
Queimando no infinito.
Deixe seu amor livre pra sonhar, livre pra te encontrar todo o dia como bem quiser e quando achar ser o seu momento.
Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar?eu sei porque,porque o que eu no começo pensava ser um engano foi se tornando amor,mas, infelizmente continuou se tornando um engano para você, e cada vez mais um amor para mim. e hoje , só o que me resta é a saudade, a desilusão, a decepção, de um dia ter pensado que esse nosso engano, era um verdadeiro amor.
Se você ama alguém, não precisa dizer Te Amo
apenas demonstre o amor e de valor,
a final palavras voam ao vento
amor a gente sente no coração.
Talvez, o amor que eu demonstre não esteja nas palavras que digito e sim, nos deslumbrantes atos de estender minha mão.
Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!
Amor pelo Meu amor
Estou subindo perdendo
O controle de meu corpo
O céu é o meu limite
Meu coração é que me eleva
De tanto amor que nele existe.
Amor não compreendido
Não aceito
Não correspondido
Amor amado, Amor vivido.
Vivido por mim, apenas por mim
Por minha alma, meu corpo, meu coração
Tão verdadeiro quanto seus olhos
Que iluminam na escuridão.
Sua voz me encanta
Seu sorriso me alegra
Seu rosto me alucina
E o meu se entrega.
Um amor por completo
Amor de verdade
Amor que nunca mais viverei
Amor pelo Meu amor.
