Trechos de Amor

Cerca de 40114 frases e pensamentos: Trechos de Amor

Amar não é um jogo. O amor não é questão de sorte. Amar é uma dádiva. Ser amado é mérito.

⁠Não existe amor à primeira vista.
Amar é se adaptar. É construção. É conquista !

⁠Prefiro o medo de te perder, do que a tristeza de não de te amar

E no princípio era o Verbo. E o Verbo era AMAR. E viu Deus que o verbo precisava de um sujeito para que fosse conjugado. E Deus criou você. Pensativo, percebeu Deus, que um sujeito simples, sozinho, não conjuga o verbo amar, não queria Deus criar o egoísmo. E Deus criou a mim. E assim surgiu o sujeito composto. E disse-nos Deus: Amem um ao outro, para que o verbo cumpra o seu sentido. E, embora sejam dois na aparência, na essência, ambos, tornar-se-ão um ser uno. E assim o fizemos. Estava feito. Sorriu Deus satisfeito, e foi descansar.

"Você não pode cobrar amor quando não é capaz de amar; não pode cobrar a paz quando só sabe fazer guerra; você não pode cobrar respeito se não sabe respeitar; você não pode cobrar perdão se não sabe perdoar; enfim, a vida é uma troca, se queres receber, aprenda a dar!".

Amar é proteger a liberdade de quem se ama.

Quero alguém para AMAR, não uma marionete que irá suprir minhas necessidades físicas e emocionais! Não quero alguém para dizer que é meu, quero alguém para dizer: "Eu não vivo sem você"!

O amor é falar ouvir e sentir e não mentir enganar e ferir, amar é viver, muito mais que prazer.

Se amar for pecado, pois então serei eternamente pecadora, pois há um emaranhado de sentimento puro e sincero lá no fundo do meu coração!

Um anjo que passou em minha vida e voltou para o céu. Pra sempre vou te amar e nada abala esse amor, nem a vida, a morte, o tempo. Nada pode substituí-lo. Você é único. Tudo o que nos aconteceu, da forma que aconteceu, me fez amá-lo ainda mais. Só morre quem não é lembrado, mas você estará sempre comigo, vivo em meu coração e pensamento... pra sempre!

⁠O ato de amar o outro é algo para os fortes e não para os fracos, ⁠pois só quem realmente ama entende o quanto se exige de si mesmo, porque overdadeiro amorluta contra todas divergências e diferenças.

Ser uma mulher de Deus não é apenas ter cargos na igreja, é adorar a Deus, amar o próximo, ser fiel a Deus, estender as mãos a quem precisa, consolar os aflitos, perdoar os que magoaram, reconhecer os erros e ter a humildade de dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus. Se magoar seu irmão, peça perdão a ele, faça a sua parte. Pregar o evangelho a toda criatura, incluindo mendigos, viciados, prostitutas, gays, bandidos, assassinos, etc. Não ter preconceitos, fazer o bem sem ver a quem. Ajudar com amor e esperar o retorno de Deus. Não julgar para não ser julgado; somente Deus tem o poder para julgar. Não se irritar por motivos banais. Olhar para aqueles que te odeiam e dizer: "Jesus te ama e eu também!" Orar por toda a sua família sem preferências. Sua história de vida começou lá do ventre de sua mãe. Ter o coração limpo, sem falsidades.

Notas sobre ela.
Antes de amar alguém, acima de tudo ela se ama.
Antes de respeitar alguém, em primeiro lugar ela se respeita.
Vale lembrar que, antes de desacreditar nela, ela tem um Deus que diariamente está ali firmando credibilidade.
Só com Ele ela faz âncora de vida, sendo assim, ninguém faz ela naufragar.
Então, assim vos digo: nada que venha contrários aos meus princípios vai fazer qualquer diferença na minha vida.

O verdadeiro amor quando parte nos deixa seu legado: Amar incondicionalmente hoje e agora, pois amanhã talvez não haja tempo hábil para se amar uma vez mais.

Por que fazes isto com isso?
Errei na maneira de te
Amar?
Falhei ao te gostar?
Fui eu ou foi você
Que errou?
Falhou?
Ou não fui eu
Nem você?
O que não fizemos?
Pois estamos
Nessa distancia
Machucante.

Uma Mensagem para um Amigo(a).
Se eu amar somente as pessoas que eu acho que são boas, eu nunca terei Amigos!
Mas se eu der Uma chance a todos, tenho certeza, que terei os melhores Amigos!

⁠Não há erro em amar.
Ainda que seja o ser menos nobre, digno, honrado, propício e relevante da Terra.
Não, não há erro em amar sem ser amado, sem a devida reciprocidade.
Também não é errado amar quem te objetifica, humilha, zomba, fere e quase te mata.
De modo algum, é errado amar quem te odeia.
Errado, sempre, é não amar.

Um novo dia, uma nova chance de ser feliz ! um novo dia pra amar, fazer o bem, sorrir, cantar, dançar...Viver !

Tenho o meu próprio mundo, leis e regras são ditadas por mim. Sou livre para amar-te, sou tua...assim é o meu mundo: quem manda e comanda é o amor !

Medo de amar nunca fez parte dos meus medos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp