Trechos de Amor
A mulher é a forma mais bela e destrutiva que Deus criou, ela pode te levar aos céus ou te destruir e fazer da sua vida um inferno. Pode te fazer feliz ou infeliz de tal forma que vai desejar não ter um coração. Pode te fazer sorrir todo dia apenas por existir ou te fazer chorar por você não existir pra ela. Você pode ter o coração mais frio que ela faz derreter, pode ser duro como pedra que ainda assim te faz amolecer. Pode se achar forte como for que ainda sim vai padecer, tão belas e perigosas assim elas podem ser.
Estude e aprenda tudo sobre Deus, é mais fácil amar quem conhecemos, então conheça o Altíssimo profundamente!
Eu Te Quis
Programamos um final de semana sensacional,
Sensacional pra quem ? Só isso você esqueceu de dizer:
Sexta - eu só. Com vc em corpo e sem vc em alma.
Sábado - eu só. Com você na sua cama dormindo, sem vc sem a sua atenção.
Por isso acabou. Os demais dias não se farão diferente do que já se faz costume.
Será isso o verdadeiro sentido de "amar"? Será esse o fogo que arde e não se vê? A ferida que fere e não se sente. Será isso a construção de um relacionamento que caminha em direção a (...?). Ao que ?
São versos simples, mas que se fazem com o coração
Aproveita que eu ainda te amo.
Eu era uma joaninha e gostava de voar.
Quando o olhei nos olhos dela tonteava sem parar.
Acordei no outro dia mas não conseguia voar.
Vooa vooa joaninha que não sabia o que era amar
Amores são passageiros, momentos são eternos, pessoas são únicas e a vida é uma só, então aproveite bem tudo que cair em suas mãos. Autores desconhecidos.
Amar...
Amar é cuidar, não escravizar.
Amar é admirar, não criticar.
Amar é orientar, corrigir, apoiar.
Amar é ver nos olhos o que o outro
sente, mesmo que ele(a) não diga uma palavra.
Amar é desejar que o outro seja feliz,
Mesmo que isto venha a nos machucar...
Assim como qualquer outra pessoa, eu já fiz muitas coisas na vida. Eu já chorei quando não mais suportava uma dor, já quis desistir quando não via saída alguma, já ri de coisas bobas e já ri quando não pudia. Amei pessoas queridas e outras que nem tanto. Já ajudei e já fui ajudada, eu já doei e também já recebi. Perdi muitas batalhas, perdi pessoas importantes, perdi tempo lutando por coisas que mais tarde não me trariam retorno algum mas, nessas percas eu também ganhei. E em meio a tantos altos e baixos, nessa imensa montanha-russa que é a vida devo dizer que eu aprendi muito. Aprendi que amores podem ser facilmente confundidos com ilusões, aprendi que muitas vezes as pessoas escondem sua verdadeira face, que devemos confiar mais em si mesmo e depender bem menos de opiniões externas, devemos deixar as coisas simplesmente fluírem de vez em quando e se preocupar menos se as coisas vão ou não dar certo. Devemos nos importar mais com gestos simples de carinho, uma conversa interessante e construtiva, uma companhia agradável, um sorriso sincero e um olhar que nos acolha ao invés de julgar. Devemos amar o simples, pois, é ele que dá sentido à vida. É ele que revela a verdadeira face de uma pessoa é o simples que mostra a quem devemos agradar e a quem devemos deixar em segundo plano. Aprendi que sonhos são importantes para estabelecer uma meta mas que nada adianta que ficar apenas no mundo das ideias. Aprendi que amizades verdadeiras continuam florindo mesmo que você esqueça de rega-las, que os dias são limitados e as pessoas de maior valor são as mais raras de encontrar e que, portanto, você deve guardá-las com cuidado e afeição. Aprendi que um sorriso pode salvar o dia de alguém, pode aquecer um coração frio e iluminar o que perdeu sua luz. Aprendi que guardar sentimentos ruins pesam muito na bagagem e que, portanto, é necessário perdoar e esquecer para que nossa caminhada seja mais leve, que é apenas desta forma que podemos deitar em nossas camas em paz, com a mente tranquila e o coração alegre.
Falam do amor como se fosse algo sem necessidade, os sábios sabem realmente dar o valor a um sentimento inocente.
O TEMPO.
A lentidão do tempo é uma tortura para os que esperam, e de uma rapidez exagerada para os que tem medo, longo para os lamentadores, um tanto curto para os que festejam. Mas para os que sabem o verdadeiro sentido de saber amar ELE é eterno. Por isso não vou mais me perder nas dúvidas, pois ela já me fez perder muito pelo simples medo do risco... E hoje já no limiar de minha vida não tenho mais tempo para temer nada, muito menos o desconhecido.
Ninguém escolhe quem deve amar,
Amor vem como vento, invade o olhar, a pele, o coração.
Instala no peito e toma conta da cabeça, da vida.
Muda o foco.
Passada a paixão avassaladora se transforma e vira amor.
Ouro conquistado em convivência, cumplicidade.
É um diamante o companheirismo.
Deixa a vida colorida
Enche de esperança o sentir.
Quem tem um amor de verdade
Ganhou da vida um brilhante.
É preciso reconhecer e zelar.
Pois não é qualquer pessoa
Que o amor elege para amar..
Denise Portes
Quando foquei em teus olhos senti como se fosse minha primeira vez.
Um sentimento inexplicável capaz de superar tudo e todos.
Não consigo explicar quando estou com você, é mágico, é lindo.
Quando não estou com você também é mágico, também é lindo.
Adoro quando você sorriso, acho graça, acho único.
Quando para a te olhar, sinto como se fosse o que faltava em mim, o que sempre esperei.
Combinamos nas nossas idiotices e combinamos nas nossas tolices.
Quando o sol toca seu rosto eu vejo um anjo, vejo uma linda mulher, vejo aquele que quero para ser minha mulher.
Linda, eu adoro seu perfume, seu cheiro.
Eu gosto de tudo em você, eu desejo você, sinto você, imagino você.
Eu acho que amo você.
Você me completa.
Não adianta só sonhar, tem que conquistar.
Não adianta só falar, tem que provar.
Não adianta só criticar, tem que ajudar.
Não adianta só imaginar, tem que criar.
Não adianta só perceber, tem que entender.
Não adianta só querer, tem que merecer.
Não adianta só ter, tem que manter.
Não adianta só ler, tem que viver.
Não adianta só lembrar, tem que visitar.
Não adianta só abraçar, tem que emocionar.
Não adianta só desejar, tem que lutar.
Não adianta só amar, tem que valorizar.
Não adianta só consentir, tem que interagir.
Não adianta só adquirir, tem que construir.
Não adianta só redimir, tem que refletir.
Não adianta só sentir, tem que sorrir.
Não adianta só aprender, tem que exercer.
Não adianta só concorrer, tem que vencer.
Não adianta só acontecer, tem que valer.
Não adianta só EU, tem que ter VOCÊ.
AdiantAmar | Cabo-PE, 26-Jan-2015
Promessas de uma vida
Prometo que você não estará sozinha ao entrar no ônibus, no metrô ou em um avião estarei sempre ao seu lado segurando a sua mão..
Prometo te seguir aonde você for, vou do teu lado, somando as minhas forças às suas onde quer que você for, não duvide que irei atrás. com você sempre estarei, nunca me afastarei..
Prometo que você nunca estará sozinha quando acordar.. Você sempre estará comigo te dando carinho todas as manhãs..
Prometo fazer um curso de massagem para te fazer todo dia dos pés á cabeça..
Prometo te fazer um jardim de rosas pois as rosas sempre simbolizaram o nosso amor..
Prometo ter fidelidade a você pois não existe beleza maior no mundo que é você..
Prometo que serei sempre o seu protetor que irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus para te proteger..
Prometo ser o seu conselheiro, o seu amigo, a sua família, o seu amor, tudo o que você precisar! Eu te prometo..
Prometo sempre estar presente pois viver você é a minha felicidade..
Prometo te levar em lugares surpreendentes pois a vida é para ser vivida..
Prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir pois seu sorriso é único e conforta minha alma..
Prometo ser ainda mais carinhoso pois sinto um carinho imenso por você..
Prometo te surpreender sempre pois sou romântico e adoro fazer surpresas..
Prometo nunca mentir pois para mim sinceridade vem acima de tudo..
Prometo lhe dar consolo quando precisar..
Prometo que vou buscar todas as formas para lhe fazer feliz..
Prometo te dar apoio, Compreensão..
Prometo muito amor e muitas desculpas pelos meus erros..
Prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias..
Prometo que darei o melhor de mim para te fazer feliz, para que sejamos felizes..
Prometo que sempre estarei ao seu lado, te ouvindo e segurando a sua mão..
Prometo te fazer sentir a mulher mais amada do mundo..
Prometo a minha devoção, respeito, lealdade, e o meu amor incondicional por toda a minha vida..
E se tudo isso não for o bastante acho que posso prometer e cumprir ainda mais promessas pois eu te amo e o amor supera qualquer obstáculo mesmos que seja impossível de se cumprir eu cumprirei por você..
