Trechos de Amor
Amar é ter coragem
Amar não é prender
Amar é liberdade
Amar é compreender
Amar é cuidar
Amar não é machucar
Amar é entender
Amar não é sofrer
Amar é valorizar
Amar é dialogar
Amar não é sufocar
Hoje fiquei refletindo sobre o que é amar
Inúmeras coisas me vieram a mente
Qdo sobre você me pus a pensar.
O amor está nos detalhes
No carinho dedicado
Na presença verdadeira
No bem querer que temos pelo outro
Nas expectativas de uma vida inteira
Sonhamos em encontrar alguém que nos completa
E completar não é muito fácil
Requer uma escolha bem seleta.
Mas o que me fez escolher você foi o "tudo" que sempre sonhei
O descortinar das suas virtudes me fazendo ver o que sempre esperei.
Eu só posso agradecer tamanho privilégio
De poder viver um amor verdadeiro, intenso puro e completo.❤️❤️
Viajar com musica ... Sonhar com musica... realizar com musica... amar com musica... apaixone se com musica .. respire musica ... realize com musica ... chore com musica.. sorria com musica ... simplesmente viva com a musica... Ela é a nossa interpretação.
"Precisamos desenvolver nossa capacidade de perdoar mais, amar mais, viver em harmonia, serenidade, respeito, humildade e ética".
Os viscerais também amam e isso é intenso.
Eis nossa desgraça.
Não amar!
Amar não pode ser em si mesmo,
sua negação de modo algum. Seja para plantar flores, ou para chorar a noite toda.
Tudo grita!
O problema é nossa incapacidade de silêncio interior.
É só tentativa...
E tudo grita de novo!
E a tentativa é agora tua amiga.
A amiga te ajuda superar a desgraça de ser um amante visceral da intensidade.
Ó silêncio, antidoto de mim, visita-me com sua arestas, amigas de possível felicidade, de ser de mim, o que sou mesmo.
Devemos amar, pois o amor nos curar interiormente e nos liberta completamente. E o perdão não é uma escolha, mas uma decisão de nos libertarmos das prisões emocionais causadas pela amargura e ressentimento.
Amar alguém não é o suficiente
Quase sempre é necessário demostrar ou gerar valor para ser aceito para tal pessoa.
"Resumo da Lei Deus: Experimentar o amor de Deus+amar a Deus+Amar a si mesmo=Amar o próximo(Wesley Kennedy)"
Tem pessoas que expressam uma graça e nos deslumbram a cada novo olhar, e com o seu jeito de amar sem igual e sem par.
E sorriem e choram conosco, são como anjos em nossas vidas e nos ajudam a proseguir nessa longa jornada da vida.
Estão sempre dispostas a se doar, e nos ajudar nos ensinando a amar de uma forma única e singular.
Como não amar, e não desejar estar ao lado dessas pessoas que nos trazem uma alegria imensurável e sem par.
Pense nisto: Há pessoas que vão amar você não importa o que você faça.
E há pessoas que nunca vão amar você, não importa o que você faça. Aprenda a distinguir as duas.
O destino é tão improvável que quem odiamos hoje, podemos amar amanhã. Fato! Vamos viver a vida com sabedoria!❤️
O verbo "amar" parou de ser um sentimento vindo do coração, para ser apenas um título para se gabar.
