Trechos de Amor
Amar é fazer de um pequeno istante um grande momento, é por isso que quando estou um pequeno istante do teu lado transformo-o em um grande momento em minha vida te amo.
Seja branco,seja negro,seja gordo,seja esqueleto,você deve amar sem nenhum preconceito,seja homofobia,seja racista,seja desrespeito,seja preconceito você deve abominar sem nenhum medo,seja as dificuldades,seja as tristezas,seja a vaidade,seja da perca,seja sonho,seja pesadelo,você deve perder o medo,seja você,seja feliz ,seja alegre,seja uma pessoa melhor do que é.
"Porque, ainda que você não saiba, eu te amo em verdade. E, você não precisa me amar,
eu amo por nós dois!"
o que ha adiantar amar?
se não for correspondido
o que adiantar tentar ?
se não saber cê ele e bandido.
acreditar no amor
não que dizer que ira acontecer
meu coração clamar
não quero adoecer.
quantas historias ouvir
de pessoas machucadas
e com meus olhos eu vir
pessoas obcecadas
pessoas marcadas
com sinal de dor
pessoas invocadas
procurando um curador.
então simplesmente
não irei tentar.
porque infelizmente
não quero lamentar.......
Há algo de belo na maravilha de amar
Você tira a sorte grande
Quando encontra sua alma gêmea,
que é a pessoa certa e
num momento certo e no tempo certo
Sonhei você
cada dia de minha vida
Imaginei seu rosto,
sua voz e seu sorriso.
Seu jeito de amar
e confiar no amor
Nada mais importa.
Tristezas,
angústias,
tudo se dissipou
quando você chegou.
E você é muito mais
do que sonhei.
Tem a beleza
que a felicidade traz,
tem a alegria
de quem confia na vida,
tem a certeza
de quem acredita em Deus.
Os coração tempos de espera
não importam,
importa que você chegou
dando vida a minha vida
paz a minha alma
e AMOR ao meu coração.
Te Amar
Vem o sol e um novo amanhecer
Traz ao meu coração uma canção de amor
Tanta paz invade o meu viver
Já posso até sentir
Meu sonho em minhas mãos
Fico tão feliz quando te vejo
Sei que Deus uniu você e eu
Valeu a pena esperar pra ter você por perto
Deus faz tudo acontecer no tempo certo
Te amar, ser feliz, ter você
Pra sempre no meu coração
Te amar, ser feliz com você
É muito mais que uma paixão
Tudo o que eu sonhei pra nós
Agora aconteceu o amor chegou e uniu
Amar
Eu quero um amor que como o sol queime meus olhos
Um amor tão forte que possa mover a terra
Um amor maior que a imensidão do mar
Um amor que seu fogo nunca se apague
Um amor sincero, honesto, branco
Um amor incalculável, imutável, indizível
Um amor que se procure e que se ache
Um amor tão amor que não tenha definição.
Amamos quando entendemos que amar não se trata de se rastejar por alguém, ou de ser indiferente, mas de ser um com o outro respeitando o espaço individual de que ambos necessitam.
Gente que me trata com indiferença e gente que diz me amar mas não demonstra, pra mim é a mesma coisa.
Comer Rezar e Amar...
Hoje estava assistindo um filme "Comer rezar e amar"...
Pra quem não conhece neste filme a protagonista perde todos os prazeres da vida.
Precisa redescobrir os prazeres, de Comer, pois não sente a mesma vontade de se alimentar.
O prazer de Rezar, pois não sabe como falar com Deus .
O prazer de amar, pois sente um grande vazio, dentro de si e sabe que, sem esses prazeres da vida a vida não tem sentindo.
Então um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas
Experiências em lugares diferentes por um ano inteiro.
Um belo filme pra quem quer dar mais valor aos pequenos detalhes da vida.
Com esse filme eu aprendi muitas coisas, Uma delas é que para ser feliz não bastar você estar,
Com as pessoas certas você precisa se "encontrar", ou seja, recuperar os pequenos prazeres da vida.
O prazer de Comer: Quantas vezes você já chegou em sua casa, comeu tudo que tinha pela frente.
Só pra encher a barriga, e nem sentiu, o sabor de cada alimento, o tempero, o cheiro sinto o prazer de informar a vocês.
Que na áfrica a cada pedaço de uma bolacha, que às vezes nos nem damos valor eles saboreiam pedaço a pedaço como se fosse a ultima bolacha da vida deles.
O prazer de Rezar: Diversas vezes todos nos pensamos, que para nos não tem saída, tudo de errado só acontece comigo, eu nasci pra ficar sozinho, ninguém me amar, eu não tenho sorte no amor, eu não sei falar com Deus, e o pior de todas as besteira, Deus não liga pra mim...
Olha a partir de agora é hora de você mudar esse conceito.
Deus disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”
(Mateus 11:28)
O que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta,
Entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo (João 6:37; Apocalipse 3:20)
Então será, que é tão difícil para entender estes versículos, Deus quer dizer assim pra nos, não importa como você esta agora.
Eu sou a solução pra todos seus problemas, e sua salvação, venha mim que não ti abandonarei de maneira alguma, basta apenas ouvir minha voz que entrarei em sua vida, e em sua casa.
E você ainda acha que ele não liga para nos? Se ele não ligasse não tinha dado seu filho por nos.
O prazer de amar: Todos querem sentir, e muitas vezes não percebem que estar dentro de você este dom.
E por medo de se entregar, ou ressentimentos de relacionamentos anteriores se fecham e desistem de amar.
Neste filme mostra tudo que estou falando, como por exemplo: todo inicio de relacionamento tem aquele clima gostoso, que parece que um vive pro outro, ao passar do tempo as ambos esquecer, deste clima, em seguida começar as brigas discuções,
Dizem palavras que magoa um ao outro e descobrem que partilham de sonhos diferentes.
Fica um conselho para quem quiser ouvir e ser feliz, de valor a cada pequeno detalhe, pois a vida é feita de detalhes, a um simples sorriso, a uma simples bala que a pessoa amada lhe deu, a cada segundo de um beijo bom, jamais foque nos defeito da pessoa amada, pois nenhum relacionamento dura se ambos olharem apenas para os defeitos,
Então se concentre nas qualidades e esqueça os defeitos, tenha o coração de uma criança que mesmo depois de uma boa surra consegue olhar para os pais e dizer: Pai mãe eu amo vocêis...
Pois, quem ama perdoa sempre... E as crianças sabem disto melhor que nos, pois em seus corações ainda não abita a maldade e sabem, que praticar o perdão é o maior lição que Cristo deixou para nos.
Considerações finais: A Grande maioria das pessoas "vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido".
Por isso viva cada segundo como se fosse morrer hoje, ame como se nunca fosse morrer, de valor a pessoa amada antes de perdera...
E a lição Principal pelo menos uma vez por dia, nem que seja por 1 minuto, agradeça a Deus por estar vivo e pelas pessoas que estão
Ao seu lado...
A Ruína é a estrada para, a transformação - ("Comer rezar e amar").
É sempre mais seguro olhar para quem nos olha com respeito. Amar quem nos ama na mesma intensidade. Contar com quem também sabe que pode com a gente. Sorrir para quem retribui nosso sorriso. Segurar na mão de quem aperta a nossa acolhedoramente. Beijar quem fecha os olhos para esperar o nosso beijo.
É mágico sentar na grama quando alguém estende o pano para nós, correr na chuva gargalhando alto com quem está do lado, viajar para o mato, para a cachoeira, com quem divida conosco o peso da mochila.
É fantástico acordar de um sonho não bom e abraçar o corpo que dorme serenamente ao nosso lado. Ter um dia não bom e chegar em casa e quando chegar em casa, ganhar um abraço forte e seguro. Esperar ganhar 10, ganhar 5, mas ter alguém que com palavras de fé, completará o restante.
É seguro, mágico, fantástico, amar!!!!
Existem pessoas que são tão religiosas ao ponto de amar tanto a Deus que acabam esquecendo de amar ao próximo!
você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.
