Trazer Alegria
Faça valer a pena cada segundo nessa experiência chamada vida.
Tenha propósito, motive as pessoas!
Elogie mais e critique menos, os seus e, o seu próprio Eu.
Motive-se para incentivar e promover a alegria dos que vivem ao seu lado.
Faça a diferença!
►Convite
Venha passar um tempo comigo
Esqueça seus problemas, olhe para mim
Eu vou te apresentar um novo mundo,
Encantador, onde poderemos ficar juntos.
Deixe de lado o estresse do cotidiano
Guarde no armário os seus prantos
Deixe-me apreciar seus olhos lindos,
Castanhos, que viajam por entre meus sonhos.
Deite-se junto ao meu coração
Sinta o seu bater, sinta a sua imensidão
E, em terras desconhecidas, mares e ilhas,
Faremos nosso lar, nosso ninho, nossa vida.
Pegue minha mão, vamos voar
Para algum lugar onde a lua nos ame,
E nós permita compartilhar do seu calor
Por favor, eu posso te beijar?
Quem usa de momentos de choro e tristezas de um velório, como oportunidade de maquinar o mau contra alguém, pode receber de volta este mau em momentos de risos e alegrias em festas; A lei da semeadura não perdoa!
Ser positivo é uma escolha! E mesmo sendo soropositivo, eu escolho ser positivo. Porque ser positivo é contagiante, mas o vírus não é! Então, vamos ser positivos juntos e espalhar essa energia boa por aí
Se você sente que está na melhor fase da sua vida, não permita que nada e ninguém te impeça de saborear esse momento. Com frequência nos boicotamos, porque alguém acha injusta e indevida nossa felicidade. Então por constrangimento nos reprimimos para não destoar do mundo.
Ver o seu filho seguindo a Jesus por livre e espontânea vontade e se batizando é uma das maiores alegrias da vida.
Antes de amar alguém,
goste antes de você.
Nessa vida não anule
seu desejo, seu querer.
Ou sozinho ou a dois,
nunca deixe pra depois
a alegria de viver.
Não se esqueça de procurar o seu melhor amigo na hora das aflições
Pois ele disse, no mundo tereis aflições mas tenham bom ânimo eu venci o mundo....
Deus é o seu melhor amigo
O dia chega brando, sereno, para nos abraçar, o frescor da manhã chega para acariciar…
A vida é esplêndida e viver é fascinante!!
O sol amanhece SORRINDO.
Põe atenção ao vento, que chega a contornar, e esparramar o aroma das flores que inebriam.
Tudo isso traz um gostinho agradável de paz e esperança…
Vamos ESPERANÇAR!…
Você realmente tem confiado em Deus?
Ou tem levado uma vida no modo automático, pautada por uma falsa felicidade que o mundo não pode te oferecer? Você sabe exatamente em quem é necessário depositar sua esperança, por isso é preciso você parar de postergar a oportunidade de estar mais próximo do Pai e buscar nEle a sabedoria que só Ele pode te oferecer.
O tempo passa mais rápido quando estamos alegres porque aí sim estamos aproveitando-o de verdade. Quando estamos infelizes ele passa mais devagar, à fim de termos mais chances de procurar ser feliz.
Cada
Cada dia é um passo
Cada passo é uma prova
Cada prova é uma batalha
Cada batalha é uma vitória
Cada vitória é uma alegria
Cada alegria se torna frutos de histórias
Costuma-se dizer que somente
os verdadeiros amigos continuam
ao seu lado nos momentos difíceis,
mas isso não é verdade, nesses momentos outros também podem aparecer: os interesseiros querendo lhe ajudar para que você lhes deva algum favor e até mesmo seus inimigos, para de perto deleitarem-se com a sua dor. Então como saber? É fácil: somente seus amigos de verdade se alegram com a sua alegria, mesmo que não vão ganhar nada com isso.
Nos olhos das pessoas vejo minha vida passar. Há cenas tristes esquecidas no chão… — Ninguém as vê.
Shihan Cícero Melo - Hosho Ryu Ninpo
Oração de Santo Alberto Hurtado, para ter uma alma alegre:
Senhor, são tantos os que sofrem no mundo de hoje,
e tão poucos os que sabem esquecer a dor que sentem.
Senhor, eu quero ser a luz, para resplandecer tua lâmpada.
Quero ser um fermento bom, para poder amaciar as almas.
Obrigado Senhor, por ter ressuscitado, matando,
assim, em minha alma, a angústia do pecado.
Se a minha vida pedir-me, quero entregá-la contente.
Se não quiser que eu morra, quero viver sorrindo.
Quero rir, quero sonhar, quero dar a todos, a alegria de amar.
Contente Senhor, sempre contente!
Às vezes as coisas parecem não estarem bem e resolvemos pensar positivo para que elas melhorem. Os dias seguem e as coisas seguem iguais, no estilo "cai e levanta".
Pensar positivo é uma semente maravilhosa.
Não fique só refletindo: ore!
Puxe a Fé para a sua mente.
Ore!
Ao acordar, abra o olho, tente lembrar dos sonhos da noite passada e faça uma oração antes de começar o seu dia: peça proteção para os seus planos e paz, harmonia e luz para o seu caminho.
No meio da manhã, desacelere e ore mais uma vez.
Ao almoçar, faça uma oração de gratidão pela comida que você tem e de suprimentos às pessoas que naquele momento tem fome.
No meio da tarde, tome um café, um chá, um suco e reflita sobre o seu dia, sobre as orações que você fez durante o dia e mais uma vez, ore, agradeça! Clame...
As várias vezes ao dia em que você parar todos os pensamentos reflexivos e orar serão a semente do seu amanhã e os efeitos farão você repetir isso todos os dias.
E, quando tudo estiver bem, a felicidade trazer aquela boa inquietação, não esqueça de que a boa sementinha do seu amanhã será regada por uma boa oração!
Nós precisamos da oração como defesa, como reforço, como força e alegria para a alma.
Faça um teste só por hoje e observe o seu amanhã...
Por trás de longos e espontâneos sorrisos, somos capazes de esconder choros, lágrimas, angústias... E isso é tão triste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias