Tratar as Pessoas

Cerca de 87484 frases e pensamentos: Tratar as Pessoas

"Não importa quantas pessoas você conheça. Ninguém vai ser bom suficiente pra substituir alguém."

Não sei se estou triste ou só cansada de pessoas que me entristecem

E o pior é que muitas vezes estou no topo da lista dessas pessoas

A gente precisa se amar mais e se cobrar menos

caso contrário viveremos de tristeza

Isso é triste e cansativo!!

Às vezes eu ergo muros não para manter as pessoas longe, mas para ver quem se importa o suficiente para quebrá-los...

Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem. Nesse mundo só existem pessoas que fazem a diferença em meio às imperfeições. Enquanto alguns perdem tempo escolhendo pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem. Fala sério!! Querer um ser perfeito é o mesmo que desejar não existir!

As pessoas que nunca me deram valor, não me compre com um simples abraços, ou um simples beijo.

- Você já pensou que se as pessoas escutassem nossas conversas iam ter que nos prender?
- O tempo todo.

⁠O povo não é mais bobo para não saberem identificar aproveitadores, as pessoas que fazem diferença no mundo não precisam fazer barulho, elas se destacam mesmo no silêncio.

Somente pessoas seguras e maduras conseguem conviver com outros sem impor, exigir e sem obscurecer a personalidade do outro. A felicidade de qualquer relacionamento, seja de casal, amigos ou profissional, só é possivel quando vc permite que cada pessoa conserve sua individualidade e identidade.

Acho tão triste que ainda existam pessoas disputando "lugares" no coração alheio. Coração é terra desconhecida até para nós mesmos, que dirá para os outros.
Viva sua vida, seja você mesmo, ofereça o que tem de melhor, porque talvez, sem querer, você esteja mostrando só o pior, aquele lado que todos nós temos e insistimos em esconder.

As pessoas criam mitos para depois se decepcionar com eles.

Conheço pessoas que não têm ciúme. E admiro, admiro mesmo. Já ouvi falar que ciúme é sinal de insegurança, que ciúme é imaturidade, que ciúme é bobagem. Já ouvi dizer que ciúme é prova de amor. Olha, eu não sei definir o que é o ciúme, só sei dizer que a gente fica meio cega, meio burra, meio surda e fala muita besteira. E depois se arrepende.

Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que você não gosta.

Alguns aprendem com exemplos de outras pessoas, outros só aprendem errando e sentindo na pele as conseqüências. Eu sou assim, tudo que sei sobre a vida até hoje, foi quebrando a cara, se machucando e se decepcionando. Mas hoje sorrio, pois graças a isso estou mais forte do que nunca.

Prefiro contar os meus defeitos às pessoas, e deixar que elas descubram minhas qualidades sozinhas, do que me vangloriar sobre minhas qualidades e acabar deixando que descubram meus defeitos por acidente.

Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo tenham que retirar pedras do caminho.

O problema não é viver em um mundo de pessoas sem caráter e oportunistas, o problema é confiar nessas pessoas

Não sou dificil , as
pessoas que desistem
rápido de mais

Existem algumas pessoas pela qual a nossa alma vibra numa frequência inexplicável. Algumas são como um vento, passam e deixam perfumes. Outras são quentes como a terra e nos proporcionam calor e crescimento. Existem aquelas que são como a água, transparentes e belas e seguem seu curso. E há as que são como o fogo que tocam e mudam a nossa estrutura. São aquelas que vem enviadas pela quintessência por terem visto nosso espírito.

Eu já estou aprendendo. Chorar pelos cantos não vale a pena. Ainda mais por pessoas que nem se importam com você. As cicatrizes já estão se formando.

"Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas mais facilmente."
- John Stossel