Tratar as Pessoas
Num debate quem deve brigar são as ideias e não as pessoas. Podemos criticar sem ofender. Podemos elogiar sem bajular.
No dia em que as pessoas perceberem que caráter não se depende de roupas de marca e nem de aparência, mas sim de atitudes, talvez, mas só talvez, o mundo comece a ser como deveria..
Todos deveriam preferir a misantropia, que a junção de pessoas que não se respeitam, deveriam aprender a respeitar o próximo para depois conviver em sociedade, assim teríamos uma sociedade que caminha junto em direção a evolução, na pratica não é o que vemos por aí.
Algumas pessoas pensam que ser alguém é diminuir os outros. Esquecendo que tentar ser alguém é lutar por vitórias individuais.
Estou cansada de marcas que não são boas aqui, pessoas inúteis, que não me acrescentam exatamente nada. Estou cansada de animais em forma de gente, da ignorância, da covardia; e me segurando pra não usar palavras desnecessárias pra essa gente que pouco me importa, sem moral, sem mais.
As pessoas nunca mentem tanto quanto depois de uma caçada, durante uma guerra ou antes de uma eleição.
Pessoas dissimuladas quando estão em apuros se rebaixam ao máximo pedindo misericórdia, mas ao dar a voltar por cima, são implacáveis com os seus opositores, a ponto de não reconhecer o bem que um dia eles os fizeram.
Alguma vez você já se perguntou se as pessoas gostariam mais ou menos de você se pudessem vê-lo por dentro? Sempre me pergunto isso. Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, será que alguém, qualquer pessoa, me amaria?
As palavras nascem da boca das pessoas. E morrem em seus ouvidos. Mas algumas palavras não morrem. Elas entram no coração das pessoas. E sobrevivem.
As pessoas graves e sombrias tornam-se mais leves precisamente através daquilo que torna outras pessoas graves, através do ódio e do amor, e chegam assim por um momento à própria superfície
Acreditar que não existe amizades verdadeiras, é o mesmo que achar que todas as pessoas são hipócritas,todos nós erramos ao confiarmos em qualquer pessoa,é um risco que corremos diariamente.Por isso o Cristo disse: "Orai e vigiai sempre".Nossa proteção é a luz da oração diária.
Por que na idade em que me encontro é tão difícil encontrar pessoas com o caráter formado?Nem sei do que tô reclamando,acho que o meu também não tá formado e tals.
Mas foda-se,cara...
Por que quanto mais confiamos nos outros,mais nos fodemos?
Ultimamente as pessoas estão me inojando...
Me irrita esse lance de na minha frente ...Só faltar lamber meu cu,mas pelas costas... Mete o loko!
O foda é que não rola "odiar a falsidade", porque quanto mais eu odeie ela,mais ela aparece na minha vida e tals.
E ela machuca.
Tu acha que a pessoa é sua amiga,mas na primeira oportunidade que ela tem de te ferrar ....ELA NÃO PENSA DUAS VEZES.
Por isso uma dica que te dou, não confie em ninguém além de Deus e teu animal de estimação.
É como dizem,chegamos nesse mundo sozinhos,e vamos embora da mesma forma...
Quando um prédio desmorona, as pessoas se assustam, as ruas a volta ficam confusas e cheias de fumaça, então, foi quando percebi que algo em mim desmoronava, talvez fosse o amor...
Depois de tantas experiências, situações, pessoas e um coração que já foi despedaçado pela dor e já bateu alegremente e feliz por amor, cheguei a conclusão de que "ELE", o amor, não existe nem tampouco se define da maneira que nós aprendemos desde crianças.
Esse sentimento sublime e inexplicável, que se manifesta das mais variadas formas e não escolhe posição social, não tem preconceito, é perfeito e imperfeito também.
Deixa marcas que nem o tempo e a distância podem apagar.
Ele pode ser passageiro ou pode durar uma vida toda. Pode ser à primeira vista ou pode acontecer depois de anos de convívio.Esse sentimento abstrato, que é motivo tanto de felicidade como de tristeza, pode acontecer várias vezes na vida.
O que eu realmente acredito é que as pessoas deveriam valorizar cada experiência e relacionamento vividos da melhor forma possível, porém, sempre conscientes de que o amor verdadeiro que tanto procuramos, ou acreditamos que exista em algum lugar, esse sentimento encontraremos em momentos.
Um momento aqui, um momento ali e, de repente, você acaba sem ninguém e diz que nunca encontrou um amor de verdade.
Sim, você encontrou! Naquele determinado período de tempo, o amor era verdadeiro. Ninguém disse que, pra ser amor, tinha que ser eterno, o que disseram é “que seja eterno enquanto dure”. E se durar para sempre, as suas lembranças serão constituídas de momentos.
Ora felizes, ora tristes, porém, sempre momentos.
Viva a vida sem arrependimentos.
O que acontecerá depois? Bom, vai depender de como você cultiva os momentos do seu HOJE.
“Ninguém entende tudo, a maioria das pessoas vivem buscando certezas, mas eu sempre acreditei que o certo é a gente não saber de tudo, só o necessário. Saber de quem a gente gosta, quem a gente quer, quem a gente ama, com quem vale a pena dedicar o tempo, saber em quem a gente confia e vale a pena ter ao lado. Se você souber isso, você já sabe muito. Não adianta procurar palavras pra explicar o desnecessário, não adianta decorar um dicionário inteiro se você não souber quando usar cada palavra. Você não precisa da verdade completa, você só precisa saber do que tem, e do que será seu. Infelizmente, diferente de como muitos poetas dizem, o amor acaba, sim, ele acaba se não for cultivado e cuidado, então, cultive-o, mas o cultive na pessoa certa, em quem você deseja ter por perto. Você tem sempre que ficar atenta aos sinais do coração são eles que te guiam pra felicidade, e se você fugir, você se perderá, então leve quem você ama e faça desse caminho a estrada certa. Nunca viva um eterno ontem, estabeleça um compromisso com o futuro, recomece um milhão de vezes se for necessário, mas recomece. Faça escolhas, nunca desista de tentar, tendo em mente o essencial, recomece ou continue se for o caso, mas prossiga, você não precisa saber do que acontece no universo, só precisa entender o que acontece dentro de ti.”
Só pode haver divergência de opiniões entre pessoas com nível similar de inteligência e conhecimento. Com mentecaptos, só o que existe é uma dificuldade de comunicação quase invencível.
