Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tratar as Pessoas

Cerca de 88176 frases e pensamentos: Tratar as Pessoas

Beber é arte, pegar ex faz parte. Beber é arte, cair na balada faz parte. Beber é arte, tratar pessoas desconhecidas como seus melhores amigos faz parte. Beber é arte, dormir com a roupa que foi pra balada faz parte. Beber é arte, não saber como chegou em casa faz parte. Beber é arte, acordar arrependido faz parte. Beber é arte, não se lembrar de nada que aconteceu faz parte. Beber é arte, perder a dignidade faz parte. Beber é arte, achar que todo mundo na balada é bonito faz parte. Enfim, beber é uma arte é só fazer sua parte.

"Existem mil formas de se tratar alguém, cada pessoa tem um tratamento diferenciado, seja no comércio, no trabalho, aos vizinhos, no amor...nos damos o tratamento específico a cada um, mas quem define como irá ser tratado é você mesmo.

"Quando Deus pretende tratar seu povo com grande misericórdia, a primeira coisa que faz é pô-lo a orar"

Tudo isso é passageiro


"(...)Para que tratar o ser humano assim?
Será que você é tão ruim?
Veja o cargo e onde você está
Não vê que tudo isso é passageiro?
Nem o cargo e nem o dinheiro
Desta vida vai levar (...)"

Se você ama animais eu acredito que você tem o dom de amar.
Caso contrário, vai se tratar antes de falar comigo.

Quando for escolher escolha por amor,
A pessoa que melhor te tratar e respeitar,
Será aquela que saberá te amar,
O amor não tem gênero muito menos cor.

Consagrar alguém sem tratar o caráter é gerar um destruidor de vidas!
O caráter precisa estar a frente do dom!

“Mesmo o mais romântico dos homens está longe de conseguir tratar a mulher como ela deve ser tratada.”

Eu me lembro de ser gentil comigo mesma e, por mais ridículo que pareça, de me tratar da mesma maneira gentil que gostaria de tratar uma filha minha. Isso realmente ajuda.

O problema do RH das empresas é tratar o humano como recurso e não como gente...

O planeta Terra e o homem…

Vamos tratar de ter muito cuidado;
com o nosso fazer, pelo planeta;
devido a tal se encontrar atulhado;
com nosso maltratar, como a valeta!

Valeta, cheia de tanta sujeira;
devido ao nosso desmazelar;
pelo passar da nossa vida inteira;
a nossa bola tanto conspurcar.

Vamos tentar voar, sem avião;
Vamos tentar andar sem automóvel;
Vamos boa energia procurar!...

Para que o bom respirar, possa então;
Como o papa andar cá sem papamóvel;
Por a sujeira em nós, não se encontrar.

Com esperança;

Cansei de tratar com prioridade e me preocupar com quem não me vê nem como segunda opção.

Os crentes passaram a tratar a doutrina como se fosse costume, show como se fosse culto, as congregações como casa de cambio e depois reclamam o porquê do Brasil está nesta situação?
Inversão de valores!

Minhas palavras não são estranhas, por só se tratar de amor, pois quando eu lhe esperava já havia alguém que lhe amava...

Tratar todos com igual benevolência e ser bom sem distinção de pessoa pode ser decorrência tanto de um profundo desprezo como de um sólido amor à humanidade.

(em 100 aforismos sobre o amor e a morte)

Tratar bem um animal
não é apenas um ato de de gentileza
é também um ato de empatia e de justiça.

Tratar o Outro como queremos ser tratados, fazer ao outro o que queremos que nos façam, não é nada mais que a nossa obrigação. Agir de forma, digna, honesta, respeitosa, amável, educada, agradecer, dar atenção, honrar nossa palavra, olhar nos olhos, ser justos e pacientes, desejar o bem. Atitudes essas que deveriam fazer parte do dia a dia e ser uma coisa espontânea e natural em nós, pois também gostamos disso. Mas raríssimo até mesmo cordialidade. Com isso devíamos nos lembrar que o mundo gira, tudo que vai volta, toda pergunta tem resposta, toda ação gera uma reação, todo ato traz um efeito, toda semente plantada resultará em uma colheita. Nada mais importante que nos vigiarmos e agirmos com o coração tendo o entendimento que nossos atos com o outro terão consequências e que todos os nossos atos frutificarão conforme o que plantamos Não colheremos um grão se quer diferente do que ´plantado.

O fundo do poço de um ministério desastroso é tratar uma igreja como uma empresa.

#FalenciaEspiritual

Toda cidade só será “desenvolvida” quando tratar o esgoto.

Não volto mais.....
Possivelmente nunca mais nos veremos...e o tempo vai tratar de me apagar das tuas lembranças...


Março 2017