Transformar Lagrimas em Sorriso

Cerca de 38109 frases e pensamentos: Transformar Lagrimas em Sorriso

⁠Resumo:

Naquele dia, as lágrimas e os sorrisos se equilibraram no anoitecer.

Inserida por mileneabreu

⁠Existem outras formas de cura.
Mas tem pancadas, que só se amena, com o sabor das lágrimas.

Inserida por mileneabreu

⁠Lágrimas vertem, para
regar raízes e sementes, de um jardim de dor, que sofre com a seca, por estar longe do seu amor.

Inserida por mileneabreu

⁠Se nem as lágrimas nos pertences, porque se apegar ao que nos causa dor?

Inserida por mileneabreu

⁠Ela consegue facilmente controlar o silêncio, mas por algum motivo, não as lágrimas.

Inserida por mileneabreu

⁠… as lágrimas se encarregam em expor coisas que permanece no coração, por serem grandes demais para serem escritas ou ditas com palavras.

Inserida por mileneabreu

Saudades ....

Saudades ,tem gosto salgado de lágrimas .
Saudades, perfume que só tem você .
Saudades ,sentimento que mata ,e afaga em seus braços de prazer .
Contraditório do Contra dizer
Admito ter muitas saudades de você .

Inserida por yohanna_kethleen

Lágrimas só afogam quando tomam o sentido contrário da correnteza.

Inserida por ednafrigato

Esse é o preço que se paga por se deixar cativar: algumas lágrimas e infindas horas de saudade.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é todos os dias que temos motivos para sorrir, mas todos os dias, mesmo com lágrimasnos olhos, temos motivos para agradecer.

Inserida por ednafrigato

⁠O cúmulo do desperdício é continuar derramando novas lágrimas com os mesmos velhos problemas.

Inserida por ednafrigato

⁠Por trás das nossas vitórias, tem cansaço, dor, lágrimas, esgotamento, pausas, dias em que a gente só quer ficar encolhido num canto e vontade de desistir, mas sobretudo, tem foco, força, garra, coragem, determinação e muita persistência.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando engolimos o choro, as lágrimas nos inunda por dentro, a respiração fica difícil e a dor se torna maior ainda.

Inserida por ednafrigato

⁠Lagrimas de Deus...

Corpo rumo ao horizonte sinto a brisa refrescante raios solares a natureza em festa transmitindo harmonia entre mente corpo alma numa fração de segundos sinto luz do astro rei ofuscar minha visão um arrepio no meu corpo alegra alma como unção recebo uma um gota beijando minha face, olho para o céu de brigadeiro, límpido e azul já preso em minhas loucuras num raro momento de reflexão olhando e contemplando a obra prima do criador tento desvender mais um mistério. Por ser um mero mortal e não ter os privilégios de João Batista (espirito santo) penso que não estou sozinho nesse planeta percebo que nas minhas maiores aflições e questionamentos sobre minha existência na terra me é enviado esses sinais para aquietar minha alma, num momento de lucidez o espirito santo afasta meu pensamento da energia negativa de lucifer lembro que sou filho do criador do universo.

23/12/2020 06:45
Gilson de faria.

Inserida por gilson_faria

⁠Êxtase de um anjo aprisionado...

⁠Numa fração de segundos com lágrimas sobre face examino o meu inconsciente preso na nostalgia tento explorar o inexplorado abro minha mente para reflexão e ao aproximar do portal para contemplar encenação teatro da vida eis que abrem as cortinas e ouço um canto angelical misterioso sinto meu corpo em transe um coral define o significado do amor, raios solares transferem energia espiritual que renovam minha áurea. Em plena metamorfose contemplo a perfeição do criador, uma exército de anjos me me fascinam, vozes veludas um querubim em especial da sentido para minha busca, com uma rosa vermelha e declaração de amor revigoram meu eu.



12/08/2022.

Inserida por gilson_faria

Abençoados sejam os dias que as lágrimas nos chegam com o sal da poesia.

Inserida por ednafrigato

Tenho lágrimas ancoradas no solitário cais do meu olhar. Em dias sombrios de procela, são empurradas bruscamente para o alto mar dos meus tormentos, formando ondas gigantescas de aflição. Num embate violento chocam-se contra os rochedos intransponíveis que há em mim. Só depois de os fustigarem cruelmente se espraiam mansas na solitude de um suspiro demorado.

Inserida por ednafrigato

Lágrimas

Assim como as gotinhas de água vão se aglomerando uma a uma na atmosfera até se tornarem pesadas demais para as nuvens suportem seu peso, a dor também vai pesando tanto dentro da gente que chega uma hora que fica impossível segurá-la, já que se torna grande demais para suportarmos. Com força, e às vezes, com raios e trovoadas se precipitam em forma de lágrimas. Dá mesma forma que a chuva forma a enxurrada e com fúria sai levando tudo que encontra pela frente, as lágrimas também saem arrastando a dor, a mágoa, o desencanto, o desengano, toda sujeira que o sofrimento emocional deixou dentro da gente. São essas gotinhas abençoadas que se encarregam de trazer alívio para o coração e a alma. À medida que vão serpenteando nossas planícies, que vão escorrendo pelos nossos vales sombrios levam consigo a dor que nos dilacera a alma para o mar do esquecimento, onde serena se espraia às margens de nós mesmos na forma de um suspiro longo. Depois de terem cumprido o seu sagrado papel trazem de volta o sol e com ele a bendita luz da vida.

Inserida por ednafrigato

Por traz de uma cortina de lágrimas há sempre um arco-íris de beleza.

Inserida por ednafrigato

Orvalho são lágrimas que a lua chora em segredo, ao ter que se recolher em silêncio antes que possa abraçar o sol.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp