Transformar Lagrimas em Sorriso

Cerca de 38620 frases e pensamentos: Transformar Lagrimas em Sorriso

Virás ainda e sempre bem melhor quando quiseres, Esse seu sorriso me faz sentir a mais especial de todas as mulheres...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O primeiro passo para a superação é sorrir diante do obstáculo, quando o sorriso brota no rosto, a alma se inunda de coragem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sou o seu sorriso sem motivo, Sou o teu pedaço de céu - o teu paraíso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Lábios cor-de -macieira, Sorriso cintilante, Fazem de mim vacilante, voltei a pensar em ter um romance...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Esse sorriso é tão lindo que nem a espera infinita há de apagá-lo, Como uma pomba macia irei esperá-lo, E com o meu coração acariciá-lo...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O teu sorriso é um presente divino, é dádiva, é magnestismo e fruição... Foi com a beleza desse sorriso que você ganhou o meu coração

Inserida por anna_flavia_schmitt

Esse teu lindo sorriso, atrevido e doce; é dádiva nascida na primavera que amansou a pantera.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Com esse seu sorriso lindo não é preciso nada perguntar... Ele abre portas, e por si só dá todas as respostas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A cada sorriso teu,

A cada olhar meu,

O céu reverencia,

Amar é rebeldia,

O amor tudo muda,

Nos deixa mudos,

Bom ouvintes,

E melhor observadores...,

É próprio dos amantes

Ter esse tipo de comportamento:

Enxergar no corpo do outro o rio

cristalino e se ver no reflexo dele.



Só o prazer do outro satisfaz,

A fome do outro é audaz,

Tudo sempre surprende,

Tudo muda, brinda, liga,

- e nos religa

Celebrando a vida,

O dia fica mais belo,

A tarde vira audaciosa,

A noite mais brilhante,

Ninguém sabe um terço,

Do que o amor é capaz

De fazer e de revolucionar.



Caminho com o meu tato

Pelo teu corpo,

Como quem caminha

Por uma estrada rural,

Experimentando o teu perfume

Campesino e sensual,

Cheiro de capim-limão

Que inunda o meu coração,

E pertence ao meu olfato,

- fato -

Consumado, escrito e confirmado,

- celebrado

Provocaste-me com o teu jeito de mato.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ter a minha orelha
enfeitada por você
com uma fresca
Sorriso-de-Maria,
Ler um livro de poesia
na sua companhia,
Colher castanhas
em terras paraenses,
Dizer olhos nos olhos
que as tuas manhas
fazem a minha cabeça
e embalar a sua rede
até que você adormeça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Colher guaviras frescas
para fazer um sorvete
para ser enternecida
e aquecida pelo sorriso
mais bonito que tenho
notícia todos os dias.

Ter como moção a certeza
da entrega e ser a divina
unção para o teu coração,
Não me faz pensar mais
em outra coisa nesta vida.

Falar de amor para quem
quiser ouvir e fazer valer
cada poema carinhoso que
há de ser escrito sobre ti:
Fazem de mim inabalável
neste caminho que escolhi.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Mantenha um sorriso real de felicidade nos seus lábios de forma que as pessoas notem o quanto você é feliz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Responda ao ofensor com silêncio total, com um sorriso de piedade e com um olhar ligeiro de mansidão, onde você você não tem tempo para desferir ou revidar os chicotes do ódio e da incompreensão, porque diante da covardia, da raiva e da discriminação, só abre a boca quem engoliu o veneno da ignorância, do ódio ao próximo e o próprio vômito de palavras torpes.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Mude de atitude ou viva com hábitos positivos: pare de dizer sim ou dar um sorriso de aprovação aos tolos e retardados, quando lhe perguntarem se eles estão certos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Identifique a mentira, dando um sorriso para ela; mas, não faça nada e se lhe perguntar alguma coisa de novo responda depois: Quase acreditei!

Inserida por HelgirGirodo

Toda tristeza do coração será temporária quando se colocar
um sorriso duradouro nos lábios.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Leve simpatia, sorriso e motivação aonde for, pois muitos esquecem que poderiam ter um coração renovado pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Abra uma porta com um sorriso e espontaneidade, pondo seu coração na humildade e se houver outras portas precisando de sua responsabilidade, bata com simplicidade, pois Deus abre todas as portas de oportunidades, apenas usando a sua fé e a sua santidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O que é paixão? É o pensar, sentir e querer? É o sorriso marcado na mente e coração perceptível e real. Quando fecha_se os olhos e pode se ver toda a mestria de atitudes em sensações jamais vividas? As respostas posso jamais encontrar mas posso compreender quando você está longe. Sinto que perco o brilho perco o vigor de vida. Os anos passam os momentos vividos ficam pra trás. Nunca foi só um caso ou uma aventura porquê você teve o melhor de mim sempre.

Inserida por Apis2015

⁠As cortinas ficaram lindas, o meu sorriso solto registrado no ar assim como as borboletas rondando o pequeno jardim, que perfeição é a natureza, Deus é muito maravilhoso e apesar de tudo eu vou sempre agradecer mais por ter visto coisas boas do que por ter vivido momentos ruins, a decepção é muito grande é uma dor que não tem remédio além do próprio tempo, a pior pessoa é aquela que diz amor eterno como se fosse bom dia e quando você não acredita mais em apenas palavras ela começa a se mostrar como realmente é, então do dia para noite você se vê do lado de um desconhecido que dá medo, pelas ações e atitudes e você não sabe se está ficando doida ou se o óleo realmente virou água.
É triste a realidade pós-falso amor.

Inserida por Starisy2