Transformar Lagrimas em Sorriso
”Tudo bem, que há choro nessa vida, mas eu te quero bem, se bem que só querer não abre, o sorriso do meu bem, se bem que só você que cabe, no meu colo e fica bem…”
Numa varanda flores simples na janela uma rosa amarela Esperando pelo sorriso dela
Cheio de enfeites de alegria
No pulsar da tua espera
Meu coração mal escondia
A vontade de dar um cheiro e um aperto arrochado na cintura dela
Um sorriso sincero, uma palavra amiga, um gesto de carinho... São presentes que trazem um alívio necessário para nossa alma... Enquanto desembrulhamos essas dádivas, sentimos a força da vida pulsando em nosso peito, lembrando-nos de que ainda há muito a se viver e apreciar, mesmo diante das dificuldades.
Essas surpresas amorosas nos conectam com nossa essência e nos dão forças para seguir em frente. Elas nos mostram que, mesmo em meio à tristeza, a esperança e a alegria têm espaço. Ao permitirmos experimentá-las, percebemos que a vida, com toda sua complexidade, é repleta de beleza e encantos...
- Edna Andrade
Numa varanda flores simples na janela e uma rosa amarela atocaiando o sorriso dela
Cheio de enfeites e alegria,
No pulsar daquela espera, meu coração mal escondia
A vontade de dar o amor
Que meu peito prendia
Para hoje e sempre possamos carregar um sorriso genuíno, atraindo pessoas positivas e que cultivem a paz interna. Que o amor em nossos corações seja aberto, que a gratidão pela vida nos guie com princípios e nos inspirem a viver com alegria, autenticidade e propósito.
Teu sorriso é luz, é girassol.. é calmaria meio ao caos... não deixe que nada e nem ninguém consigam apagar , tudo que bom que existe dentro de você!!!
Um café pra animar... força e coragem pra recomeçar... Sorriso no rosto, fé no bolso... e uma puta vontade de ser feliz de novo e de novo e de novo... porque cabe a nós mesmos fazer um dia diferente... em vez de depositar nossa alegria nos outros...
A gente finge estar bem..só pra não precisar se explicar..
A gente põe um sorriso no rosto, o coração no bolso e vai....
A gente engole o choro, fica em silêncio, se isola do mundo...
Mas por dentro tá tudo despedaçado, tudo desmoronando, tudo em cacos... a gente só queria um abraço..sem perguntas.. a gente só queria um "vai ficar tudo bem"... tô aqui pro que precisar...a gente só queria ser compreendida sem ter que se explicar... porque dói tanto... só queria parar o mundo por um instante.. sei lá colocar em stand bye... até tudo voltar ao normal
sua beleza é como um sonho, e seus olhos brilham como as pérolas mais elegantes. Seu sorriso é como o de um anjo, e sua presença é como a da luz do sol que aquece o dia. terra.
seu sorriso é mais brilhante que os diamantes do céu, mais cintilante que o ouro do sol. Você é mais bonita que as flores do jardim, mais linda que o arco-íris na chuva. Sua risada é música para meus ouvidos, sua presença me enche de alegria.
Nas asas do tempo, a nostalgia suspira,
Momentos vividos, o coração ainda inspira.
Teu sorriso radiante, luz em noites escuras,
Nossas mãos entrelaçadas, memórias tão puras.
No eco suave do passado que ecoa,
O amor que vivemos, eterna pessoa.
Nostalgia que dança, como folhas ao vento,
Em meu peito, és o eterno sentimento.
Seu coração é tão suave e gentil quanto a brisa de um dia calmo de verão, e seu sorriso é tão maravilhoso, tão puro, que não posso deixar de admirá-lo.
Quero que saiba que só de estar aqui com você é a melhor coisa que já senti... e quando estou com você, tudo faz sentido
Sua voz tem uma melodia suave que pode acalmar os corações mais perturbados. Seu sorriso é como o mais doce mel e aquece meu corpo da cabeça aos pés.
Tenho sonhado e torcido para poder te conhecer um dia. Sua beleza, elegância e gentileza são qualidades que fazem você se destacar de todas as outras pessoas
"A pressuposição dos meus devaneios, dissertam no abadá sorriso de mariposa, estampada no rosto amargo de um âmbito antagônico, o qual me lanço no imperativo desfilar das suas asas,
sobrevoando o arranha-céu do desconhecido em meio ao caos, e com o seu toque púrpura, me faz prisioneiro de uma esfera armilar, em redundância ao arco de uma criança, que chora por ver a realidade do seu castelo de areia, se desmanchando na espuma do mar."
contemplo teu sorriso
pleno e belo
como o amanhecer
da primavera.
na loucura do amor
perco o chão
diante dos teus olhos
de mistério.
fico hipnotizado
com teu jeito de ser
calmo e sereno,
tudo isso me encanta.
