Transformar
Ah, quem me dera poder te abraçar, te sentir, te tocar, poder transformar os nossos corações em um só!
Quase sem querer - à força mesmo, eu diria - descobri que a vida tem o poder de transformar essências suaves em ventania. E uma das incansáveis perguntas que faço é: Por que a vida nos molda e transforma a nossa essência?
“Sentimentos seguem pensamentos, Pensamentos seguem de sentimentos podendo os transformar em uma grande doença do espírito humano chamada fúria.”
Se eu pudesse transformar todos os meus sonhos em realidade...Transformaria os sonhos que já tive com você.
Doravante eu me incumbirei de transformar as minhas fraquezas em fortaleza, quem saiba assim, paro de prometer aos outros e prometa somente a mim, o que farei aos outros...
Ser forte não significa não chorar em momentos difícies, mas sim transformar as lágrimas em vitórias.
Não posso mudar o mundo, tampouco as pessoas... Mas posso transformar meu mundo interior e transcender o exterior de forma a tornar minha vida em um espectáculo onde o riso é constante e as lágrimas fazem parte do extravasar das emoções.
Só sonhar com você, Não é o suficiente para poder transformar todos meus sonhos com você, uma realidade.
Dedico...
À você que consegue transmitir sentimentos através das imagens,
Transformar paisagens em miragens,
Captar a profundidade de um olhar, e o muito que ele pode revelar.
O melhor de um sorriso, espontâneo ou tímido,
E lugares para se lembrar.
Você que consegue focar no amor, e abstrair a dor
Que sabe qual ISO usar,
Para um momento eternizar.
À você que, seja à luz de velas, ou de dia...
Sabe tirar uma bela fotografia!
Os mais fortes não são os detentores do poder, mas aqueles que, sem ele, conseguem transformar a mais plena escuridão... Em luz!
Tenho mais medo das palavras
do que de um olhar...
Quando elas vem do coração
podem transformar o mundo.
Tá tudo na mesma, nada acontece...
Já sei! Vou me transformar.
Vou mudar o cabelo, os móveis de lugar, as coisas velhas não quero mais guardar.
Assim quando o novo chegar, ele tem lugar pra ficar. E tudo de ruim não pertence mais a mim.
E a felicidade se achegará em mim.
Somente Deus pode mostrar a verdadeira poesia da vida, e somente Ele é capaz de transformar as nossas vidas e nos mostrar coisas que jamais sonhamos em ver!!!
Vontade de transformar, mudar, reter, criar, melhorar, fazer metas, colorir o mundo, com charme, bondade fé e muito amor, para que as pessoas parem de olhar com destem para o que possuem, e continuar achando pouco, a grama do meu vizinho pode ate ser mais verde, mas e daí significa apenas que ele cuidou melhor,
Um dos nossos maiores erros, é destenhar, tanto do que possuimos, tanto que acabamos deixando enferrujar, estragar, mofar, coisas, que ainda tem valor, posso ser mesmo apegada, mas sempre acho que tudo dá para passar mais uma mão de tinta,.
Assim são nossos relacionamentos, detesto pensar que pessoas são como objetos, que quando não, tem o mesmo desenvolvimento do inicio, fazemos as malas, invetamos mil desculpas, eu te amo forjados e cinicos, e despaichamos, pelo correio, na rodoviaria, ou mesmo deixamos em um lugar qualquer, e nao tem nada que conserte as marcas que deixam o abandono, mais ai lá vai a pessoa para a terapia, pro telefone falar com as amigas, e lamentar, e com o tempo, se cicatriza, até o proximo despaiche via sedex.
Sim, é claro, tem casos e casos, generalizar, nao faz de mim uma grande entendedora do assunto, mas, ainda acredito naquele velho e bom,'' quem ama cuida'', como boa romantica, tenho aqui minha longa lista, do que é necessario fazer para manter, aquele sorriso meio sexy, que só quem e amado sabe ter, adoro surpresas, isto é fato, e nao muda, surprender e a alma do amor, isto para quem prefere livros, flores, um bom jantar, e namoro e claro, afinal, somos seres que necessitam amar, no bom e chucro portugues tenho aqui umas frases para este tipo de amar, mas como o texto e sobre amor romantico e seus cuidados, mantenho falando, que mater-se apaixonado depois de toda a descoberta nao e facil, afinal, já se conhece tudo, mas amar, e se reiventar, e nada melhor do que descobrir se apaixonado novamente, por quem está ao nosso lado, afinal, muitos tentam se fazer serem amados, mas poucos se esforçam em amar o outro, e assim que vejo,e sinto hoje,o que possuimos e o que importa, e por favor, nao despache o amor, nada como uma tinta de boa qualidade, e melhor agora, do que deixar se tornar rotina sufocante e convivencia.cuidar do proprio jardim ainda e a melhor opçao que cubiçar o jardim do vizinho''
Jamais compare-se à ninguém. O que se diz superior, deve-se transformar em meta para própria evolução e o inferior, jamais deverá ser comparado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp