Transforma-se o Amador na Cousa Amada
pessoas se preocupam muito com o que acontecerá no futuro e se esquecem do que fazer para alcançar ele. de certo modo pensam de mais no futuro e ficam presas eternamente no presente.
Eu e eu novamente tentando acreditar que serei feliz novamente ande foi que guardei a minha felicidade em uma gaveta? No porta luvas do carro, me pego aqui tentando me lembrar onde estará a minha tal felicidade.
As tempestades não são desejáveis, mas sempre acontece. O fato de não desejar alguns problemas, não significam que eles nunca aconteça.
Algumas vezes penso em desistir ,mas há alguma força que me pede para continuar.
Será que devo desistir ou continuar?
É o que a mente se pergunta.🤔
’’ Concentre seu tempo em coisas boas, coisas que te
façam feliz e delete da sua
vidacoisas que te deixam
triste,com certeza seu
diaserá bem melhor ”
Ah, Pequeno Príncipe, entendi, pouco a pouco, assim, a sua pequena vida melancólica! Você não teve muito mais tempo para distração além da doçura do pôr do sol [...]
– Um dia, vi o sol se pôr 44 vezes!
E, um pouco mais tarde, você acrescentava:
– Sabe... quando estamos tristes, amamos ver o pôr do sol...
– No dia das 44 vezes, você estava tão triste assim?
Mas o Pequeno Príncipe não respondeu.
Um dia entendi que, ao aceitar como solução algo que não corresponde à realidade física do nosso universo, eu nunca mais poderia confiar na matemática. Nem em nada mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp