Transbordo de Felicidade
Me vejo no mar do teu olhar, na felicidade do teu sorriso, no caminho escuro e imenso do seu coração.
Então vai, menina.Prepara uma avenida que a felicidade quer passar. Afasta o tráfego dos carros do medo, joga o que tem de ruim pra cima como se fosse confete e sorri. Sorri, porque vale a pena. Vai, menina! Eu até deixo você ser triste por um tempo, quando tiver a fim de ser. O problema de ser feliz sempre é que, quando a gente não quer ser, todo mundo fica perguntando o porquê. Então vive, porque a vida é uma mistura. Felicidade, tristeza, angústia, saudade, amor, carinho. Explode de sentimentos, vai. Sente aquele frio na barriga, a brisa do vento, o carnaval. Anda logo, menina! A vida é urgente. Quando você vai ver, já passou. Então vive intensamente, vive uma vida bem vivida e mergulha nas coisas que fazem teu eu. Me dá a mão, busca apoio, a gente não vive sozinho. Ninguém vive sozinho. A gente vive junto. Eu, você, ele, nós. Então vem, vai. Aproveita o que você recebe pra chegar no final tendo a certeza de que se viveu. A gente tem uma vida inteira pra contar sobre a vida inteira,então vai, menina. Aproveita a dor, a melancolia, o sonho, a alegria, a união, o namorado, a companhia. A vida é tua, e a única responsável por ela é você mesma. Grita, se diverte, vive! Só quem sabe de você é você. Vai, menina. Vai.
Mesmo quando o exército das angústias vencer as batalhas dos sonhos... e o mar da felicidade se transforme num deserto de tristezas... o amor florescerá nos corações daqueles que acreditam que os caminhos da vida poderão ir bem mais além do que os limites da morte.
quando o homem entender que a tecnologia é uma ferramenta para a felicidade, irá preocupar=se menos em ter e mais em fazer o proximo feliz
Plantei sem querer, colhi o bem para o futuro. As lágrimas de tristeza regaram a flor da felicidade!
A felicidade vai além de sorrisos externos; a felicidade é ouvir gargalhadas da alma, mesmo quando não se move a face para mostrá-las.
É vivendo que se aprende,mas é vivendo verdadeiramente em Cristo que encontramos a felicidade de viver.
O barco conjugal é construído de ataques e defesas, de mágoas e felicidade, de perdas e valores, sob os quais dois corações precisam se harmonizar.
O que todos mais procuram é a felicidade plena, sejam ricos ou pobres, bons ou maus, conscientemente ou inconscientemente. O problema que gera o sofrimento, ilusão, dificuldades entre outras, é justamente por causa desta busca feita de forma egoísta, materialista, vingativa, desumilde, orgulhosa, raivosa, e confundindo o prazer com felicidade, ou felicidade temporária com a plena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp