Transbordo de Felicidade

Cerca de 142328 frases e pensamentos: Transbordo de Felicidade

Esqueça o mal, pense só no bem. Que assim a felicidade um dia vem.

Onde ficou esquecido a verdadeira felicidade? Onde deixaram o amor e a amizade? Desde de quando o egoísmo, a ganância e a luxuria poderão trazer felicidade e paz?
Não se compra amor, dinheiro traz luxo, vida boa mas pessoas que dizem te amar, na verdade estarão amando teu dinheiro, teu poder... Só não da pra esquecer que um dia você vai morrer e tudo que você achou que era seu ficará para quem você achou que te amou.

A felicidade não depende de riqueza, lugares e nem de pessoas, pois é um fenômeno interno que independe totalmente de fatores externos. Meu mundo exterior é reflexo do meu mundo interior. Felicidade não é uma estação de chegada, e sim um meio de transporte!

Sorrir com os olhos fechados é enxergar uma felicidade que pode ser vista pelo coração.

Quando a felicidade faz uma aparição como convidada especial na vida da
pessoa, é importante aproveitá-la ao máximo. Pode não ficar por perto muito tempo
e, quando for embora, não será terrível pensar que todo o período no qual se
poderia ser feliz foi desperdiçado com preocupações sobre quando isso
aconteceria?

"Felicidade é um questão de atitude. Às vezes a vida dá uns tombos na gente, mas com bom humor a gente levanta. A gente sempre levanta."

Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito.

Porque se importam tanto com as felicidade do próximo? talvez se fosse um pouco menos idiota você arranjaria alguém pra te da valor também!

Cansei de tirar leite de pedra e atirar pérolas aos porcos. Minha felicidade é urgente e objetiva. Não gosto do que é volúvel.

Eu fico pensando em você e meu coração doi.
Quem me garante que ao seu lado terei felicidade?
Sei que te amo mas qual será sua verdade?
Me declaro e digo coisas do meu mundo para ti Solrac,e você se omite se desfaz não me fala nada,e eu fico assim sem certeza ...
Ah se você ao menos me garantisse que me ama,que nunca sentiu por ninguem um terço do que senti por mim...e arriscaria,daria um jeito e te teria.
Mas na duvida vou ficar como estou,te amando de longe,te querendo como sempre e desejando o melhor.
Que seus sonhos se tornem reais porque dos meus eu já desistir.
Apenas vou viver e tentar ser feliz sem ti, não que eu não seja,afinal tenho uma familia linda e amigos maravilhosos...só me falta você para que minha vida seja perfeita.
Sou cheia de imperfeições, contudo sempre procuro fazer o melhor...o melhor nesse momento é me distância de novo.
Oh!Como me doi ter que ir novamente, a dor já estava sendo cicatrizada e agora levei outra pancada que agravou a dor.
Mas esquece tudo que leu vou viver, vou chorar e sofrer,mas sorrir e canta, sei que bem vais estar,então sobreviverei na minha eterna incerteza.Sem saber se tudo foi real? Se teria dado certo? Será que foi amor da sua parte? Vou viver com esse mistério com uma unica certeza te amei, te amo e te amarei com toda a verdade, com toda ternura,com todo meu entendimento, sem duvidas a minha unica certeza é que te amo. Te amo sem razão, sem lógica e com motivos ocultos dentro de mim que nem sei explicar mas sinto e sei você pulsa dentro de mim a cada batida do meu coração.
Te amo, te amo e te amo!

A felicidade deve ser acompanhada de:
Bom dia SENHOR!
Tudo bem bondade?
Como vai amor?
Bem vinda caridade!
Te reconhecer
Para unicamente dar valor:
Preciso de você!
Ousadia em dizer:
EU TE AMO!

Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza. A minha verdade me dá o direito de ser transparente e pôr intensidade no que eu acho que devo. Não tenho receio de admitir que sou fraco e não tenho medo de mostrar a minha força. Dizer que sou feliz é pouco demais pra mim.
Não me limito a um sentimento apenas, até porque seria incoerente com a minha inconstância. Eu simplesmente sou.

A minha felicidade, nunca foi opção.
Pelo contrário...
É e sempre será a minha maior prioridade.

Sua ausência, minha saudade, sua existência, minha felicidade, te querer, previsível, te esquecer, totalmente impossível.

A verdadeira felicidade consiste em imitar a vida em prol do beneficio de alguem.

Que os sinos toquem e anunciem para o seu Natal, dias de paz, prosperidade e felicidade. Feliz Natal!

Aí vem a vida e te vira do avesso só para provar que a felicidade vem de dentro pra fora.

Receita básica de felicidade: Diminua o número de desejos e aumente o número de atitudes.

"Continuo na minha felicidade, com o meu "Eu" interior, eu me basto, não preciso de alguém pra me completar, preciso de alguém que some com a minha felicidade e alegria de viver, só isso! Um ser completo e cheio de luz!
Se alguém precisa de outra pra completar-se, então essa pessoa está pela metade... É isso que eu penso, e sendo assim não serve pra mim, porque eu sou completa!"

Tristeza dá profundidade. Felicidade te eleva. Tristeza dá raízes. Felicidade dá ramos. A felicidade é como uma árvore indo para o céu, e tristeza é como as raízes indo para dentro do ventre da terra. Ambas são necessários, e quanto maior a árvore vai, mais fundo vai, simultaneamente. Quanto maior a árvore, maior serão suas raízes. Na verdade, é sempre proporcional. Esse é o seu equilíbrio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp