Trabalho Escravo
São dois tipos de escravos que cometem falta social: Ócio: O escravo vai ser agredido e punido por senhor comandar, incriminar e orientar; Negligência: Se o escravo tiver com falta de esforço, honra e cuidado do campo, vai ser indenizado e condenado por culpa do senhor.
Não seja manipulado pela própria consciência, quando isso acontecer você se torna escravo e responsável por seu próprio fracasso.
Os vícios de todo tipo - sejam do corpo ou do coração - transformam-nos, de senhores, em escravos da vontade que nos destrói.
O que nos tornas livres hoje " NADA" somos escravos do sistema sujo , não pode negar de pagar os impostos ou você "NADA" será nessa vida, apenas um fantasma, melhor apelar aos anjos e deixar de respirar o ar e viver sobe as leis celestial onde "NADA" se impõe a escravidão.
A escravidão não acabou; apenas retirou a mordaça e escondeu as correntes, para que os escravos vivam em liberdade, sem nunca serem realmente livres.
Reflexão da vida
Enquanto o povo viver preso em liberdade,
escravo do próprio medo,
será refém da própria culpa
por nunca ter reivindicado
a tão sonhada liberdade.
A linguagem do ESCRAVO é a greve, se não for como eu quero não vou mais.
A linguagem do SERVO é o salário, só vou se tiver algum benefício.
A linguagem do FILHO é o amor, vou porque amo-os, mesmo na imperfeição, desvantagem e dor, pois vou para entregar não para receber.
Sessenta e seis é o número da Besta e não deixa de ser
escravo da Besta aquele que manipula os seus pecados.
Controle e Disciplina...
Você não é escravo das suas compulsões. Cada escolha é uma oportunidade de tomar controle. Desenvolva disciplina como seu escudo e espada. Pequenas vitórias diárias constroem uma fortaleza inabalável.
O Brasil ainda é um país escravo e ninguém percebeu, o fim da escravidão em 13 de maio de 1888 foi uma farsa.
Exportações de mão de obra barata, mulheres e crianças continuam ocorrendo nos bastidores e ninguém vê!
A vida não é a busca de um fardo pesado para se carregar, nascemos para ser livres e não escravos, podemos mudar e buscar algo mais leve sempre que necessário.
A história da humanidade é o relato de como trocamos a liberdade pela segurança de sermos escravos bem alimentados.
