Frases de trabalho duro: nada supera a dedicação

Cerca de 445 frases e pensamentos: Frases de trabalho duro: nada supera a dedicação

Ela é o doce apurado dos meus dias...o (🍷 vinho) seleto, a recompensa celeste do meu trabalho árduo do viver... Iranete Do Carmo

A propósito, eu acredito em Deus e no Amor.

Inserida por EvandoCarmo

Dar forma a realidade é um trabalho árduo pra não ver a verdade ser falseada nas mãos dos ignorantes dos mestrados em doutorados em tantos fardos, evite a maldição do falso serviço por amor ao próprio viço.

Inserida por ClaudethCamoes

O trabalho árduo dignifica a honestidade.

Inserida por Pottier

Odiar uma pessoa é um trabalho árduo, exaustivo e que pode ser facilmente substituído por amar outra.

Inserida por Bruno1990Schneider

O Amor Brota

Valeu a pena suportar o trabalho árduo no inverno, foi necessário semear diariamente para conquistar uma boa colheita;
Mesmo com a neve caindo e os ventos conspirando contra os meus esforços, não deixei o fracasso e nem a decepção entrarem pela minha porta, pois os meus esforços e a minha paciência tinham a certeza e a segurança do que estava por vir;
Pensar em ti nas noites congelantes foi o que manteve a minha fogueira aquecida, foi o que esquentou os meus pés em frente a lareira enquanto a neve caia lá fora tentando matar o que estava brotando;
O meu querer por você sobreviveu bravamente e suportou o inverno, ele foi tão forte e verdadeiro que brotou em ti, a semente do amor.

Inserida por Ricardossouza

“ O preço do sucesso consiste muito em uma zelosa dedicação e trabalho árduo constante. A ascensão até poderá ser rápida o mais difícil e conseguir se manter nela, principalmente quando se há intempéries externos, alheios a nossa vontade. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Ser jardineiro da beleza é trabalhar arduamente com as ferramentas de dentro.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Plantar é sinônimo de trabalho árduo, pois apenas jogar as sementes sem regá-las e cuidá-las não renderá fruto algum.

Inserida por Djaine

A paciência constrói a serenidade da alma, através de um trabalho árduo de persistência.

Inserida por PaolaRhoden

Ser bom em algo é trabalhar arduamente até que se torne um hábito, a felicidade segue esse mesmo princípio.

Inserida por vinicius_machado

É tão bom fazer um trabalho árduo e bem feito, para que, no final, poder contemplar dos bons espólios recebidos.

Inserida por ogliariarthur

O Jornalista
Bateria, pilha, carregador...
Árduo trabalho.
Carregando extensões além do cérebro no computador.
Enlatando o coração.
Anda pelas ruas esburacadas.
Uma pauta na mão
Uma melhor angulação...
O nome do ofício:
Informar o cidadão;

Inserida por samia_lopes

Uma reflexão:

Você trabalha arduamente; luta como um guerreiro; briga pelo que acredita e aprendeu dentro da ética; constrói uma família frente a tantos que desistiram, e ergue seus filhos a sua semelhança em sabedoria; cultiva as virtudes de um ser humano saudável, e alimenta sua moral com o exemplo de vida que mostra para sua construída família. Nada disso é verdadeiro! Segundo um crédulo fanático (doente letal na raça humana) tudo isso é "obra de Jesus Cristo", então: Jesus Cristo é o pai e não eu; e Maria é a mãe não minha amada mulher; e o meu filho é um demônio que deve ser purificado, "nas águas santificadas pelo Espírito Santo".
Não importa, na visão do crédulo, o seu árduo esforço para viver! Tudo é Jesus Cristo que faz, então, qual a vontade de seguir construindo família, cultivando virtudes, fortalecer a ética e a moral?
Jesus Cristo é o advogado frente a seu pai, o Deus da Cruz, e somente ele vive e sabe o que é viver! Todos são inúteis pecadores que "não sabem nem construir família".

Moral da reflexão:
- Quando você tenta agradar a Jesus Cristo irá ser marionete dos seus ensinamentos.
- Agradar a todos destrói quem você é, te transforma em um "doente letal na raça humana" e te desvia da vida saudável.
- Aquilo que te ordenam fazer não é mais valioso que aquilo que você aprendeu a fazer.
- A maldade primeiro precisa destruir sua capacidade de amar sua família, construída por você com árduo esforço.

Inserida por desfragmentador

Bezinha estava trabalhando em dois escritorios de advocacia e , árdua e lentamente, montava o seu próprio escritório.
Em um dos escritorios firmara amizade com a sócia - Emezinha. Era incrivel como ela ria, ficava alegre em encontrar Bezinha.

A amizade trazia a Bezinha, sempre com sindrome do patinho feio, contentamento.

A amizade vinha a Bezinha com um afeto maior, já que a nova amiga confiava em seu trabalho e fez tanto gosto para que ela criasse ao menos dois dias para ali trabalhar. Nos dois dias que Bezinha ia ao escritório, jogava lhe o serviço e saia com o sócio para visitar novos clientes.

Emezinha era casada com o jovem e Belo Quexinho, que não era advogado, mas muito bem colocado social e profissionalmente. Sabem, estes herdeiros dos quatrocentoes de sp e seus belos nomes de família.

O sócio, de Emezinha, de idade, cabelos brancos,aposentado do serviço público , era Pezinho.

Ah Bezinha!

Gezinho, amigo de Emezinha e o melhor amigo de Bezinha, do nada, vira -se para a então jovem e ingênua Bezinha e lhe diz:

-" Você é solteira .
Pezinho acabou de se divorciar.
Não se meta com ele ou vai arrumar encrenca com Emezinha."

Bezinha, coitada, vaidosa de si, achara que Gezinho estava com ciúmes dela, como, corriqueiro entre os dois. Imaginem, Emezinha com ciúmes de Pezinho, com maridao que ela tinha, só porque eram sócios? Só se fosse doença. Não lhe parecia.

E eis que Bezinha e Pezinho começaram sair.

Do nada, Emezinha se separa judicialente do marido.

E perto ali os dias, chegada para Bezinha o fim de semana de amor com Pezinho, que entre beijos e almofadas, desejoso, na hora de vamos tirar a roupa meu bem e nos casar, anuncia a Bezinha, numa mistura de arrependimento , honestidade e cafajestaria, o seguinte:

-"Bezinha, há algo que você precisa saber."

Bezinha, no fogo da juventude, que já está com o cérebro , a mente e o corpo orgástica, depois de dia de beijos drive in na praia e agora na bela noite , de verdade, não crê que o velhote quer discutir a relação.

Coitada de Bezinha.

Pezinho , ali, luzes apagadas, luz da noite fazendo seu rosto brilhar, cheiro de insenso e almiscar ,tudo romance, continua dizer:

-"Eu e Emezinha somos amantes.
Por esta razão minha ex esposa não saiu do quarto do sítio, no churrasco do meu aniversário, lembra? Emezinha estava lá. Agora que ela se separou, depois de tantos anos sendo amantes, não tenho como não casar com Emezinha. No entanto,Bezinha, quero você como amante.
Eu caso com ela e eu e você nos tornamos amantes. O que você acha?

Como bem ensinara a Bezinha a fria relação de sua mãe com seu carinhoso pai e a amiga Ypsolonzinha, ser amante era a melhor das propostas. Bezinha acreditou e acredita que as amantes, desde os reinados, imemoráveis, sempre são mais amadas do que esposas.

Porém, nem tanto pela surpresa e pela torpeza daquele que se mostrava sempre precisar de relacionentos marginais e traiçoeiros com próximos, o que lhe repugnou, o fato foi que Bezinha rompeu um choro doído e doido.
Era um choro pesado . Da alma.
E veio de seu coração algo, dito em palavras, que ela também não sabia:
-" você tem noção do que fez?
Você estragou minha amizade com Emezinha.
Nunca mais a minha amizade e a de Emezinha será a mesma, quando ela souber que ficamos juntos."

Naquele momento, na balança, com toda honestidade do sentir,havia mais amor na amizade que Bezinha tinha por Emezinha, do que no abortado início de romance.

Ah Bezinha!
Depois, com gosto de amargura, descobriu que toda aquela alegria , amizade de Emezinha e querer lhe trabalhando em seu escritório era porque enquanto Bezinha fazia o trabalho, Emezinha, então casada, poderia, duas vezes por semana, estar com Pezinho, sem que Queixinho se desse conta, sem que o trabalho restasse atrasado.


No fatídico fim de semana, que prometia e terminou Pezinho dormindo num quarto, enquanto Bezinha chorava no outro , restaram presentes.

Pezinho acordou cedo no domingo. Quando Bezinha acordou ele comprara o pão e três presentes:
1- uma tábua de queijos, sem ter trazido queijo ,ou sem que houvesse um na geladeira;
2 - imensos baldes.

Nunca mais Bezinha voltou ao escritório, falou ou reviu Emezinha e Pezinho.
Nunca mais nem ficou sabendo do trabalho deixado na mesa.

Emezinha e Pezinho, já vivendo maritalmente, passado pouco tempo, foram visitar Bezinha na praia. Não a encontraram. O recado de que cônjuges, foi dado pelo Zelador a Bezinha.

Quem é o melhor amigo de quem?

A amizade É também isto: o fio da navalha.
Quando corta, sangra.
The End?

Não. A vida , com outros personagens, em outros momentos, com estórias diferentes, interessantrs e até cômicas, não fossem trágicas, fez Bezinha sentir o fio da navalha cortar e sangrou novente.

A estupidez de Bezinha, chora ela, alguns cortou.

Nossa, quanto dissabor e sangue quando a navalha corta na amizade.

Inserida por NiravaGulaboBeth

A sombra é para o descanso após um árduo trabalho e o sol é para o trabalho daqueles, que não conhecem a sombra.

Inserida por brunocalil

Trabalhar arduamente, isto é, ser um grande trabalhador, é o caminho mais fácil e rápido para alcançar-se a riqueza... e o cemitério!

Inserida por Rogerio727

As vezes o meu subconsciente trabalha arduamente em razões meramente obsoletas, em idéias que desejam serem escritas, em sonhos desesperançados que querem vir à tona. No mesmo instante que me entrego aos meus pensamentos, outros pensamentos se entregam a mim.

Inserida por morejunior

Imperioso

Um homem trabalha de forma árduo muitos anos de sua vida num trabalho simples e de bastidores de um segmento sicial. Porém de grande importância para a comunidade. Um dia ele comete um erro talvez pelo cansaço ou autoconfiança. Então é esquecido anos de trabalho árduo e é depreciado de forma cruel por "colegas e amigos" de trabalho. Seus superiores imediatamente chama-o em uma sala fechada e sentado atrás de uma mesa de forma imperiosa dar-lhe uma "lição de vida". No entanto, não dar-lhe chance de diálogo.

Inserida por Marquezin

Simplicidade

Simplicidade é uma conquista árdua através de muito trabalho... é saber até que ponto você pode aguentar essa dura vida... é o último estágio, até se alcançar a desejada sabedoria...!

Simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade... não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração...!

Simplicidade não é um capricho, muito pelo contrário, é algo bem difícil... e a única maneira de se perceber essa conquista, é observar a sua prática diária...!

Nela você percebe ter todo universo a sua disposição e demonstra querer somente uma estrela... é como ter o oceano e se satisfazer apenas com uma onda a quebrar... é ter todas as opções plausíveis na vida e só querer um amor verdadeiro...!

Nela aprendemos que reconhecer os nossos erros não faz de nós menores, mas nos engrandece junto a quem está a nossa volta... aí, aprendemos que a felicidade é um sentimento simples...!

Nela percebemos que os assuntos mais importantes podem ser simples... e que todos querem a mesma compreensão, para melhor compartilhar mutuamente da beleza da existência humana...!

As coisas mais extraordinárias da vida são simples... a amizade, a felicidade, os bons momentos e o amor entre tantas outras coisas boas, que só são percebidas pelos mais sensíveis...!

As coisas simples desta vida repudiam a ignorância... repudiam a incredulidade, repudiam qualquer tipo de insanidade... e tem como referência a pureza...!

As coisas simples são naturais, são alimentos para a nossa alegria... a simplicidade é o segredo do sucesso... e com simplicidade tudo se conquista...!

Devemos gostar da simplicidade, da naturalidade e da atitude serena... devemos gostar de tudo aquilo que nos faz bem... quanto ao que nos surpreende negativamente, devemos excluí-los de nossas vidas...!

Devemos entender que a simplicidade é uma formula mágica que agrada qualquer ser humano... e a grandeza do caráter estar por traz dela...!

Devemos a tudo analisar para nossos gestos e ações serem simples... para nossas relações serem saudáveis.... e assim podermos dizer assim: eu vivo na simplicidade.

Inserida por 81024673

PAZ PERFEITA
Não significa estar num lugar sem ruídos, sem problemas, sem trabalho árduo ou sem dor.

Paz significa que, apesar de se estar no meio de tudo isso, permanecemos calmos no nosso coração. Este é o verdadeiro significado.

Inserida por ursaia