Trabalho Doméstico

Cerca de 8480 frases e pensamentos: Trabalho Doméstico

⁠Sair pra trabalhar e deixar a minha mulher dormindo. A minha mulher sair pra trabalhar e me deixar dormindo.

Inserida por danmelga

⁠A hora passa diferente quando estamos trabalhando.

Inserida por danmelga

⁠Se cerquem de pessoas apaixonadas pelo que fazem, e não só de pessoas que cobram pelo serviço.

Inserida por danmelga

⁠Existem dois prazeres do escritor: o prazer de escrever, e o prazer de publicar, pra ser lido. E são dois trabalhos: escrever; e organizar o que se escreveu.

Inserida por danmelga

⁠⁠Alguém tem que trabalhar no Brasil aos sábados e domingos. Senão, como ficaríamos tranquilos na praia?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Acredite, mas trabalhe!

Inserida por Marcese

⁠A sorte é uma coisa boa, mas não espere pois ela pode chegar quando você já estiver morto.

Inserida por Marcese

⁠O ano novo não vai fazer nada por você. O que importa é o quanto você trabalha e realiza a cada dia.

Inserida por Marcese

⁠Quem não busca um próposito trabalha por dinheiro a vida inteira

Inserida por Marcese

⁠A tua capacidade não está atrelada a sua idade, condição financeira, cor ou raça, mas sim, pela responsabilidade e compromisso de realizar seu trabalho.

Inserida por lucasscandido

⁠Quando o sentimento vem antes da ação você sofre de ilusão. Não se colhe o que não se semeia.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Cada um sabe a hierarquia que escolhe permanecer.

Não seja dependente da dor, não entregue seu futuro, ele é tudo que você tem.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Ser um brasileiro "que não desiste nunca" já levou quantos patriotas orgulhosos a arderem nas labaredas mentais do burnout?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠⁠Ontem, enquanto eu aguardava o transporte para ir à igreja, uma jovem mãe com dois meninos, aparentemente gêmeos, de uns 4 anos de idade, passaram por mim.
A mãe carregava uma mochila nas costas, e mãos dadas com as crianças, um de cada lado, e ela falava:
- Acredita que a mamãe veio de ônibus hoje? Estou tão cansada! Olha a hora que eu cheguei!
Me desculpem!
Mas, me contem como foi o dia de vocês? O que fizeram?
Não consegui ouvir a resposta.
Mas vi muito amor.

Inserida por Marieci

⁠Quanto mais interessante eu sou, mais oportunidades eu gero!

Inserida por alexborn

⁠Quando as coisas não vão bem é melhor começar de novo!

Inserida por isaiasribeiro

⁠Enquanto o amor assume tarefas impossíveis, ele descobre que o amor alivia todas as cargas. É o mesmo fardo que as asas são para um pássaro, que as velas são para um navio. Nada é difícil se feito por amor. O jugo do amor é fácil; o jugo do dever é duro. Há toda a diferença do mundo entre ser atraído pelo amor e ser impelido pelo dever. A tarefa pode ser a mesma, mas o amor torna tudo leve, e o dever torna tudo penoso.

Inserida por sammisreachers

⁠Quanto mais produtivo eu for, mais motivado eu me torno!

Inserida por alexborn

⁠Quanto mais você foca problemas pequenos, maiores eles se tornarão!

Inserida por alexborn

⁠"Acredito que, ao apoiarmos umas às outras, podemos alcançar a igualdade de direitos, termos acesso ao trabalho digno e evitarmos a dependência financeira, que muitas vezes nos expõe à humilhação e à violência, incluindo o feminicídio."

* Lembrando que o meu objetivo não é a superioridade, mas sim a equidade entre homens e mulheres.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp