Torpedo de Amor
Nem a melhor musica nem a melhor poesia, não existe palavras que digam como é grande meu amor por você.
O amor é como uma flor que floresce em qualquer estação, tem as suas fases como a lua, cumprindo os seus ciclos, e cada fim, é um recomeço.
Sabe aquela garota ciumenta?
ELA NÃO EXISTE MAIS...
Agora sabe aquele amor?
A TI NÃO PERTENCE MAIS!
HAA, virou AMOR PRÓPRIO NENEIM! ;)
Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo
Você só perderá um grande amor, quando estiver disposto a trocar uma noite de prazer, por uma vida de desafios.
Amor é colocar-se no lugar do outro, sofrer pelo outro, com o outro. Amor é deixar sua vontade e seus sonhos em prol das necessidades do próximo.
(…) Mas o amor de verdade é cheio de reticências, de continuidade. Porque você quer. E a outra pessoa também.
Então eu disse adeus, não ao amor, mas a tudo que eu tenha que inventar uma pessoa que não existe ou fazer o que não me convém.
Como folhas dispersas no ar...
É o AMOR que muitos dizem sentir.
Sem forças, perdidas no tempo...
Como cinzas levadas ao vento.
