Torpedo de Amor
Uma frase de amor:
Estás longe, não posso com um olhar dizer-te tudo o que quero mas... posso com o coração dizer-te tudo o que sinto.
Nao se da as costas para o amor,fazendo isso estara dando as costas para a vida e tudo o que ela pode te oferecer de melhor.
Falar em amor é pouco, um pequeno detalhe diante do enorme sentimento que as vezes se faz poderoso e muitas me deixa sem saída.
Tamires, não posso te dar todo o AMOR que existe no mundo; mas posso te dar um mundo cheio de AMOR, Te Amo.
Nem sempre um grande amor
É lindo como uma flor
O sol pode queimar,não paro de sonhar
Sei que somos fortes,capazes
E podemos recomeçar
o amor faz agente enloquecer faz dizer coisas para depois se arrepender mais depois vem aquele calafrio e o medo da solidão faz temer o dizatino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp