Torpedo de Amor
O amor não passa de Utopia,
você quebra a cara varias e varias vez, e ainda vive acreditando no tal verdadeiro amor? que patético.
A única coisa que devemos curar é o ódio, a intolerância, o preconceito e a falta de amor ao próximo.
Antigamente era feio e proibido falar palavrões, mas hoje é feio e proibido falar de amor, isso me causa dor.
Amor não é moeda de troca. Dispensa cobranças. Amor, a gente dá quando a gente tem e recebe quando merece, quando convém.
Acho que, afinal, é isso que nos resta. Uma triste história de amor com um final não muito legal, e uma xícara de café. Ao menos temos café.
O amor possui dois inimigos principais:
A indiferença, que vai matando lentamente...
E a desilusão, que o termina de uma vez.
A amizade marca uma vida ainda mais profundamente do que o amor. O amor pode causar obsessão, a amizade nada mais é do que a comunhão.
O amor não acaba, o que acaba são algumas expectativas sobre ele; algumas por terem sido supridas e outras por serem meras ilusões.
Foi necessário derramar algumas lágrimas para regar a flor de amor-próprio que estava murcha dentro de si.
