Torpedo de Amor
Histórias de amor duram apenas 90 minutos, a vida possui histórias muito mais longas e interessantes.
O melhor remédio é amar.
O remédio é sempre amar.
A vacina é o teu abraço.
A cura, o nosso amor.
Saúde Amor!
Onde comeu e destruiu sem mentiras reconstruiu, o amor do retrocesso se expandiu, ser mulher se intruiu quando o coração lhe abril.
O amor está no ar, em alinhadas direções, sem necessidades de escolhas, agora, participante de todos os jardins.
O amor-próprio é a única certeza que temos de que a beleza interior não se abala com a incerteza de alguns que nos rodeiam
Nossa geração seguiu as ignorâncias passadas pra dar suporte a sabedoria do presente por amor ao futuro.
Quem escreve sobre o amor, nem sempre sabe amar, mas se quiser me ensinar, estou disposto a aprender.
O amor é como o tempo da janela para fora.
Um dia esta feliz e brilha e no outro esta triste e chora.
Duro quando se perde o amor da vida toda. E descobri com o tempo que ele tinha razão que ninguém pode substituir um amor!
Shirlei Miriam de Souza
O amor pode surgir da onde menos se espera,
e quando vem arrasa os corações!
Shirlei Miriam de Souza
