Torcida da sua Vida
Quando Deus coloca pessoas na sua vida, sempre tem um propósito envolvido. Talvez você possa aprender ou ensinar, ser consolado ou enxugar as lágrimas de alguém. De qualquer forma, valorize as pessoas que cruzam os seus caminhos. Cada amizade nova é uma chance de multiplicar o amor.
A vida é uma viagem de trem, uma hora teremos que descer do vagão. Quando eu descer desse vagão, sentirei saudades! Saudades do que vivi, e também do que não pude viver. Uma hora ou outra chega o dia do desembarque, um dia que nunca queríamos que chegasse. Mas como tudo tem seu começo, meio e fim, conosco seres humanos tão frágeis, não poderia ser diferente. Essa é a lei da vida, não temos autocontrole e nem poderíamos ter. Nascemos, crescemos, envelhecemos e por fim morremos.
Tem Alguem Aí?
Antes era só alegria, o mundo não mordia.
A vida era doce, nem ardia!
Mas aí um dia, ou quem sabe dois ou três, eu... só queria superar a tímidez...
Eu queria fazer parte de alguma coisa.
Se crescer já é difícil, crescer sozinho é mais.
A gente tem que dar um jeito de gostar de alguma coisa.
A gente tem que dar um jeito... de ficar satisfeito!
Mas o tempo passa, e se a vida é sem graça, a gente disfarça,na mesa do jantar.
Pra depois tentar desabafar numa conversa, mas ninguém se interessa, na mesa do bar!
Ninguém tá escutando o que eu quero dizer!
Ninguém tá me dizendo o que eu quero escutar!
Ninguém tá explicando o que eu quero entender!
Ninguém tá entendendo o que eu quero explicar!
Conversa vazia, cabeça vazia de prazer, cheia de dúvida e de vontade de fazer qualquer loucura que pareça aventura.
Qualquer experiência que altere o estado de consciência.
E que te dê a sensação de que você não tá perdido.
Que alguém te dá ouvidos. Que a vida faz sentido!
Chega! Não, eu quero mais!
Bebe, fuma, cheira, tanto faz.
Droga é aquela substância responsável por tornar a sua vida aparentemente mais suportável.
Confortável ilusão: parece liberdade e na verdade é uma prisão.
Ninguém prepara o jovem, nem os pais nem a TV, pra botar o pé na estrada e não se perder.
Ninguém prepara o jovem pra saber o que fazer quando bater na porta e ninguém atender.
Ninguém me dá a chave pra abrir a porta certa, mas a porta errada eu encontro sempre aberta!
Entrar numa roubada é mais fácil que sair.
Tem alguém aí? (...)
Tem alguém aí ou saiu pra viajar?
Tem alguém aí ou saiu pra passear?
Você tá viajando?
Quando é que você volta?
Onde você quer chegar?
Eu sei que depende, mas se você depende da droga ela é a falsa rebeldia que te ajuda se enganar - a mentira que vicia - porque parece bem melhor do que a verdade do outro dia.
Falsa fantasia é a droga, que parece mais real do que esse mundo de hipocrisia que te afoga!
A droga é só mais uma ferramenta do sistema, que te envenena e te condena.
Overdose de veneno só te deixa pequeno!
Muito álcool, muito crack, muita coca!
A vida de sufoca!
E vai batendo a onda a onda bate a onda soca!
A onda bate forte!
Apressando a morte feito um trem.
Você sabe que ele vem, mas se amarra bem no trilho, suicida!
A doença tem cura pra quem procura.
Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída.
Obrigada Deus por nos acordar todos os dias, obrigada por nos dar o fôlego de vida, por nos fazer transbordar saúde. Obrigada senhor por todo o seu cuidado conosco, não existem palavras que possam expressar tamanha gratidão que temos a ti senhor. Fique conosco hoje e para todo o sempre, faça de nós a sua casa. Bom dia!!!🙏🏻🙌🏻🏘️❤️🌈🍃☘️
Se tua igreja prega que você será um vencedor e terá uma vida de prosperidade com bens materiais na terra, você está na igreja errada! A igreja verdadeira prega que o homem precisa renunciar a si mesmo, se converter, abandonaram os seus vícios e desejos pelas coisas do mundo.
Das decepções da vida só herdamos três coisas, o cinismo de fingir acreditar "não acreditando" da próxima vez que acontecer; a força, para aguentar firme e sair disso tudo ainda mais forte e a perseverança de que tudo seja resolvido com o tempo, lá fora e aqui dentro. Equalizando em paz, mente, alma e coração.
Encontros e desencontros; começos e recomeços; inícios e finais. A vida se constitui assim. Faz parte do ciclo. Mas, tudo se renova, se reinicia, se recicla. Não deixe que as sombras do passado escureçam as suas chances de ser feliz (de novo, de novo e de novo). Deixe fluir.
Você:
Você chegou de repente
Em minha vida...
A ti entreguei meu
Coração...
Você me conquistou
Com seu amor, seu carinho
Certo dia esperei você
Mas você havia partido
E levou o bem mais precioso
Que havia em mim
meu coração...
Você levou todo meu
Amor, minha vida
Minha alegria, restou
Saudade....Ainda te Amo.
Chegamos à um momento da vida, em que, não precisamos pisar em ovos, para falar a verdade, não temos que tentar agradar a todos, o tempo todo. Temos maturidade e responsabilidade suficientes para saber discernir o que é simpatia e educação, de bajulação. Não sei adular, não aprendi puxar o saco e não aprecio a profissão de bajulador. Porém ser verdadeiro, não significa, ser deselegante ou grosseiro.Nessa altura da vida, não temos a necessidade de impressionar ninguém, quem gosta, aceita-nos, se não, paciência... Quem tem que gostar e valorizar você, é você mesmo, pois se isso não acontece, as possibilidades de outros virem a fazer isso por você, é quase nula.
Jamais permita, que alguém possa ferir a sua dignidade ou o seu amor próprio. Se tiver que descer do salto, faça-o com elegância, sem olhar para baixo.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
A vida é como um quebra cabeça: nem tudo se encaixa, ainda assim, cada peça tem o seu encaixe perfeito.
Sorria para a vida, o mundo as vezes só precisa do seu sorriso , desarme uma guerra, quebre um preconceito, retire a tristeza, SORRIA!
No fim das contas, é impossível ter uma vida que vale a pena a menos que seja uma vida com sentido. E é muito difícil ter uma vida com sentido sem um trabalho com sentido.
Se na sua vida você já magoou alguém, pense e repense antes de falar com tal pessoa novamente, você pode fazer o mesmo.
Baú de recordações
A vida em uma fração de segundos nos passa em frente aos olhos...
As pessoas que amamos nos vêm à mente, até mesmo aquelas que não amamos tanto assim...
A respiração fica ofegante e parecemos perder a pulsação...
O que fizemos da vida?
Amamos tanto quanto deveríamos amar?
Sorriamos o tanto para dizer que valeu a pena?
Choramos o suficiente para lavar a alma?
São muitas as perguntas que talvez fiquem sem respostas...
Mas se ainda houver tempo?
Mesmo que pouco tempo o que se pode fazer?
Eu lhes digo...
Vivam...
Cada fração de segundo como se fosse seu ultimo.
Ame muito, o mais intensamente que conseguir...
Sorria muito, mas um sorriso aberto que venha do fundo da alma...
Chore... Por suas alegrias, conquistas e também por suas tristezas e derrotas...
Feito isso, guarde tudo no seu baú das recordações e mesmo naqueles momentos em que tudo parecer perdido, abra seu baú.
Veja tudo o que lá esta.
A vida não pode ser medida pelo tempo que vivemos, mas pelos momentos que estivemos presentes nela.
Nas coisas que de fato são importantes.
O quanto amamos e o quanto fomos amados.
Os amigos que nos acompanham nesta jornada.
Os risos que farão as pessoas sorrir só de se lembrar.
A árvore que foi plantada e que todos os anos dá frutos.
Das flores espalhadas pelo jardim que fazem da vida uma linda primavera.
E quando alguém lhe perguntar o que é felicidade pra você?
Poderá abrir o seu baú e dizer...
Felicidade para mim e estar satisfeito com o que fiz da minha vida.
E não sentirá mais medo, pois em uma fração reviver tudo novamente, mesmo que apenas na lembrança.
- Relacionados
- Frases de times de futebol que traduzem a paixão dos torcedores
- Frases de futebol para status que expressam amor pelo jogo
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
