Torcida da sua Vida

Cerca de 229798 frases e pensamentos: Torcida da sua Vida

Aquilo que o casulo diz ser o fim da vida, o mestre chama de borboleta.

⁠"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"

Só existem duas ocasiões que acho muito enfadonhas,velórios por que marcam o fim da vida e casamentos que marcam o inicio do fim.

A vida é preciosa. A vida é sagrada. E assim deve ser encarada.

A vida cristã é um teste de obediência, cada dia somos provados em nossas decisões para com o Senhor. Devemos ter esta atitude de sempre dizer “sim” ao Senhor para opor a nossa natureza que é contrária.

Se sua vida cristã está demasiada em Teologia da libertação, descobrir as ações do demônio, descobrir como vencê-lo, você está conhecendo mais o diabo do que Deus.

Quando perceber que a vida passa na TV, será tarde demais para voltar atrás.

Não, eu não te esqueci e nem te substituí! Eu apenas te coloquei em outro lugar da minha vida, aquele no qual você não me incomoda mais!

As pessoas invejosas vasculham e garimpam a vida alheia, buscando motivos para intrigas, confusões, rupturas e inimizades, pois a felicidade e paz dos outros as incomoda e assim buscam sempre manchar outrem pois suas almas cheias de nódoas e chagas permanentes jamais cicatrizam pelo veneno que guardam no coração.
Que Deus as trate, orai pelos que te perseguem e odeiam!!!

⁠Viva com simplicidade.
Veja a beleza em tudo que é simples na vida.
A simplicidade torna tudo mais livre e leve.

Durante a nossa vida causamos transtornos da vida de muitas pessoas, porque somos imperfeitos.
Nas esquinas da vida, pronunciamos palavras inadequadas, falamos sem necessidade, incomodamos. Nas relações mais próximas, agredimos sem intenção ou intencionalmente. Mas agredimos. Não respeitamos o tempo do outro, a história do outro. Parece que o mundo gira em torno dos nossos desejos e o outro é apenas um detalhe. E, assim, vamos causando transtornos.
Esses tantos transtornos mostram que não estamos prontos, mas em construção. Tijolo a tijolo, o templo da nossa história vai ganhando forma. O outro também está em construção e também causa transtornos. E, às vezes, um tijolo cai e nos machuca. Outras vezes, é o cal ou o cimento que suja nosso rosto. E quando não é um, é outro.
E o tempo todo nós temos que nos limpar e cuidar das feridas, assim como os outros que convivem conosco também têm de fazer. Os erros dos outros, os meus erros. Todas as pessoas erram: A partir dessa conclusão, chegamos a uma necessidade humana e cristã: o PERDÃO. Perdoar é cuidar das feridas e sujeiras. É compreender que os transtornos são muitas vezes involuntários.Que os erros dos outros são semelhantes aos meus erros e que, como caminhantes de uma jornada, é preciso olhar adianta. Se nos preocuparmos com o que passou, com a poeira, com o tijolo caído, o horizonte deixará de ser completado. E será um desperdício.
O convite que faço é que você experimente a beleza do Perdão. É um banho na alma! Se eu errei, se eu magoei, se eu o julguei mal, desculpe me por todos esses transtornos, estou em construção.

Gabriel Chalita

Nota: Versão adaptada do texto A beleza do perdão.

Trovas de Amor

Esta menina querida
é meu pé, é minha mão
minha alegria na vida
meu arroz e meu feijão

ela é meu rio, meu lago
meu riacho, meu açude
ela é meu beijo e afago
não quero que ela mude

ela é meu dedo e anel
minha camisa de linho
minha garrafa de mel
meu consolo, meu carinho

se a carne mata a fome
o beijo mata a saudade
a tristeza me consome
eu quero é felicidade

me abraça bem abraçado
quero todo o teu carinho
sem teu abraço apertado
vou me perder no caminho

és água que mata a sede
és chuva no meu roçado
és punho na minha rede
és rima neste recado

essa menina adorada
essa menina querida
que alegria danada
ter ela na minha vida

Ela disse quase tudo e no final ironizou, nessa vida tudo passa e pra mim vc passou, não tem volta, e o telefone desligou...

Traga-me a lâmpada. Sua vida começa agora.

⁠Sorria de coração para a vida.
O sorriso e a alegria são condutores de luz, que iluminam a alma.

A sua vida é a soma do restante de uma equação desequilibrada inerente à programação da Matrix”.

Ontem parei para pensar como a vida nos faz ser tão egoístas. Queremos tudo e não dar nada.

Queremos ter amor e nunca precisar dizer "Eu te amo"! Queremos ter paz, mas nunca deixamos de criar guerras, preferimos viver de sonhos, mas nunca enfrentar a realidade.

Quando temos um grande amor nas mãos, confiamos tanto em nós mesmos que até esquecemos que ao nosso lado existe uma pessoa que se dedica inteiramente para nos agradar e nos amar, esquecemos e nos enchemos de confiança, e o amor que nos é dedicado acaba sendo sentido somente por uma pessoa, e esta pessoa sofre ao ver que nada fazemos para corresponder este amor tão precioso que nos é oferecido. Condenamos, julgamos, desprezamos e até mesmo matamos este amor com palavras e ao mesmo tempo exigimos sermos amados. Palavras... uma arma poderosa. Se soubermos usá-la temos a possibilidade de ter o mundo. É triste ver um amor constantemente atingido por palavras, que parecem balas perfurando o coração, quem diz, se sente o maior, que tem razão, que tudo que é dito é a mais pura verdade, mas esquece que o motivo de tudo isto é o seu próprio modo de agir. Por que exigimos tanto das pessoas e não fazemos nada para corresponder? Por que só depois de matar um amor com palavras e ações que percebemos que não conseguimos viver sem este amor? Não somos perfeitos, nunca seremos, mas isso não quer dizer que podemos viver errando, temos que lutar contra esta tendência de errar, temos imensas chances de acertar, mas também temos imensas chances de errar, apesar de ser mais fácil o caminho mais curto, e este caminho muitas vezes nos leva ao erro. Nunca se esqueça que quando você tem uma pessoa ao seu lado, ela também tem um coração e também quer viver a vida da melhor forma possível e também quer ser amada. Se você for egoísta e quiser somente ser amado, quando acordar, já vai ser tarde demais. Ninguém é obrigado a amar uma pessoa, portanto, não obrigue uma pessoa a te amar, pois você pode estar tirando a felicidade desta pessoa, talvez a esteja matando aos poucos, mesmo que todos os dias ela te presenteie com um sorriso, temos a capacidade de amar, mas também a capacidade de usar um amor para simplesmente se sentir um pouco melhor.

" eu só quero um amor sincero, que toque minhas mãos e faça minha vida mudar. "

Na vida nem sempre ganhamos as vezes empatamos ou até perdemos, eu posso perder mas luto como uma guerreira pelos meus ideais, meus desejos, minhas vontades, fazer valer a pena, não tenho medo se for preciso ando em cima de brasas enfrento um furação, quero olhar dentro dos teus olhos e falar........ e dizer oK baby você venceu batatas fritas....

Esperar que o tempo passe e tudo se resolva, é temer obstáculos e fechar os olhos diante da vida.
Esperar que o tempo passe é receber flores tendo capacidade de plantar seu proprio jardim...
Esperar que o tempo passe, é esperar que alguem chegue, e acreditar que esse alguem nunca vai embora...
Esperar que o tempo passe é sonhar com as estrelas, sem fazer nada para alcançá-las...
Esperar que o tempo passe, é morrer em vida...

Então pra quê esperar o tempo passar??

Bom mesmo é criar o proprio tempo, dividir cada milésimo de segundo em uma eternidade, assim bons momentos viverão pra sempre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp