Torcida da sua Vida

Cerca de 235444 frases e pensamentos: Torcida da sua Vida

Caros formandos,

A nossa vida é uma caminhada numa estrada obscura, quase sempre repleta de armadilhas que muitas vezes nos impedem de seguir. Vocês já percorreram um longo trecho desse caminho e com certeza perceberam que não foi fácil chegar aqui, muitos foram os obstáculos que tornaram a jornada cansativa e tantos foram os que desistiram no meio do caminho.

Vocês são vencedores porque estão aqui, e diante de Deus vem louvar em ação de graça essa conquista, vem agradecer e oferecer a Ele essa vitória, porque ele é testemunha da luta que vocês travaram para chegar até este momento sublime.

Com toda certeza, muitas são as pessoas que dividem com vocês a alegria desse momento, pessoas que estiveram ao seu lado e torceram para que você chegasse aqui, é nesse momento que eu peço que vocês ai no fundo do seu coração recordem das pessoas que te ajudaram a alcançar essa vitória, sua família que sempre acreditou em você, seus pais que muitas vezes privaram de si para se doar a você, seus amigos, seus professores e todos os funcionários da Escola Estadual Alvarenga Peixoto, eles felicitam esse momento de júbilo e torcem por você na continuidade de sua vida.

Nunca esqueçamos que Deus nos criou para sermos vencedores, a caminhada continua de cabeça erguida, enfrentem as próximas batalhas que virão, lutem, estejam no caminho do bem, se coloquem em prol de uma humanidade mais justa e fraterna, se doe para um mundo melhor, efetue suas atividades com alegria, plantem um futuro próspero, regue-o com amor e dedicação e colheras frutos de uma vida nova, de felicidades e realizações, viva e faça a diferença na vida de todas as pessoas que você encontrar em sua vida.

Deus está contigo, muitas felicidades e conquistas é o que desejamos a vocês, acreditem, força, coragem. Vocês podem fazer deste mundo um mundo melhor.
Parabéns, sucesso nessa nova caminhada!

(Natalândia, 16 de dezembro de 2016.
Professor Marcus Pereira
Diretor da Escola Estadual Alvarenga Peixoto)

A vida valeu a pena se a gente usou mais lápis do que borracha.

Nas horas difíceis de tua vida fique a sós com Deus, desabafe a ele teus problemas, confia e te acalma, não entre em desespero, respira fundo e aja como uma pessoa cheia de fé e segue tua vida confiante, pois Deus jamais, em tempo algum, abandonou ou abandona nenhum filho seu até o mais perverso que muitos acham que não são filhos de Deus. Ele trabalha diariamente nos socorrendo pelo mundo todo por tanto nos amar. Por isso jamais deixe de confiar em Deus, porque ele é justo com todos nós.

Três Dias Mágicos
Três dias mágicos aconteceram na minha vida
Durante três dias mágicos, me apaixonei e amei você
Durante três dias mágicos, soletrei o discurso dos pássaros
Olhe para esse poema, ele é cheio de amor
Viva em meu coração, viverei em sua casa
Estou com muita sede, você é minha água
O impossível será possível, só para você
Se você quiser o céu, vou dar-lhe, meu amor
Meu amor não tem limites

Três dias mágicos na minha vida
Durante três dias mágicos, eu me apaixonei e eu amei você
Durante três dias mágicos, dias sem explicação.

A vida fica bem mais bonita
quando colocamos um sorriso no rosto,
sem nenhum esforço ...

Fazer algo diferente ou mudar seu estilo de vida não é apavorante; apavorante é acordar e viver o mesmo dia durante um ano.

A vida [na cidade] é melhor para as pessoas infelizes. Na cidade, um homem pode viver cem anos e nem perceber que já morreu e apodreceu há muito.

A vida é um caminho cheio de esforço.

O sol
É o astro rei do universo

É ele quem aquece a vida
De alegria, ilumina sonhos e dar brilho aos nossos
Corações
Que agradecem a sua majestosa
Presença!

Festejemos
Então pois hoje DEUS nos sorriu
Novamente

Enviou sua plena
Luz aos nossos olhos que contemplam o amanhecer
Mais uma vez!

⁠Bom dial! Acordando com alegria... A vida depende do modo criativo como cada pessoa faz a seleção de seus sentimentos.

Se eu pudesse tê-lo assim em meus sonhos todas as noites, eu apostaria minha vida inteira nos sonhos e me livraria de tudo o resto.

Faz da tua vida uma ganza, enrola os problemas, acende as ideias, solta as tristezas e aproveita até à última ponta

Os netos são a sobremesa da vida.

Boa noite, vida. 😊
Não sei se já dormiu, mas preciso falar algo. Com muita paciência e carinho, vim lhe trazer esse textinho. Leia sorrindo, pois seu sorriso é lindo, o mais lindo. 😘
Foi pensando em você que quero te dizer:
Deus nos deu mais um belo dia, que o amanhã seja melhor, repleto de amor, felicidade, harmonia, alegria, saúde. Quero que saiba que o seu sorriso é mais bonito que o Sol e as estrelas.
Seu perfume é mais cheiroso do que todas as flores.
Seu abraço é melhor do que tudo, apesar de eu não ter o sentido ainda.
Sua boca é atraente e irresistível. Já o beijo, não sei, afinal, nunca experimentei.
Mas, ainda assim, te gosto muito. Quero te descobrir, te quero pra mim. E lhe desejo uma noite maravilhosa de descanso. Durma com os anjos e sonhe comigo. Ou, se preferir, durma comigo e sonhe com os anjos. Fica com Deus, te quero muito, te quero bem. Se cuida. Beijos, crush!

Será que dá para você ser menos idiota e mais homem, pelo menos uma vez na tua vida? Tá na hora do moleque crescer! Chega de viver brincando com o coração dos outros, pois uma hora você vai encontrar alguém que massacre o teu até sufocá-lo. #Aqui se faz, aqui se paga.

Impossível?
"Desculpe isso não existe no meu dicionário, e nem na minha Vida...sempre me ensinaram que nada é impossível quando se tem Deus".

Oque você fez da vida
Ou
Oque a vida fez de você
???

Futebol, a vida não teria graça sem você!

A vida ela é passageira, viva, ame, se alegre, não deixe nada te abalar, corra atrás dos seus sonhos, ame seus pais, ame seus irmãos, ame seus amigos, ame seu próximo, ame seus inimigos, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida, faça o que tem que fazer, não magoe quem te ama de verdade, perdoa essa pessoa que te fez mal, apenas seja feliz, apenas seja você mesmo, porque amanhã pode ser tarde demais.

O encanto da vida está na delicadeza, na ternura, no carinho, no amor, na sutileza dos detalhes que se escondem na magia do indizível.