Torcida da sua Vida

Cerca de 229772 frases e pensamentos: Torcida da sua Vida

Não encare tudo como uma pedra em seu caminho.


Uma vida inteira as vezes passa
Até que um dia você percebe que
Algumas escolhas se tornam indiferentes
em sua vida
e outras, são as que decidiram o que somos hoje.
Com o passar do tempo, percebemos que somos pouco
em relação ao mundo.
pois fizemos pouco, arriscamos pouco e nos acostumamos
a ser pessoas complicadas,
sendo que quando viemos pra esse mundo,
não sabíamos o que era problemas e muito menos soluções.
E com o tempo passando rapidamente
As vezes nem damos por conta que os
problemas estão em nossa cabeça e não sabemos
muitas vezes lidar,com o fato de sermos seres pequenos
com grandes propósitos.
Somos uma balança, pois temos que saber equilibrar
situações e nunca se deixar levar.
Sempre ir no tudo ou nada é pra quem aposta em si mesmo
sem medo de errar pois seguem seu próprio coração.
E se seguirmos nosso coração, nunca iremos errar e assim
nos tornaremos pessoas grandes e de grandes atitudes.

A vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias como se fosse o primeiro.

...O espetáculo da vida universal mostra-nos por toda parte o esforço da inteligência para conquistar e realizar o belo. Do fundo do abismo da vida o ser aspira e sobe em direção ao infinito das concepções estéticas, à ciência divina, à perfeição eterna, onde reina a beleza perfeita. O esplendor do universo revela a inteligência divina, assim como a beleza das obras de arte terrestres revela a inteligência humana!

Chato é quando vc passa a vida inteira sendo bonzinho, e um dia decide se divertir e a sociedade lhe trata como se vc fosse o pior criminoso

Sou assombrada pelos meus fantasmas, pelo que é mítico e fantástico – a vida é sobrenatural. E eu caminho em corda bamba até o limite de meu sonho. As vísceras torturadas pela voluptuosidade me guiam, fúria dos impulsos. Antes de me organizar tenho que me desorganizar internamente. Para experimentar o primeiro e passageiro estado primário de liberdade. Da liberdade de errar, cair e levantar-me.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Nossa vida é
cercada de jardins,
caminhos e estradas, neles
podemos semear flores ou
espinhos... Mas lembre-se
que cada um colhe exatamente
o que planta. Portanto, cuide
da sua plantação e regue suas
sementes com amor, fé,
sabedoria, otimismo e amor.

ÀS VEZES É NECESSÁRIO PARTIR

Chega um momento da nossa vida em que a gente cansa. Cansa de implorar por atenção, por amor, por carinho, por presença. A gente cansa de ser rejeitado, de ser deixado de lado, de ser maltratado.
É necessário parar e refletir, sair da zona de conforto e tomar uma atitude, ver que o que estamos vivendo não dá mais, ter consciência que não cabemos mais onde estamos e que é preciso arrumar as malas, abrir a porta e sair.
Será melhor ir embora do que permanecer e continuar sendo um incômodo na vida do outro. Não será fácil, eu sei, mas com o tempo conseguiremos superar. As lembranças virão, com certeza nos machucarão, mas o que restará é deixar eternizado na memória.
Nada é para sempre, um dia chegará ao fim, mesmo que doa, partamos em outra direção e não olhemos para trás, sigamos em frente e algo novo aparecerá quando menos esperarmos.

O pecado não é cancelado pela vida legal, pois ninguém é capaz de viver de acordo com a lei. A lei revela culpa, enche a consciência de terror e leva os homens ao desespero.

Livres são aqueles que levam a vida como instinto e não como necessidade.

A vida é muitas vezes simples, mas você não percebe até ela ficar incrivelmente complicada, assim como você nunca se sente grato por estar bem até ficar doente ou como nunca aprecia sua gaveta de meias até rasgar um par e não ter outro.

"Quando tentado a julgar
Feito um severo juiz
Devo lembrar que da vida
Sou apenas um mero aprendiz".

Uma explosão de cores. Um carnaval, em forma de homem, desfilando na imensa Sapucaí da vida! E o sorriso tá lá!

Hoje eu quero curtir meu som, ficar de bem com a vida e sorrir. Porque eu mereço!

Estar com você é sempre incrível, contigo esqueço as horas,os problemas dessa vida são insignificantes.
Tudo fica perfeito, as músicas são mais lindas...
Me olho no espelho e tudo está bem,
Meu sorriso está mais feliz, dentro de mim um coração em festa.
Passar meus dias com você tem sido especial, algo inabalável.
Quero alcançar o objetivo único de ter você sempre ao meu lado e te fazer feliz todos os dias desse "sempre".
Te namorar e te amar hoje, amanhã e o tempo todo,haja o que houver.
Pois encontro em você tudo que me completa e assim consigo ser feliz.

Esse é um bom Momento para se pensar na vida.

Olhando pela janela 2 da madrugada comendo uma maçã

O calar da noite, o céu não está iluminado ja não avia mas ninguém

A penas o barulho de 2 ou 3 carros passando.
O vento frio batendo no rosto
E aquele cessação que você esta vivo.

Num lugar chamado mundo.

Mas a melhor parte e que você esta ali so você e mas ninguém para te dizer oque você tem que ser ou fazer.

Sei que somos donos da nossas próprias escolhas mas sempre tem uns para opinar.

Então nesta madrugada so vai ser você.

hoje está fazendo 35 dias que não me sentia tão feliz talvez e porque esquecemos que cada segundo e importante.

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava, que me indicaram os caminhos. Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir, afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstâncias. Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar. Aos que me deram atenção e aos que me negaram também, isso facilitou distinguir o os amigos dos conhecidos. Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que não se deve fazer para alguém. Mas, acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:

- O tipo de pessoa que não quero ser. :

Difícil esquecer alguém que se destacou entre todas as pessoas que passaram pela sua vida!
Alguém apaixonante, que cativou seu coração.
Alguém que em poucos momentos conseguiu invadir sua mente,
que roubou todos os pensamentos no dia seguinte.

Como esquecer uma pessoa que se fez presente,
te fez contente,
te convidou a sorrir!

Certas pessoas nos marcam de forma profunda,
chegam por acaso, lhe dá carinho
chama a sua atenção,
faz você parar para pensar
e perceber que algo mudou em você...

Paixão, amor, contentamento, saudades
tudo misturado na sua cabeça
e você não consegue parar de lembrar.

Difícil não lembrar de alguém que encantou o seu coração!!!

Navegar.

Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.

Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.

Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.

Alma gêmea da minha alma,flor de luz da minha vida, sublime estrela caída das belezas da amplidão!...Quando eu errava no mundo.Triste e só no meu caminho,chegaste devagarinho e encheste-me o coração.Vinhas na benção dos Deuses, na divina claridade tecer-me a felicidade em sorrisos de esplendor!...És meu tesouro infinito,juro-te eterna aliança,porque eu sou tua esperança,como és todo o meu amor.

Chico Xavier
EMMANUEL, Há Dois Mil Anos

Preste muita atenção na vida e divirta-se com os detalhes...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp