Torcida da sua Vida

Cerca de 237257 frases e pensamentos: Torcida da sua Vida

"Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é."

"Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão, fica tranquilo porque nada é em vão"

Minha vida é um livro aberto com muitas páginas coladas

Essa vida é um jogo que só ganha quem sabe disfarçar o que sente. É aquele velho blefe emocional que acaba definindo quem perde e quem vence.

Na vida tudo tem seu preço, seu valor e o que eu quero dessa vida é ser feliz.

A vida tem três garantias: Sorrir vai iluminar o teu rosto, rindo vai reforçar os seus olhos e se apaixonar vai mudar sua vida...

Geralmente pensamos no mundo como alguma coisa distante e separada de nós, mas nós somos a vida do universo em constante movimento. Podemos até dizer que o mundo somos nós.

Encare os problemas e as dificuldades da vida não como pedras no meio do caminho, mas como degraus de uma escada que o levará à vitória.

O tempo é um ótimo remédio para as decepções da vida. Não importa o tamanho da decepção ou o buraco que ela criou no seu coração. O tempo vai se encarregar de fechar esse buraco negro, parte a parte. Vivemos sempre baseados nele. O tempo vai te mostrar que sempre podemos ver o lado bom nas coisas ruins. Se não deu certo ontem e muito menos hoje, calma. O tempo jamais vai te abandonar. Não importa o quanto ele demore a agir. Mais dia ou menos dia, ele te curará.

Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois só assim você produzirá bons frutos...

Algo está estranho. Tudo em minha vida está indo mal. Acreditei em um sonho e abri mão de viver. Estou sem emprego, sem dinheiro, cheio de dívidas, perdi pessoas que eu chamava de amigo e me mostraram que nunca foram nada além de conhecidos. Me vejo sem saída, tendo que recomeçar, e ainda assim as lágrimas não estampam meu rosto, ao contrário, são os sorrisos que me acompanham nestes dias nublados pelos quais estou passando. Sabe a razão? Simples, não fiz dos problemas mais do que são. Todo dia tenho motivos para sorrir, o principal é estar vivo e poder a qualquer momento recomeçar. É também por não ter baseado minha felicidade no emprego, no dinheiro, nas amizades nem no status, pois são passageiros, hoje você os tem, na próxima esquina pegam caminhos distintos. Minha felicidade está baseada na vida, na presença de quem amo, nos pequenos gestos, no amanhecer, na beleza do luar, em minha força interior e em Deus!
Ninguém é imune as crises da vida, hoje estou aqui no fundo do poço, e vejo como isto está me fazendo bem, me ensinando, me fazendo repensar toda minha vida e melhor, me obrigando a recomeçar, a ser alguém melhor.
A gente desconhece a força motriz que repousa em nós e quando tudo vai mal nossa única alternativa é buscar e usar tal força e simplesmente, renascer.
E sei que vou em pouco tempo reler estas palavras e lembrar que quando eu estava no fundo do poço, usei minha força e a fé para cavar, pois é no fundo que estão os maiores tesouros, e eu, o encontrei!

Depois de um tempo as pessoas se tornam frias, calculistas e já têm a vida programada para cada hora, minuto ou segundo.

Que tenhas motivos na tua alma para florescer,sorrir,se encantar e deixar a vida te levar para caminhos alegres de viver.

Eu disse que a minha vida acabou quando você nasceu. A verdade é que ela começou naquele dia.

Na vida, quem perde o telhado, em troca recebe as estrelas.

Quando morrer me enterre de pé, pois passei toda minha vida de joelhos.

Paulo Coelho

Nota: Retirada do livro a Bruxa de Portobello

O destino decide quem entra na nossa vida, mas nos escolhemos quem fica... (estou confusa, agora estou tranquila, mas sei que não vou suportar essa divisão pra sempre)...e se sua escolha não for eu.

Bombástica são minhas palavras, não minha vida.

Reciclagem de vida




Não sei se a vida se recicla.

Não, talvez não.

Mesmo se após um tempo de reflexão decidimos

mudar nossa vida,

seremos sempre nós mesmos no fim.

Mudados, mas nós.

Com todas as marcas e cicatrizes para que não

nos esqueçamos do que fomos.

Sabemos que jamais poderemos recolar os

pedaços das coisas vividas e construir novas.

Colchas de retalhos são muito bonitas,

mas não passam de colchas de retalhos.

Remenda-se panos,

recola-se papel ou vidro,

mas não se remenda vidas,

não se recola momentos passados,

coisas que deixamos pra trás.

Recomeçar? Sim.

Recomeçar é possível,

mesmo (e felizmente!) se

já não somos os mesmos.

Aprendemos, à custa de dor,

mas aprendemos.

Não cometeremos duas vezes os mesmos erros,

não beberemos a mesma água.

Durante anos vivemos como se não tivéssemos

outras alternativas.

A vida é assim... é o destino.

Mas nosso destino, nós fazemos.

Nossas prioridades,

escolhemos e aprendemos a viver com elas.

E só depois, mais tarde,

é que nos questionamos sobre o fundamento

das nossas escolhas.

Há pessoas que acham que é tarde demais para

mudar e continuam na mesma linha,

mesmo se conscientes de que talvez esse não

tenha sido o melhor caminho.

Homens e mulheres que se mataram a vida

toda para ganhar dinheiro,

terminam muitas vezes a vida sozinhos,

cheios de dinheiro,

vazios de amor.

E felizes há aqueles que descobrem que ainda

é tempo para fazer alguma coisa.

E que podem redefinir as próprias prioridades

e assumi-las.

Vai doer, mas vai valer a pena,

porque no fim das contas vamos ter a consciência tranqüila de que tentamos.

Um dos piores sentimentos que existem é o de não poder recapturar um momento que gostaríamos

que tivesse sido diferente.

O eu de hoje não teria feito isso ou aquilo,

mas o que eu era ontem

não sabia o que sei agora.

Se soubesse,

teria cometido menos erros.

Mas temos um Deus tão bom e tão grande que

Ele está sempre nos oferecendo a oportunidade

de nos redimir e fazer novas escolhas.

E agora? Agora sabemos.

Não vamos pegar atalhos.

Eles podem ser atraentes,

mas nos impedirão talvez de aproveitar as

belezas da jornada.

O caminho da vida é bonito,

apesar de ser mais difícil para uns

que para outros.

Mas é bonito se sabemos tirar o máximo do que é bom.

Noites escuras podem nos fazer ver mais

claramente as estrelas.

Só veremos o nascer do sol se acordarmos cedo.

Coisas simples que a natureza nos ensina.

Reciclagem de vida?

Talvez sim.

Talvez sejamos, no fim das contas,

uma colcha de retalhos da vida.

Mas que sejamos então uma bela colcha nova

enfeitando um quarto,

um coração, talvez mesmo muitos corações e muitas vidas, a começar por nós mesmos.

BOM DIA VIDA!
Hoje para mim não é um dia diferente, apesar de estar de aniversário! Todos nós aniversariamos durante o ciclo anual. Parabéns a todos vocês também! Mas faço alguns pedidos especiais a DEUS! Desejaria hoje encontrar todos os amigos que passaram e passam em minha vida! Encontrar aqueles que partiram sem me despedir, conhecer os virtuais, pelos quais também se tem apego, apreço, respeito e carinho! Pegar pelas mãos e não deixar ir embora aqueles que vamos conhecendo nos caminhos da vida, aqueles que cruzam nossas vidas pelas surpresas!
Só por hoje eu gostaria de reunir todos vocês, meus filhos e familiares num salão de festas enfeitado de felicidade... que o vento que entrasse pela janela trouxesse a paz que almejamos, que a saúde virasse confete ou chuva de prata para nos tocar... que a luz dos anjos penetrassem em nossos corações, que orquestra cantasse os PARABÉNS aos que sabem perdoar, aos persistentes a batalha da vida, aos que se ajoelham diante de DEUS para agradecer o milagre da VIDA, o milagre de DEUS, tornando-se seres cada vez mais ESPECIAIS!
E nesse grande encontro no salão da VIDA eu queria ABRAÇAR, BEIJAR e BRINCAR com cada um... depois eu pediria um brinde ao AMOR, pois somente através do amor é que aprendemos a VIVER, SONHAR, PERDOAR e a continuar o CAMINHAR! Sintam-se todos beijados!