Torcida da sua Vida

Cerca de 229146 frases e pensamentos: Torcida da sua Vida

Celebre diariamente sua vida, faça uma linda festa em comemoração a todas as suas lutas, conquistas e de tudo que ainda pretende batalhar para que esses feitos continuem a crescer. Usufrua sem receios de viver suas vontades. Atreva-se a ser quem você é, em seus mínimos detalhes, sem se preocupar com julgamentos que não sejam os seus próprios, pois terá por si só sabedoria para entender o que é melhor para você, o que te traz alegria, paz e satisfação. Tenha cuidado com os tais penetras que ocasionalmente invadirem a sua festa interior que está sendo organizada por você com tanta dedicação, entrega, sacrifício, esforço, e que tentarão bagunçá-la e atrasar tudo que já está pronto e/ou ainda sendo feito. Ninguém está dentro do seu coração para falar em seu nome e decidir em que ritmo deve conduzir a sua vida. Ser livre é um bem seu legítimo, mas que não cai do céu. É um direito conquistado, então é bom ter certeza do que quer, para não se perder em meio a um passo e outro. Seja um bom anfitrião apenas com os convidados de honra, aqueles que souberem respeitar que o único dono da sua festa, da sua vida, do seu coração, dos seus pensamentos, dos seus passos, das suas contas (já que nada sai de graça) e do seu nariz é você!

Ser mãe é sentir seu coração bater em outro corpo;
É ver parte de você nos seus próprios braços totalmente dependente;
É ver a transformação do seu corpo e ver em cada estria e celulite as marcas do momento mágico da maternidade;
É ver crescer, evoluir e materializar uma pessoa moldada com seus ensinamentos;
É não mais pensar só em você, é priorizar a vida que colocaste no mundo;
É perder noites de sono de preocupação pelo bem estar do filho;
É acreditar e torcer pela felicidade e sucesso do filho, quando nem ele mesmo acredita nele;
É estar presente nos momentos felizes e tristes;
É ser feliz, dar pulos de alegria, simplesmente por ver o filho feliz;

TEORIA DA MORTE E DA VIDA

"Seu nome inesquecível. No fundo do meu coração, seu nome está gravado e eu anseio por você.
Você ateou fogo no meu coração.
No meu coração, você acendeu a chama inextinguível do amor.
Antes que seu nome possa ser esquecido, eu anseio por você novamente.
Ah, mesmo no momento da morte, eu chamarei seu nome.
Enquanto vivo, meu coração anseia por você.
Até o momento da morte, eu ansiarei por você.
Você ateou fogo no meu coração.
No meu coração, você se acendeu a chama inextinguível do amor, Sim-Deok."

A vida acaba onde o "Reino de Deus" começa

Bom dia novo de vários bons dias pelo ano que inicia não um bom dia qualquer, mas um bom dia do meu coração!
Que o ano que inicia chegue com muita felicidade e leve todos os dias tristes do ano que findou para o limbo de nossos pensamentos e que estes espaços limpos sejam preenchidos com amores novos, risadas novas, conquistas novas.
Sua amizade, seu abraço ontem foi importante, seu carinho ontem foi importante, seu ouvido ontem foi importante, suas orações ontem foi importante, sua generosidade para comigo ontem foi importante - pq pertencem as coisas boas do meu passado - agora os quero de novo a partir de hoje, pois é presente que me fortalece o futuro.
E é o que vale a pena no final de tudo, ao final de cada ano e no final de nossa existência, o amor de quem de fato nos ama como somos, que não acumula poeiras no seu gostar deixando que ele se transforme em montanhas intransponíveis. Quem nos vê com os olhos do coração!
Assinado: Meu coração e pensamento.

Se você tem vontade de viver e força de vontade pra vencer, você tem todo o resto!

Acordar a criatura humana dessa espécie de sonambulismo em que tantos se deixam arrastar. Mostrar-lhes a vida em profundidade. Sem pretensão filosófica ou de salvação - mas por uma contemplação poética afetuosa e participante.

Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.

Dá pra ser feliz vivendo sua verdade, seja ela qual for.

"Viver é subir uma escada rolante pelo lado que desce.."

História de um homem é sempre mal contada. Porque a pessoa é, tem todo o tempo, ainda nascente. Ninguém segue uma única vida, todos se multiplicam em diversos e transmutáveis homens.

Depoimento de uma mente turbulenta


Olha, há muitas coisas que preciso dizer, mas diferente das outras vezes que sempre digo que tenho milhões de coisas pra falar, e agora não é nada semelhante do que as que me transbordam quando preciso desabafar.
Já faz um tempo que você entrou na minha vida, viu o caos que sempre fui e mesmo assim fez o possível e o impossível para estar do meu lado quando caí. Acontece que quanto mais me adapto, mais me distancio. Quanto mais tento esconder o meu verdadeiro eu, mais você me descobre quando te olho, quanto mais escondo minhas lágrimas, mais você sente a minha dor quando digo: não se preocupa, eu estou bem. Quanto mais me fecho, mais você tenta me mostrar minha importância na sua vida. Quanto mais me isolo, mais você sente a minha necessidade de um abraço.
Talvez você precise saber que por trás dessa mulher de equilíbrio, existe uma garota que luta contra os pesadelos que vive dentro de si mesma, que acorda todos os dias com vontade de se manter longe de tudo que a arranca os seus sorrisos, mas não passa de vontade. Esses conflitos e esconderijos criados no fundo da alma só servem para evitar que você perceba que não sou o que seus olhos enxergam. E quanto mais luto contra mim mesma, mais perco, perco porque não tenho mais controle, perco porque não consigo pensar em soluções para ser alguém que você realmente mereça, perco porque não consigo me manter em felicidade constante, perco porque não sinto que o futuro seja promissor. Te evito, só pra você não se assustar com o turbilhão de sentimentos que sou. Tento te afastar, e mais você me ganha por não me deixar sair da sua vida. Sinto muito, agora é desprezível ! Prefiro deixar você viver nas minhas melhores lembranças , do que ter fingir que você morreu pra mim a partir do dia que você realmente me enxergar e logo me deixar.

Não deixe sua vida passar em branco, lute pelos seus ideais, sem perder a força de vontade e nem o brilho nos olhos.

Se a vida fosse o que dizem não acha que seriamos todos felizes?

Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.

Cecília Meireles
Cecília Meireles: obra em prosa, volume 1. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1998.

⁠cuidado ao viver como dimas
a bala pode vir sem avisar
vivendo a vida loka todos dias
pode não dar tempo de Deus te perdoar

⁠Você sabe que não deu certo entre nós. Não posso passar a vida desejando que tivesse sido diferente.

♡ ೋ ✿ ... é a vida se renovando ... a esperança se fortalecendo trazendo realizações e alegrias ! Bom dia vida linda ! ♡ ೋ ✿

Você pode viver para vingar o passado ou para enriquecer o presente.

⁠⁠Eu sou agricultor que escolhe as sementes, a terra que gera a vida, o fruto que serve as pessoas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp