Tomar Decisões
Eu Conheço a Dor E o Sofrimento Desde Pequeno, Eu Devia Lamentar e Etc. Mais Eu Agradeço Por Ter Conhecido a Dor e o Sofrimento Tão Cedo Na Minha Vida, Porque Graças a Isso, Eu Sou Quem Eu Sou Hoje.
"MANUAL DE SER FELIZ
Qual verbo impede você de ser feliz? Querer.
Quem pode impedí-lo de ser feliz? Você.
Quando você pode ser feliz? Hoje.
O que é preciso para ser feliz? Estar vivo.
Por quanto tempo você pode ser feliz?Antes, agora e depois.
Por qual motivo você deve ser feliz? Sua decisão.
Como ser feliz? Inspira, expira, sorri e começa."
Ser Feliz, é uma questão de escolha. Basta saber como Ativar seu Poder Mental de Atrair a Felicidade. Poder que todos nós temos, originalmente, mas ficamos cegos a ele, quando permitimos que sentimentos e pensamentos negativos nos dominem.
Gosto de certezas, do que é concreto e sólido, incertezas me incomodam... coisas que se dissolvem já provei bastante e não encontrei nada de bom nisso, gosto de tudo bem resolvido e acredito que isso não é defeito e sim virtude!
Não sei dizer exatamente o que me vai na alma...Mais meu coração sinto que está triste...Triste porque por mais dolorido que possa ser, hoje consegui tomar uma decisão. Não vou mais procurar você, não vou mais pedir a você um carinho, um beijo, ou que você venha pra perto de mim para realizarmos aquele sonho, lembra...Sim, aquele sonho que pensei ser seu também, mais eu me enganei...Descobri que todo esse tempo, eu estava sonhando sozinha!
Por quantas vezes fiquei te observando de longe...Admirando seu sorriso e querendo me aproximar para lhe dizer o quanto o amava. Tive medo, medo de você não me querer, medo de perder esses momentos em que eu o olhava, mesmo de longe e sonhava com seus beijos...Ainda hoje me sinto assim. Quando o vejo, meu coração sente a mesma vontade. Sei que não terei coragem de lhe dizer o que se passa comigo. Mas sei que não posso mais continuar vivendo assim...Preciso e vou te esquecer!
Cansei de entender você. Suas palavras hoje para mim, nada mais significam. Tudo o que pude fazer para demonstrar meus sentimentos a você, fiz...Mais você não se importou, cansei de querer um amor que não me quer. Entendi que jamais tive um lugar em seu coração. Está sendo difícil, mais se tem algo em mim que gosto muito é que sou forte, não me deixo cair assim tão fácil. Como sempre digo...Amores vem e vão, e o meu por você do mesmo jeito que veio, irá!
Nunca pense que as estrelas deixaram de brilhar só porque o céu está nublado
Nunca pense que eu deixei de ti amar só porque estamos separados
É só sentir apenas uma brisa no ar é só tocar nas águas do mar
É só parar e olhar para o luar
E eu logo começo a lagrimar, qual será a decisão que eu tomarei?
A vida se parece com um jogo, se não está disposto a se arriscar nessa jornada você não é um bom jogador, há quem ache imprescindível vencer e há quem ache mais importante aprender como se joga. Nem sempre o destino vai lhe entregar as cartas boas, as vezes temos que saber também jogar com uma mão ruim, mas o que ocorrer a seguir caberá somente você decidir. Nunca se transforme em uma mera carta, menos ainda em quem apenas distribui o baralho e vive a contemplar a cartada dos outros, seja muito mais, torne-se sempre o jogador.
Sou inocente. Não descarto ingressar com recursos no Supremo Tribunal Federal. Vamos à CCJ. Depois eu decido. Busco absolvição."
Quando a dor é grande ela já não consegue mais ficar no peito e escorre pelos olhos e então você começa a entender que a dor vai passar assim que você tomar uma decisão.
A crise na relação nos cega para as qualidades e nos desperta para os defeitos do parceiro. Cuidado, nenhuma decisão deve ser tomada durante um transtorno de convivência.
Alguém que eu não conheço quer me dizer por que estou aqui, pra que estou aqui, pra onde devo ir, ou pior; em quem devo acreditar.
É incrível...Quando a gente decide se afastar de pessoas, que não nos fazem bem....Tudo ao nosso redor fica mais claro, mais leve e mais bonito!
O Diretor da Peça da Vida
Evidentemente, como já dito por muitos, realmente somos os atores principais da Peça Teatral que cada um de nós chama de “minha vida”. Nesta peça muitos outros atores se fazem presentes a cada instante, alguns entram em cena, cumprem seus papéis e saem, já outros se fazem presentes ao nosso lado até o fim.
Esta peça é totalmente inclassificável, pois nela há momentos de ação, de aventura, de comédia, de drama, de fantasias, de ficção, de guerra, de suspense, de terror e de romance em cada ato, que, independente da forma, exigirão do ator principal que este faça uma escolha que muito influenciará no desfecho de tudo.
Muitos atores principais acabam recorrendo a atores coadjuvantes para que os auxiliem na tomada de decisão perante as dúvidas e exigências de cada ato, mas acabam se esquecendo, por muitas vezes, de ouvir o que tem a dizer o Diretor da peça, que é aquele que sabe tudo o que aconteceu e o que ainda vai acontecer nela, aquele que está sempre presente apesar de os olhos não poderem ver, aquele que está sempre observando se todos estão desempenhando corretamente os seus papéis, aquele que está sempre organizando os bastidores e que sempre sabe o que é melhor para cada um a cada momento.
Deus é o diretor da peça da vida, confie nele e saiba ouvi-lo sempre que você se encontrar confuso perante as falas e as ações que surgirem em cada ato de sua vida e, acima de tudo, lembre-se que haverá atos em que você atuará solitário, mas não estará sozinho, pois o Diretor estará sempre presente para te guiar e orientar.
O coração que com a mão ela fez de brincadeira, os sentimentos de amor estavam presentes com absoluta certeza.
