Tomar Decisões
Decisão -
Partiste sem quê nem porquê!
Triste devaneio, quase enlouqueci!
Sem ti, ceguei, esperar para quê,
se nunca mais te vi!
Sofri, esperei - tudo em vão!
Partiste, então, quase enlouqueci,
quase parou meu coração,
quase da vida me perdi!
E de repente alguém chegou ...
Outro olhar, outro gesto, outro Amar!
E esse alguém se declarou ...
Tremi! Tive medo! Mas pensei ...
Pensei, repensei e sentindo que te perdi,
decidi esquecer-te e aceitei!
Ou você domina suas vontades (desejos) ou elas dominam você. Não existe meio termo, a decisão é sua: esteja no controle ou seja controlado!
Já percebeu que você pode estar fugindo da decisão de terminar esse relacionamento por medo de ficar só, sendo que há muito tempo você já está?!
Arriscar é sempre uma boa ideia, mas use a cabeça e pese sua decisão. Porque se machucar sempre é doloroso e as vezes deixa feridas quase irreparáveis.
Ser ou ter eis a ação, em dado momento da vida, dura é a decisão. Ser melhor do que tem sido, ter humildade e amor no coração.
Nem tudo o que parece ser é o que realmente é; sempre é bom antes de qualquer decisão, saber o fato, o motivo ou a origem que levou tais iniciativas, decisão ou mudança incompreensível. Há sempre uma ótica oposta, um ângulo diferente de se ver as coisas e é preciso analisar também como uma suposição ao que de imediato projetamos e já concluímos de forma negativa, maldosa, errada ou inaceitável certeiramente, melhor checarmos com cautela antes de um veredicto.
Otimismo e pessimismo estão em sua energia! Escolher qual deles vai prevalecer é a decisão que pode fazer a sua vida ser feliz ou infeliz.
O mundo é o contexto da realidade humana ou seja, o reflexo está baseado na escolha, decisão e consequência.
Eu aprendi que pra amar não depende de distância, nem de corpo presente, e sim de escolha, decisão e afinidades,o resto Deus da as ferramentas e a gente constrói.
Entendi a razão da decisão…pq decidi passar em vão.
A verdade liberta ouvi falar…percebi o meu real lugar.
A imagem refletida no espelho…
Ela trincou revelando o medo.
Quem mais temia estava a frente…
Estava cego e a mente doente.
A solidão tomou o meu pensar…
O preto em branco veio pairar.
A cor sumiu pela revelação…
Mais um ciclo e conclusão.
Decepção pela escolha errada…
Libertação pela decisão ousada.
Saudade bate pela sua falta…
É a coisa certa ó minha amada.
Perdoar faz bem; Todavia, a decisão parte do coração; O que não elimina a ofensa, que grava a memória, resguardada a sensória discrição em sua plenitude! "sirpaultavares"
Resolvi mudar duas coisas: meu visual e a sua presença na minha vida. Foi uma ótima decisão! Fiquei mais bonita e ainda me fiz um grande favor. 😉
E quando a realidade te confrontar, sua decisão vai depender de quanto a sua identidade é fortalecida.
Pensem muito antes de falar, e depois tomem uma decisão. Pois, as palavras depois que saem da nossa boca não podem mais ser reparadas, e vão produzir toda sorte de males que se tivessemos a sabedoria de Deus jamais falaríamos.
O resultado e a consequência, são meros efeitos da causa pensante, isto é, da escolha e da decisão, gerado pelo amor ou pelo medo.
