Tomar Decisões

Cerca de 8281 frases e pensamentos: Tomar Decisões

Qualquer decisão jurídica, por mais imparcial que seja, só presta se for a meu favor. Caso contrário, é deslavada injustiça.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Para ser socialmente significante, a decisão para a masculinidade deve ser caracterizada por entusiasmo combinado com uma determinação estóica ou, talvez, com ‘elegância’. Ela deve se embasar em uma demonstração pública de escolha positiva, de júbilo, mesmo na dor, a fim de representar um comprometimento moral em defender a sociedade e seus valores fundamentais contra todas as disparidades. Então, a masculinidade é a derrota do narcisismo infantil que, além de ser diferente do papel de um adulto, é, também, o seu oposto

Inserida por drakhium

Diante de uma decisão, meditai. A resposta estará na reflexão que vós deixais aflorar.

Inserida por Rita1602

plante amor colha sua felicidade duplicada! que o amor der certo e só uma decisão plante e colha!

Inserida por melissa456

A atitude é o pior estágio depois da decisão !

Inserida por HO_CE

A decisão justa está acima de qualquer julgamento alheio.

Inserida por PablodePaulaBravin

Paz é o sentimento que pode ser estabelecido em nós, como uma decisão consciente, mesmo em meio a tempestade.
.

Inserida por anadaraujo

Talvez agora você não queira ficar sozinha, só que isso já não é mais uma decisão sua

Inserida por DavidJackson

Haverá muitas oportunidades na vida como muitas portas abertas à espera da sua decisão. Mais não aguarde nunca pelo melhor momento nem muito menos que alguém abra essas portas para você porque, o verdadeiro protagonista da sua vida é você.

Inserida por sergiocorreia

A fuga e a decisão de não mais acreditar na chance de viver um grande amor. Mas insisto que, antes de mais nada e sempre, você se lembre que também erra, o amor trilha o mesmo caminho, passa pelo mesmo processo, embora muitas pessoas se recusem a crescer.

Inserida por mestrearievlis

Na natureza do amor está a força e a coragem. Toda conquista começa com a decisão de tentar.

Inserida por EsterCorreia

Nada cai do céu, para toda decisão, é preciso o primeiro passo. Quem quer vai, quem não quer espera. Então arregace as mangas e arrisque o sucesso. Afinal, quem não arrisca não petisca! E lembre-se, só você tem o poder da sua própria realização. Esquece esse papo de destino. Destino é para os fracos e os acomodados! São suas decisões que irão refletir a sua jornada. Por isso, olhe bem a sua volta, observe as oportunidades, seja honesto consigo mesmo, seja firme nas suas convicções. Faça sempre questão de provar o contrário quando alguém disser que você não é capaz. Nunca desista dos seus maiores sonhos. Você sempre terá muito mais chance se lutar pelo que você almeja. A formula é simples... [DESEJO + FOCO + AÇÃO = REALIZAÇÃO]. Nunca mais murmure aos cantos da vida por falta de sorte. Considere a sorte como o objeto bom da PROBABILIDADE. Por isso, abra todas as portas que estiver ao seu alcance e fuce, procure, crie oportunidades. Lhe garanto que dessa forma a PROBABILIDADE de coisas boas acontecerem na sua vida será muito maior e a sorte com certeza irá sorrir muito mais para você. Agora se prefere deixar sua vida na mão do destino e prefere acomodar-se em meio a esse mundo de ilusões... Azar seu!

Inserida por diegogoesn

O amor nada mais é que uma decisão com perspectiva de renúncia.

Inserida por PaulaSilvaGuimaraes

O impeachment é uma decisão politica com pressuposto jurídico, pois, somente ocorre quando há maioria parlamentar a seu favor.

Inserida por ataidelemos

Experimentei a verdadeira liberdade
quando por decisão, tornei-me
prisioneira do Amor.

Inserida por JaquelineFreire

Uma solidão.
Repartida...
Ardida.
Tola.
Crua.
Uma decisão.
corrompida...
isolada.
suja.
Vã.
Um esconderijo.
Escolhido...
Perdido.
Nu.
Nós.

Inserida por abraatiko

Perdoar é a decisão de não usar contra o outro a dor do passado.

Inserida por usuario551753

Na vida vamos encontrar obstáculos sempre, e faz parte da nossa caminhada, da nossa luta. A decisão de tentar vencê-los, ou de desistir diante deles para se deixar morrer, está em nossas mãos. É uma escolha que teremos que fazer e que, só dependerá de nós, a possibilidade de vencê-los.

Inserida por euvitorialuz

O que um dia me fez chorar, hoje me faz sorrir... Sua estúpida decisão de se afastar de mim.

Inserida por PBSantos

Abismos existem, porém cabe a cada um a sábia decisão de não caminhar na direção deles.

Inserida por JefersonGuerreiro