Tomar Decisões
Às vezes a melhor coisa a fazer é a loucura que normalmente não faria. No fim ela vai ser a decisão mais consciente.
Toda atitude requer uma decisão, o fato de termos que escolher, nos torna totalmente responsáveis por nós mesmos, pelo o que somos e iremos ser durante todo esse processo da nossa formação. Quando se tem de escolher é importante conhecer, aliás como poderia eu decidir sobre algo que não conheço; um tanto óbvio, mas mesmo assim de grande frequência esquecido.
Pra tudo teremos seu lado agradável, e o desagradável; para todos os seres humanos teremos qualidades e defeitos; o fato é compreendermos quais são os que fazem parte de nós, e quais farão de outros, os que iremos conviver dia a dia. Precisamos entender o que somos capazes de suportar, e o que não somos capazes de tolerar, para então tomarmos essa decisão. Sobre situações, pessoas, momentos, dificuldades, e tudo o que requerer de nós essa tal decisão. É apenas optar por pensar, ao invés de se privar do que você é, de tudo o que faz parte de você. Saiba querer, saiba escolher, e por fim, iremos nos decidir... Hoje, amanhã, e para o sempre que nos for permitido ter!
Já não é uma decisão minha, é uma necessidade. Já não sigo enfrente se você não estiver ao meu lado. Pra ser feliz você é a minha única condição.
Tomei uma decisão em minha vida e desta vez é pra sempre. Ja diz o ditado " Errar é humano, persistir no erro é burrice", portanto, eu fui burra, mas hoje tenho a chance de me tornar inteligente.
Estou disposto a te ouvir caso esteja disposto a compreender que EU tenho poder de decisão sobre minhas crenças, e não você.
É preciso muita coragem para antecipar uma decisão difícil.
Mas é a certeza de que mares mais tranquilos virão que impulsionam essa coragem.
Acreditar não é tolice, é verbo de decisão. Se eu opto por acreditar nas minhas apostas, estou a contribuir com o fluxo positivo das minhas realizações.
As pessoas ainda confundem decisão errada com azar. Decisão errada é você entrar no meu caminho, azar é eu resolver passar por cima de você.
Ser feliz é uma escolha, uma decisão, uma atitude, uma
postura nada fácil de assumir, mas que só depende de nós mesmos.
Só existem dois caminhos e uma decisão. O caminho fácil, é sempre o errado. O caminho difícil, é sempre o certo.
No caminho errado, é limpo no começo. No seu meio, fica ruim, até se tornar impossível de se andar, sem ter os pés cortados. E esse caminho vai até se encontrar uma nova decisão. Assim, acontece com o caminho certo. No começo , ele é impossível de se andar sem cortar os pés. No meio já é um pouco melhor e vai melhorando e cada vez ficando mais limpo, até ter que tomar uma nova decisão e escolher um novo caminho... Será que sempre você conseguiria, escolher sempre o caminho certo, mesmo sabendo das consequências, dessa decisão? De sofrer a partir de sua escolha? Tem que ser forte, pra fazer o que é o certo. O mundo é cruel, e dentro de um mundo cruel, o certo é sempre fazer o errado. Aquele que escolhe fazer o certo, sempre estará errado. Por isso, é difícil tomar decisões que lhe causam uma grande consequência e retalhações, estando certo. E dentro de um mundo perverso, é de se entender o porque quem faz coisas certas, sofrem retalhações. é difícil olhar um mundo tão bonito, e imaginar que ele seja o tão temido inferno. Mais difícil ainda, e quase impossível é lutar diariamente, para se acostumar a ele, e dentro dele , apesar de todas as retalhações, encontrar motivos que façam você dizer: " Como é bom, viver! " ....
Toda decisão tem custo.Se aproveitada torna-se um investimento,se negliciada pode torna-se um débito inrrecuperável!
Nunca faça uma decisão permanente para sua decisão temporária, na raiva a gente fala muita besteira, temos que pensar e agir com calma!
A mais religiosa de todas as minhas convicções consiste na decisão de em tempo algum ser um homem religioso!
"Uma decisão judicial isentando de sanção o aborto de fetos anencéfalos, ao arrepio da legislação existente, além de discutível do ponto de vista científico, abriria as portas para a interrupção de gestações de inúmeros embriões que sofrem ou viriam sofrer outras doenças genéticas ou adquiridas que de algum modo levariam ao encurtamento de sua vida intra ou extra-uterina"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp