Tomar Decisões
Aprenda aceitar decisões positivas, recusando aquelas
que procedem de dúvidas e preocupações instantâneas.
Não é preciso reagir às coalizões de modo negativo, uma vez que as decisões positivas se processam sob o espírito de humildade.
O segredo de uma vida revestida de poder espiritual
está exatamente nas decisões daquele que faz de seu
relacionamento uma completa dependência de Deus.
Sentimentos mudam da noite para o dia; portanto, não tomemos decisões precipitadas sem primeiro consultar a Deus em oração.
Quando existem rancores, desentendimentos e aborrecimentos entre parentes, a maioria das decisões para acerto desses relacionamentos é baseada em um só ponto de vista negativo.
O líder que lê, obedece e guarda os mandamentos de Deus, tem grande proeminência sobre suas decisões e, de uma certa forma, ninguém poderá lhe resistir.
A família que não usa a Palavra de Deus como conselheira de suas decisões, mais briga que ora, mais xinga que edifica, mais traz confusão do que a paz.
Orações mudam os destinos e as escolhas malfeitas das pessoas e Deus aponta as melhores decisões e os melhores propósitos para que elas valorizem mais as suas vidas.
Em reuniões de lideranças existem líderes que concordam com as decisões da maioria, para não perderem certos privilégios, mas lá fora acabam sendo traídos pela própria fraqueza e cooperando com o fracasso dos demais.
Em passos apressados e vingativos podem haver escorregões que comprometem as boas decisões de uma vida paciente, tranquila e abençoada.
Decisões retilíneas e uniformes se enquadram nas perspectivas da liderança que propõe a atingir os
objetivos dos seus empreendedores.
