Tomar Decisões
Gente inteligente toma decisões coesas, promissoras e sadias, pois estuda e cuida de suas habilidades, responsabilidades e criatividades pessoais.
Livre-se dos traumas, medos, ansiedades e fobias, tomando decisões culturais e aprendendo como conquistar uma mente brilhante e convicções encorajadoras e fortes com atitudes e pensamentos positivos.
Podemos aprender muitas coisas inovadoras e rápido; mas, tomamos decisões arrastadas em relações à perdas, riscos e lucros, graças à falta de reconhecimento, apoio e oportunidades alheias, noções estas que os tecnocratas, empresários e demais investidores do mercado poderiam apostar alto em suas expectativas profissionais.
Todas as decisões e escolhas tomadas em sentidos contrários ao bom comportamente espiritual abrem um vetor para o gráfico do fracasso: descem vertiginosamente para a derrota, a vergonha, a desonra e aos sofrimento.
Antes de agir ou tomar decisões esquentadas, use a calma, a reflexão no silêncio, para obter segurança, domínio próprio e controle sobre a situação.
É difícil tomar decisões quando temos que abrir mão daquilo que nos dá prazer. Porém, nem sempre o que nos dá prazer é o que nos traz benefícios.
Os dias difíceis são os choques que precisamos levar para reavaliar nossas tomadas de decisões, nunca entenda esta situação como punição, mas sim, como oportunidades de evolução pessoal!
Senti-me mais seguro na vida ao compreender que as decisões, devem sim serem tomadas, mas não precisam ser necessariamente definitivas ou irreversíveis.
Costumo tomar decisões preventivas,evito ouvir pessoas que as atitudes não condizem com o que falam.
O que me levou a tomar certas decisões, foi o meio em que vivi e que não mais me encaixei. Sentia-me como um peixe fora d’água.
